- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,215
- Deals
- 1
Penso que a expressão "não me comprem" é redundante e desanimadora. Qualquer pessoa que compre neste sítio deveria ter lido as regras e estas afirmam muito claramente que os vendedores e os fabricantes são os vendedores aprovados, pelo que qualquer pessoa que não apresente um cartaz que indique um desses vendedores não está autorizada pelo sítio a vender.
Sinto-me como se me tivessem dado o chapéu de burro e me tivessem sentado no canto preventivamente.
Sinto-me como se me tivessem dado o chapéu de burro e me tivessem sentado no canto preventivamente.
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 3,051
- Deals
- 1
Subestima-se a credulidade e a insensatez das pessoas. Queremos proteger essas pessoas de qualquer tipo de fraude aqui.
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 297
Não há qualquer problema com a mensagem, mas a redação é certamente infeliz, pois para pessoas sensatas* isto pode parecer um pouco desonroso. Além disso, toda a experiência mostra que este tipo de coisas não dissuade ninguém com más intenções, mas tende a irritar os honestos.
*Pessoas sensatas são metade da Ásia e toda a Polónia
*Pessoas sensatas são metade da Ásia e toda a Polónia
- Reaction score
- 32
Gosto do facto de lhe ser atribuído um estatuto de título de "não comprar a mim", o que torna claro quem são os vendedores e os fabricantes. Qualquer transação efectuada com uma pessoa que tenha o estatuto de "não comprar a mim" é claramente por sua conta e risco.
Para além disso, eu olho para além disso, para saber há quanto tempo uma pessoa tem a sua conta. Se é residente ou membro, então que atividade tem aqui. A natureza aberta dos perfis aqui, que permite ver essa informação, pode ajudar a confiar numa pessoa. Na minha opinião, somos todos estranhos amigáveis.
Depois há o aspeto da química, as pessoas com pouca ou nenhuma experiência seriam completamente humilhadas noutros sites. Aqui é muito mais tolerante e tem a ver com segurança, educação e não com ostracizar uma pessoa que está a fazer perguntas.
Para além disso, eu olho para além disso, para saber há quanto tempo uma pessoa tem a sua conta. Se é residente ou membro, então que atividade tem aqui. A natureza aberta dos perfis aqui, que permite ver essa informação, pode ajudar a confiar numa pessoa. Na minha opinião, somos todos estranhos amigáveis.
Depois há o aspeto da química, as pessoas com pouca ou nenhuma experiência seriam completamente humilhadas noutros sites. Aqui é muito mais tolerante e tem a ver com segurança, educação e não com ostracizar uma pessoa que está a fazer perguntas.