- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 13
Relato de experiência aqui. Não há fotos, a câmara do meu telemóvel avariou. Estava um pouco impaciente e pensei que era demasiado bom para ser verdade no início, uma vez que demorou um minuto para que o Glitchy se pusesse a par de tudo, mas depois da espera a luz brilhou. Sou um utilizador de catinona muito experiente, já fiz algumas, mas nunca tinha tido o prazer de experimentar a mefedrona. A amostra demorou cerca de 8 dias a chegar aos EUA. Assim que chegou, tive de a experimentar. Pesei 0,22 g e derreti-a em 1,5 ml de água, e optei por entupir em vez de usar uma agulha da primeira vez. Demorou uns bons 15 minutos a começar, mas é muito parecida com MDMA, mas um pouco menos empática, por falta de uma palavra melhor. Para referência, tenho 31 anos, deixei de ser viciado em heroína, crack e tudo o que conseguia arranjar, especialmente catinonas, durante cerca de um ano e meio depois de consumir muito durante 13 anos. Agora estou a ir bem, com momentos de diversão ocasionais. Esta foi uma das melhores experiências que tive com qualquer tipo de droga, o que significa muito. A minha namorada não o fez, mas também gostou muito, se é que me entendem. . A minha amiga também experimentou e ficou muito satisfeita. O meu amigo também experimentou e ficou entusiasmado.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 40