• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Methamphetamine Efedrina e pseudoefedrina

Methamphetamine

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
A maneira checa não é má, mas incomoda-me os subprodutos, os cães que não reagiram e o baixo rendimento. Mas tudo depende da pureza dos cães. Mas a bétula é um café diferente.

Urky

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Cus Tentei perguntar algumas vezes, mas nunca obtive uma resposta exacta..... Sabe como separar o ibuprofeno do Modafen e extrair o PSE????
Todas as possibilidades sobre as quais as pessoas escreveram acabaram por falhar, por isso, se tiver alguma coisa verificada
. OBRIGADO

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Pó cristalino branco ou cristais incolores. É praticamente insolúvel em água, facilmente solúvel em acetona, em éter, em metanol e em diclorometano. Dissolve-se em soluções diluídas de hidróxidos e carbonatos alcalinos

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Há muitas variações para separar se a base livre ou o sal pse

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
PSE
Pó cristalino branco ou cristais incolores. É facilmente solúvel em água e em álcool a 96% e ligeiramente solúvel em diclorometano.

Derrete a cerca de 184 °C.

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Mas eu não iria muito longe nessa merda de modafen. Uma vez que estão cheios de gaak e de novos enchimentos que se juntam ao cão se não o retirarmos corretamente. E depois olhos para chorar após a reação. Portanto, boa sorte e não te esqueças de publicar um artigo depois de uma extração bem sucedida .... Obrigado pela ajuda

Urky

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Nesse caso, o que devo fazer.....order ephedrine I don't really want to.....so only extraction from plants or Poland?

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Gostaria de saber onde posso comprar este produto? Parece-me brilhante
Enviar uma mensagem privada

donart1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
:D para que um vendedor apareça é preciso que nasça um cozinheiro aqui até que ninguém cozinhe em cz/sk para que não haja um vendedor de qualidade aqui

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Os bons cozinheiros são poucos e raros, pelo que é necessário um bom gestor que tome nas suas mãos e faça a gestão de tudo, que junte todos os fios. Ele vai descobrir a oferta, encontrar um investidor e certificar-se de que tudo corre bem. É assim que deve ser uma sociedade por acções. Sem patrão, apenas com uma participação na empresa. É isso que é preciso para gerir uma empresa. É uma ideia progressista. As guildas desconfiam de coisas novas, mas acho que quem agarrar a primeira ganha o jackpot.

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Os bons cozinheiros são poucos e raros, pelo que é necessário um bom gestor que tome nas suas mãos e faça a gestão de tudo, que junte todos os fios. Ele vai descobrir a oferta, encontrar um investidor e certificar-se de que tudo corre bem. É assim que deve ser uma sociedade por acções. Sem patrão, apenas com uma participação na empresa. É isso que é preciso para gerir uma empresa. É uma ideia progressista. As guildas desconfiam de coisas novas, mas acho que quem agarrar a primeira ganha o jackpot.

kalel.kalel

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Olá, pode ajudar-me com o Birch?

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Não importa o que você precisa para ajudar

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Finalmente, o primeiro interessado em cozinhar a sério, tens tomates e agradaste-me ao mesmo tempo. A nossa cena sk/cz no BB fore está cheia de miúdos estúpidos ......

View previous replies…

kalel.kalel

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
em geral... o quê e como... sou proficiente na forma clássica de cs... estou interessado em o quê e como

Burke

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
É interessante, um tipo regista-se aqui há dois dias e pensa-se logo que é um deus porque se interessa por bétula. :D Quando te enviei uma mensagem, tudo o que fizeste foi dizer-me que a minha conta era nova e que pensavas que eu era um polícia Desculpa, mas alguém como tu não conhece um polícia.

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Acho que posso ter a minha opinião e livre arbítrio sobre quem ajudar. Podes ver por ti mesmo porque te mandei à merda. Não percebi o sentido do que estava a pedir. E eu não o tomo por um deus, mas ele tem tomates para se aventurar naquilo que eu considero ser o cúmulo da reação canina. Por isso, também tem tomates e não é para o criticar pela minha opinião. Acho que o ajudei o suficiente para que pelo menos escreva um obrigado, seu maluco

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
Alguém sente que eu o mandei para o cu e não quis ajudar? O que é que se pode fazer para ajudar? O tipo escreve-me que quer sintetizar o speed mysli, mas não tem experiência em síntese ou utilização de metanfetaminas e quer imediatamente sintetizar a síntese mais apertada do que o que mais lhe posso escrever

Attachments

• LrYB04eVEM.jpg
    LrYB04eVEM.jpg
    701.8 KB · Views: 207

kalel.kalel

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
:mad::mad:cop .... Posso pensar o mesmo de si... além disso, tenho em mente que descobri isto apenas recentemente... onde eu estava há muitos anos a internet não é:ROFLMAO: