DMT

Albert Hofmann

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
INTRODUÇÃO.

A N,N-dimetiltriptamina, vulgarmente conhecida por DMT, é um psicadélico poderoso e conhecido sobretudo pela sua curta duração de ação. Ao contrário do LSD, os efeitos da DMT podem durar entre 15 minutos e 3 horas, dependendo da forma como é tomada. O DMT pode ser injetado, inalado ou ingerido com "inibidores da monoamina oxidase (IMAO)", que inibem a atividade da "monamina oxidase". Sem os IMAO, o corpo metaboliza rapidamente o DMT administrado por via oral.

O DMT tem sido objeto de controvérsia entre os cientistas sobre se é produzido no cérebro ou não. No livro de Rick Strassman, DMT: The Spirit Molecule: A Doctor's Revolutionary Research into the Biology of Near-Death and Mystical Experiences (DMT: A Molécula do Espírito: A Investigação Revolucionária de um Médico sobre a Biologia das Experiências de Quase-Morte e Místicas), ele aborda o facto de o DMT poder ser produzido na "glândula pineal" e de o DMT ser a "molécula do espírito" e ter algo a ver com a "alma". Atualmente não está provado se o DMT pode ser produzido no cérebro ou não, mas as enzimas necessárias para produzir DMT existem em tecidos humanos, mas fora do cérebro. De facto, a presença de DMT na urina foi associada a pessoas com esquizofrenia e psicose (Jacobs e Presti, 2005)

DMT E ENTIDADES EXTERNAS.

muitos casos relataram encontros com entidades externas do espaço "hiperdimensional" durante a sua experiência psicadélica ou "viagem". essas entidades externas assemelham-se a criaturas mais parecidas com extraterrestres e insectos, ou a "entidades" com forma humanoide.

a opinião de rick strassman sobre encontros com entidades externas numa entrevista : <<Osfilósofos judeus medievais em quem me baseio para compreender o texto da bíblia hebraica e o seu conceito de profecia retratam os anjos como intermediários de Deus. Ou seja, eles desempenham uma determinada função para Deus. No contexto da minha investigação sobre a DMT, creio que os seres que os voluntários vêem podem ser concebidos como anjos - isto é, forças espirituais incorpóreas, anteriormente invisíveis, que estão envoltas ou revestidas numa forma particular - determinada pelo desenvolvimento psicológico e espiritual dos voluntários - trazendo uma mensagem ou experiência particular a esse voluntário>>

EFEITOS DO DMT.

uma experiência psicadélica com DMT pode incluir:

• alucinações
  • dilatação do tempo
  • distorções visuais, auditivas e tácteis
  • Sentimentos de alegria intensa
  • Experiência fora do corpo
  • Perceção de insights ou epifanias
os efeitossecundários podem incluir:
  • Pupilas dilatadas
  • Movimento rápido involuntário dos olhos
  • Tonturas
  • Pressão arterial elevada
  • Aumento do ritmo cardíaco.
  • Náuseas e vómitos
  • Coma e/ou paragem respiratória (em doses elevadas)
a má experiência de viagem pode incluir:
  • Sensação de perda de controlo
  • Desorientação ou confusão.
  • Emoções negativas como medo, ansiedade, mágoa, raiva ou agitação.
  • Medo de ficar louco.
  • Imagens ou sons violentos ou desagradáveis.
  • Reviver memórias dolorosas ou traumas.
  • Medo da morte.
Os efeitos a longo prazo do abuso de DMT podem incluir:
  • Perturbação do humor
  • Pensamento desorganizado
  • Paranoia persistente
  • Perturbações visuais
  • Alucinações e distúrbios visuais
Dosagem de DMT (fumada/vaporizada).
  • Limiar: 2-5 mg
  • Ligeira: 10-25 mg
  • Comum: 20 -40 mg
  • Forte: 40-60 mg
DURAÇÃO DA VIAGEM DE DMT (fumada/vaporizada).
  • início: 15-30 segundos
  • duração: 5-20 minutos
  • efeitos posteriores normais: 15-60 minutos

esta é uma breve introdução ao DMT. O DMT é muito conhecido e, na minha humilde opinião, é muito mais interessante do que o LSD. Além disso, este é o meu primeiro post no fórum :))

