Síntese completa de anfetamina freebase (A-oil) a partir de P2P (escala 10L)

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
este artigo é um lixo.em primeiro lugar, a temperatura com a formamida é demasiado baixa 140-150 soa bem se estivermos a usar formiato de amónio, mas a formamida precisa de uma temperatura mais elevada, se bem me lembro e, em segundo lugar, a N-Formilanfetamina é uma massa sólida e não líquida e porque é que tentarias extraí-la da mistura reacional, passo completamente inútil que só prejudica os teus rendimentos em terceiro lugar, a tua hidrólise está errada, estás a usar 11l hcl, o que é uma loucura, mesmo que tivesses 11 quilos de N-Formilanfetamina, a quantidade seria de cerca de 2,5 litros de hcl e não 11l, o seu 1:1 por massa molar e não por volume.O que é que se pode fazer para complicar as coisas? O Leuckart é uma hidrólise de refluxo simples e depois basifica-se e depois destila-se a vapor, tudo no mesmo recipiente, pelo que não são necessárias extracções ou solventes. Duvido muito que alguma vez tenha feito esta reação e, se a fez, os seus rendimentos são próximos de zero se a fizer como diz.
 
View previous replies…

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
17
Points
8
Se se fizer correr um leucograma a 140 150 com formiato de amónia, este só se decomporá em formamida
 
View previous replies…

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
147
Reaction score
66
Points
28
É uma síntese diferente com formiato, se não quiser que este se converta em formamida "in-situ".
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
A n-formilanfetamina é um líquido oleoso ligeiramente amarelo
 
View previous replies…

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
147
Reaction score
66
Points
28
Agora já sei o que mais estou a fazer mal, com a síntese com formiato. Agora estou a fazê-lo com formamida, com as temperaturas certas, etc. Vamos ver como é que isto corre quando acabar o aquecimento ...
 

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
147
Reaction score
66
Points
28
Foi para o lixo. Não sei o que raio se passa com o meu Leuckart. Tempo de reação 20 horas, temperatura: 150-160 C (formamida), e todos os reagentes estavam nas quantidades certas. Será que o meu agitador magnético está avariado e eu não o agito com mais frequência, ou quê. A minha N-Formilamina está sempre preta. Será que a queimo? E quando faço hidrólise de base, não produzo muito ou nenhum gás de amoníaco, por isso a minha N-formil "amina" não é de todo uma amina? Alguém me pode ajudar. O meu P2P tinha uma quantidade de 8 gramas + outros reagentes.
 

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
147
Reaction score
66
Points
28
ESTÁ BEM. O que é que estava errado, era o meu chamado "P2P", que não era P2P.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
Olá @btcboss2022
qual é a cor do teu N-formy? pH?

Encontrei algo muito estranho, o meu N-formy era castanho escuro
Eu guardo o meu carbonato de amónio (mistura) da última vez e havia apenas um pouco de N-formy na garrafa na camada superior
sobrou da separação de talvez 5ml numa garrafa de 1 litro. Carbonato de amónio.
Agora, 6 semanas depois, mudou de cor para laranja claro e a quantidade é x3, no mínimo 15ml

por isso, talvez o método do carbonato de amónio (titulação do ph7) seja bom, se não tivermos pressa
talvez usemos demasiado calor e pouco tempo.
De qualquer forma, da próxima vez começo com algumas semanas sem calor, depois com o calor e novamente deixo ficar uma semana e depois separo

talvez o rendimento seja maior
 
Last edited:

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
147
Reaction score
66
Points
28
Por vezes, aqueço a minha mistura de reação durante cerca de 4-5 horas e depois durmo. Mais uma vez. Durmo um pouco. etc etc ...
Uma vez, a reação demorou 5 dias! :) Há um texto no Festers Meth vol. 8:th, que diz que se deixarmos a mistura de reação em repouso durante 4-5 dias, e depois a aquecermos a 160 C durante 1 hora, a reação está completa! Foi um químico russo, IIRC ... Eu próprio nunca tentei fazer isso...
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Joined
Sep 3, 2023
Messages
67
Reaction score
24
Points
8
@btcboss2022 o teu cálculo do rácio de hidrólise com HCL é ABSURDO!

Passo 1: Calcular os Moles de N-Formilanfetamina

Assumindo que:
- **Densidade da N-formilanfetamina:** aproximadamente 0,9 g/mL.
- Peso molecular da N-formilanfetamina:** aproximadamente 163 g/mol.

### Passo 2: Calcular o volume necessário de HCl a 37%

É necessário aproximadamente 1 mole de HCl por mole de N-formilanfetamina para a hidrólise.

- Concentração de HCl a 37%:** ~12 M.

### Cálculo final:
Precisaria de aproximadamente **5,06 litros de HCl a 37%** para hidrolisar 11 litros de N-formilanfetamina....
 
Top