• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Dead Drop Dead Drops na Alemanha - Que cidade?

The best city for dead drops?

  • Berlin

    Votes: 12 23.5%
  • Hamburg

    Votes: 5 9.8%
  • Köln

    Votes: 11 21.6%
  • Frankfurt am Main

    Votes: 4 7.8%
  • München

    Votes: 8 15.7%
  • Stuttgart

    Votes: 5 9.8%
  • Düsseldorf

    Votes: 2 3.9%
  • Leipzig

    Votes: 1 2.0%
  • Dortmund

    Votes: 2 3.9%
  • Essen

    Votes: 1 2.0%

  • Total voters
    51

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Olá comunidade Breaking Bad

Se não sabes o que é uma dead drop, lê aqui: Dead Drops

Gostaria de saber onde é que estariam interessados em receber dead drops para todos os tipos de produtos. A sondagem está mais relacionada com a localização do que com o produto.

Se a sua área/cidade não estiver aqui, pode deixar a sua opinião na secção de comentários

Saudações,

Gordon
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
33
Reaction score
8
Points
8
Como deve ser entendido exatamente? Como pura estatística ou como um negócio? Caso contrário, o trabalho de Heisenberg seria em vão:)
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Uma coisa de cada vez :D
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
33
Reaction score
8
Points
8
:) Jaja ok O meu canto está completamente em falta..... pense só na cidade que vamos escolher..... Sei, pelo menos por "ouvir dizer", que também há muita clientela lá....
Hanover/Brunswick
 

BuddahBrot

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Escolhi Colónia, mas toda a Renânia do Norte-Vestefália seria perfeita. Muitas grandes cidades estão próximas umas das outras. Boas infra-estruturas de ligação para carro, autocarro e comboio. :)
 

psychedeliclab

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 22, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Há muitas oportunidades na Alemanha, quanto mais rural melhor - aqui na minha zona há muitos objectos e lugares por onde escolher
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
33
Reaction score
8
Points
8
Onde é que o rural é para si? semelhante para mim, mas depois também tem de encontrar compradores.
 

psychedeliclab

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 22, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Venho da zona de ddorf, onde há muitos edifícios antigos. Claro que é preciso sair das grandes cidades para encontrar muitas quintas antigas e zonas rurais relativamente intactas. Mas penso que, se procurar bem e não estiver no centro de Berlim, encontrará muitos sítios que são adequados para uma estadia segura. Também podes usar o mapa do Urban Explorer, que mostra muitos edifícios antigos, bunkers e afins.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Também tive de pensar no geocaching. Há uma infinidade de mapas com esconderijos pré-desenhados e, por conseguinte, geralmente áreas que são boas para se esconder!
 

Dr.sins

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 22, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Nuremberga
Não se quer ficar famoso aqui e tornar-se um rapper. Trabalhamos em silêncio e na obscuridade. Não precisamos de atenção nem de fãs, só os euros é que contam. É por isso que não vêm rappers daqui, porque ainda estão todos integrados no sistema. Yalla mandou Dead Drop para cá porque não estávamos disponíveis para a seleção.
 

MrStash

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 26, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Talvez não acredite, mas Nuremberga tem uma cena de droga muito grande. Pode ganhar-se muito dinheiro aqui. Na minha opinião, sobretudo com opiáceos e drogas de venda livre.
Falei com muitos toxicodependentes e a maior parte deles encomendaria, mas o correio é demasiado imprevisível. Se a encomenda se atrasa durante dias e todo o dinheiro está na entrega, então é uma porcaria. É por isso que a maioria das pessoas não o faz.
Mas se pudessem obter os seus fornecimentos imediatamente a partir de uma entrega, a situação seria completamente diferente. Melhor ainda do que o revendedor, que nem sempre tem tempo.
 

DrGodMan

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 13, 2023
Messages
17
Reaction score
3
Points
3
:)
na península do Mar do Norte Jeve , WHV , Leer what ever
 

micheldctor

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 4, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
boa tarde, uma pergunta em Espanha, também querem fazer dead drops? Estou interessado
 

QWERTZ8888

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 16, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Bittefeld Leipzig Krostitz Delitzsch - sem fim de procura
 

wareyyk

Don't buy from me
New Member
Joined
May 13, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
A minha primeira ideia foi também Berlim, mas penso que a concorrência com os táxis é demasiado grande e mais fácil para os clientes. Em Colónia, por exemplo, é exatamente o mesmo: não é preciso procurar um minuto no Telegram e temos 20 pessoas que o levam diretamente à nossa porta a troco de dinheiro.
 
Top