Proibição do DCM nos Estados Unidos?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
ouvi falar disto pela primeira vez no vespiary, depois pesquisei para ter a certeza. a maior parte das utilizações/excusas legais do 4 DCM estão agora proibidas. sux :c

 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O que é isso exatamente? Tentei procurar e só vejo solventes.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
é um solvente lol, apenas tem utilizações na química clandestina
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Sou preguiçoso lento e procuro os narcóticos prontos só agora é que vou resolver.
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Pode encontrá-lo no Amazon methyl chloride. Algumas empresas ainda fabricam o decapante com ele, se o quiser destilar
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
A utilização de produtos químicos por parte dos consumidores ainda está a ser gradualmente eliminada, de acordo com o artigo

"A utilização pelo consumidor será gradualmente eliminada dentro de um ano e a maioria das utilizações industriais e comerciais será proibida dentro de dois anos. (...)

As utilizações do diclorometano que continuarão ao abrigo da regra final são as consideradas importantes para a segurança nacional e para a economia do país. Estas incluem o fabrico de outros produtos químicos, como os refrigerantes, importantes para a eliminação progressiva dos hidrofluorocarbonetos prejudiciais ao clima, a produção de separadores de baterias para veículos eléctricos e a utilização em laboratório".

não estará disponível mais tarde para o cidadão comum
 

Smokesalot99

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 29, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
A mesma merda que fizeram com o nitroetano há alguns anos....
 
Top