Consumo de cocaína.

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Olá.
Tenho curiosidade sobre a cocaína e gostava de a experimentar. No entanto, não quero desenvolver uma dependência. Por isso, quanto tempo diria que é prudente ter entre cada consumo para não ficar viciado.
Obrigado (a):)
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
205
Points
43
Saudações. Esta é uma questão tão simples e tão complexa. Não existe uma norma clara sobre os intervalos entre utilizações que garanta que uma determinada pessoa não desenvolverá uma dependência. Por outro lado, é evidente que quanto mais frequente for a utilização, maiores são os riscos.

Na minha opinião, a frequência de cerca de uma vez por mês parece ser um ponto de referência mais ou menos ponderado. Embora eu tenha a certeza de que muitas pessoas acharão esta abordagem demasiado rara.

Se nunca experimentou esta substância, não deixe de ler este tópico.
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Muito obrigado. Acho que vou ser um pouco mais cauteloso e utilizá-lo uma vez por mês e meio, mais ou menos. Se me puderem indicar algumas formas de garantir que é o mais puro possível num país onde os testes de pureza são ilegais, ficarei muito grato.
Mais uma vez, muito obrigado.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
205
Points
43
Há um tópico dedicado a esta questão aqui. Talvez haja uma opção para fazer reagentes para testar você mesmo
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Se com "demasiado raro" quer dizer que o intervalo seria demasiado longo, penso que 1 mês até é bastante apertado.

Quando se fala em consumir cocaína de uma forma que torne menos provável o desenvolvimento de uma dependência ou frequência, diria que uma utilização de 3 em 3 meses poderia fazer mais sentido, uma vez que o cérebro e o corpo se habituam muito rapidamente ao uso frequente de substâncias e um mês poderia certamente levar à formação de um hábito, na minha opinião
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
205
Points
43
O problema é que se trata de uma conversa sem princípio nem fim. É o que lhe parece, é o que me parece. E ambos podemos ter razão. Como referi acima, o desenvolvimento da dependência numa determinada pessoa depende de uma série de factores, desde a genética às pessoas que a rodeiam.

Mas diga à pessoa que quer consumir cocaína a frequência com que o deve fazer para que tudo fique bem - uma vez de 1 em 1 ou de 3 em 3 meses - e veja qual a opção que ela entenderá mais realista para manter a sobriedade
 

alterego

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
20
Reaction score
6
Points
3
Há mais do que apenas "usar a substância" para criar uma dependência.
E depois há "manter uma dependência"
É uma combinação de factores sociais, a situação em que se encontra, a razão pela qual consome a substância, 5% está relacionada com a genética e a família, ...
Tenho o melhor vídeo sobre o assunto, mas está em holandês.
Posso colocar o link do youtube se quiser. É sobre a toxicodependência, os tratamentos e as armadilhas (vídeo feito por um psiquiatra que está há mais de 40 anos nesta área médica).
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Seria ótimo se pudesse enviá-lo. E se tiver legendas em inglês seria ainda melhor. Obrigado!
 

alterego

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
20
Reaction score
6
Points
3
Sim, teve sorte, verifiquei e pode utilizar a tradução em inglês.
Vou publicar isto num novo tópico (porque1 é muita informação e sinto a necessidade de a partilhar com os outros, é como nenhum outro blablabla, mas uma apresentação realmente detalhada)
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
É difícil manter o plano de uma vez por mês se gostar da substância. Porque é que queres experimentar cocaína? Acho que tens uma motivação errada para começar.
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Estou a experimentar praticamente todas as substâncias só pela curiosidade de saber como se sentem. Nunca experimentei nenhuma delas mais de duas ou três vezes: heroína, fentanil, canábis, Speed. Nunca experimentei nenhuma delas mais do que duas vezes e agora estou curioso em relação à cocaína.
 
Top