Example of Methamphetamine Isomers Separation

FredDurst

Use escrow for deals with me
👨🏻‍🔬 BB Seller
🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
14
Deals
9
btcboss2022 O L-Meth é reciclado de novo para obter um rendimento mais elevado como neste diagrama?

ULfYPV72vc

View previous replies…

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
119
Existe alguma descrição pormenorizada deste processo? É o mesmo para a MDMA?

FredDurst

Use escrow for deals with me
👨🏻‍🔬 BB Seller
🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
14
Deals
9
Este diagrama foi a única informação que encontrei sobre este processo. É de um relatório europeu sobre a aplicação da lei que explica os diferentes métodos mais comuns na UE. Não entrava em muitos pormenores.

Por que razão seria necessário separar os isómeros da MDMA?

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
119
Gosto de resolver questões difíceis. E parece que os isómeros da MDMA são diferentes dos da metanfetamina.

花谢花开

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
5
Desculpe, metanfetamina líquida, não faz a destilação e divide-a diretamente? Isso afectará a pureza do produto? Por exemplo, 10 gramas após a mesma destilação de 15g ou 15 gramas sem destilação, qual deles terá um pouco mais de peso líquido? Pode responder-me?
Desculpe, metanfetamina líquida, não faz a destilação e divide-a diretamente? Isso afectará a pureza do produto? Por exemplo, 10 gramas após a mesma destilação de 15g ou 15 gramas sem destilação, qual deles terá um pouco mais de peso líquido? Pode responder-me?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Não, não destilo, faço uma lavagem ácido-base utilizando dois solventes diferentes na fase ácida.
É possível que isso afecte o rendimento, mas, na minha experiência, é uma quantidade muito pequena e o produto final tem a mesma pureza e o mesmo nível de limpeza.
Pessoalmente, o esforço de destilação a vapor não é uma tarefa rentável.
Obrigado.
P6lJVDhgCY
AXqfR5K9mM

View previous replies…

花谢花开

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
5
Deixe-me fazer-lhe a última pergunta. Que tipo de decapagem é que utilizam? Antes da divisão? Está a referir-se à adição de ácido tartárico à divisão após a decapagem para ph2? Ácido e ácido reagem à cristalização?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Está a misturar todos os dados 🤦‍♂️
Eu uso água, mas pode usar metanol

花谢花开

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
5
O mestre ainda lá está? Completei a divisão do isómero L na água à vossa maneira. No pó, este pó ainda precisa de ser adicionado com água para continuar a dividir-se? Parece que a divisão está incompleta. Como é que se lida com isso? O que devo fazer se continuar a dividir-se?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Deve entregá-lo novamente no FB e depois decide.
Se precisar de uma orientação completa, tenho este serviço disponível no fórum.
Agradecimentos

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
119
@btcboss2022 uma pergunta, quando cristalizaste a tua d-meth em acetona, não reparaste que o pó que obtiveste é muito mais fino do que o da racémica?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Não me lembro da última vez que cristalizei um racémico, desculpem, talvez o tenha feito uma vez há muito tempo, por vezes cristalizei sempre D-meth e L-meth também.

situ1984

Don't buy from me
Reaction score
0
Que ácido L-tartárico (ácido d-tartárico, ácido d-tartárico) é utilizado? Ou D? Ou ambos?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Porque é que muitas pessoas perguntam coisas que estão detalhadas no post? É mais fácil perguntar do que ler?
Se estão interessados no assunto, não tenham preguiça de ler o artigo com atenção.
Não é nada pessoal, é uma reflexão geral, desculpem e obrigado.

btc150000

Don't buy from me
Reaction score
0
Olá senhor, a solução final filtrada precisa de ser ajustada para PH-13 através da adição de solução de hidróxido de sódio para obter base livre de metilo?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Sim ph12-13

View previous replies…

btc150000

Don't buy from me
Reaction score
0
Muito obrigado pela vossa resposta. Depois de obter a base livre de metilo, é necessária uma secagem adicional antes da cristalização?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Sim, principalmente para saber a quantidade exacta de FB para calcular as proporções de cristalização.

btc150000

Don't buy from me
Reaction score
0
Desculpe senhor, última pergunta, o que é que se usa para secar a base livre de metilo aqui, ácido tartárico/700g. Base/1000g. Água/1400ml. Qual a quantidade de matéria seca que devo adicionar?

qwe111

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Caro Sr.
Utilize o ácido L-tartárico para separar a base livre de acordo com o seu método.
Obtive uma substância semelhante a uma pastilha elástica enquanto mexia e, quando parei de mexer, tudo se transformou num sólido branco muito duro. Um pedaço inteiro.
Isto está correto?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
Sim

View previous replies…

qwe111

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Desculpe, senhor.
Sou um principiante. Segui o vosso exemplo no fórum e sintetizei.
A partir do 5449~p2p utilizei o método do ácido fosfórico que partilhou. Funcionou da primeira vez. Obtive um p2p cor de laranja com bom aspeto.
Do p2p ~ base livre de metanfetamina usei o método de síntese de borohidreto de sódio que partilhaste. Falhou 2 vezes antes. Mais tarde obtive um óleo amarelo claro. Não sei se era uma base livre de metanfetamina.
Segui exatamente o método que partilhou.
Ontem utilizei este óleo. Segui a separação do ácido L-tartárico que partilhou.

Já se passaram mais de dez horas. Está muito duro. Como um gelado no congelador. Não há líquido presente.

Estou muito confuso e preocupado neste momento.

Irá tornar-se líquido após 24 horas?

qwe111

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
6
O rendimento da base livre do p2p~ foi muito baixo, tendo-se obtido 60 gramas de óleo a partir de 100 gramas de p2p. Não sei se isso se deve ao facto de o p2p ser impuro ou porquê.
Não tenho conhecimentos básicos de química. Há mais de 2 meses que aprendi a fazer síntese.
Até agora não encontrei nada.
Estou muito confuso

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
O líquido é misturado com o sólido duro e é necessário esmagá-lo para filtrar a vácuo e obter o líquido.
Sobre a produção de freebase a partir de p2p não há problema se não for utilizado p2p destilado a vapor.

qwe111

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Caro Sr.

Utilizei ácido L-tartárico para separar a base livre. O vácuo dá líquido. PH-13 alcalino. Obtém-se a base livre.

Agitar a base livre. Juntar HCI. Valor de PH -2. Queria ajustar o pH para -3. Mas o pH baixou subitamente. Tenho o cuidado de adicionar muito pouco HCI. O valor do pH esteve sempre à volta de 7 no início. Depois, de repente, desce para -2.

Aquecer a 130°. Verter para um recipiente com 10 volumes de álcool isopropílico arrefecido. Aparece imediatamente um monte de pó no recipiente. Não deveríamos obter cristais?

O que é que eu fiz de errado?

Senhor, por favor, ajude-me.