DayDrinker

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Obrigado por partilhar esta informação. Não há palavras suficientes para descrever as possibilidades que isto oferece.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Pensei em partilhar a minha última experiência com DMT:

Um evento de dissolução de 100% do ego.
Tão bonito, fantástico, aterrador e maravilhoso.
Estive inconsciente durante 9 minutos, mas pareceram-me horas.
2 baforadas do meu vape.
Provavelmente menos de 40 mg de DMT.
Não há nada como isto. De todo.
Tão bonito e único.
Perdi TODA a noção de mim próprio, de quem, o quê ou porquê eu era.
Apenas uma mistura de entidades e cores na infinidade da fusão caleidoscópica.
Pensei no que fazia as coisas serem coisas; tentei lembrar-me do que veio antes de mim.
Entrei em pânico algumas vezes, perguntando-me se alguma vez encontraria o caminho de volta para o que eu era, o que quer que fosse, onde quer que fosse, mas pequenos pânicos. Nada de grave.
De alguma forma, eu sabia que tinha de ser.
E fui.
Algum tempo depois, lembrei-me que era eu e que tinha uma casa, braços e pernas, e abri os olhos, peguei no telemóvel, parei o temporizador (programado para 15 minutos) e vi que só tinham passado 9 minutos.
Levantei-me e fui à casa de banho, onde me sentei no chão a coçar a cara do meu gato, dizendo-lhe como ele era fantástico e como o amava. Durante todo o tempo parecia que eu estava num mundo que entrava e saía da realidade, como luzes estroboscópicas, o tempo a alternar entre estar com o meu gato e o vazio.

Fiz isso durante cerca de 15 minutos, depois desci as escadas, fui buscar uma tigela de cereais e voltei para a cama.
Não conseguia dormir porque a escuridão estava sempre a fazer-me recuar, por isso tomei uma linha de 40 mg de MDMA e um quarto de 1 mg de alprazolam.
Não teria precisado deles se não estivesse sozinho, penso eu.

O choque posterior e a viagem, todo o evento, ocorreram em menos de uma hora.
Foi a coisa mais espantosa que alguma vez fiz e quero desesperadamente voltar a fazê-lo, mas tenho tanto medo.
É tão bonito e tão aterrador ao mesmo tempo, aquele momento em que nos perguntamos se alguma vez voltaremos a saber o que somos...

Vai demorar algum tempo até eu voltar a fazer isso; tenho de assimilar bem a experiência.

BLOCKS

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
9
Onde posso obter o melhor Dmt?

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Em muitos mercados... Eu compro os meus no Mercado Nemesis, principalmente no Boomshankar e no Fatherless.

BLOCKS

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
9
Se me puderem enviar a hiperligação, agradecia muito

View previous replies…

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Na minha assinatura está um link de referência para o Nemesis on Nemesis, que é o /u/boomshankar (se te inscreveres através do meu link, recebo uns cêntimos do teu gasto, mas todos os cêntimos ajudam :) )

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Se estiveres nos EUA, então /u/fatherless

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
Se estiveres nos EUA, então /u/fatherless

BLOCKS

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
9
Vou ver isso agora
Obrigado.

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
A DMT é do caraças, meu. O efeito instantâneo sempre me impressionou. De todas as vezes que fumei esta substância, fiquei completamente maravilhado. Para quem ainda não experimentou isto. Esta é honestamente uma das drogas mais fixes que já existiram. Confia em mim, não te vais arrepender de a experimentar!

BLOCKS

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
9
Esta foi a única razão pela qual entrei neste fórum para obter DMT.
Partilharei a minha experiência quando o tiver feito.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
A equipa do Boomshankar sugeriu-me que experimentasse uma pequena dose de cetamina antes de tomar DMT para remover algum do pânico associado ao início da alta velocidade. Funciona lindamente, agora vejo-a como uma combinação essencial :)

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
Não consigo pensar numa ligação entre a cetamina e o DMT, francamente...

Mas, para dizer a verdade, pelo que me lembro, não experimentei esta combinação.

Não a vou julgar sem a experimentar. Vou experimentar. Obrigado pela recomendação. Se eu for para o inferno depois de tomar isto, então vai-te lixar 🤣

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
103
O facto de ainda não o ter feito, diz-me que estou seguro :p