• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá Eslováquia

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Olá, houve uma sala eslovaca ativa no passado, depois de os grupos locais terem sido encerrados, mas os administradores recuperaram a razão e voltaram a criá-la. Ainda há membros activos?

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
É evidente que são ..... Nazdarek

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Helou helou paradička... o que estás a fazer aqui ou és apenas um membro passivo?

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Não é o meu primeiro fórum, mas é absolutamente o melhor em termos de ideias e pode aprender-se muito aqui .... E os sefks não têm qualquer problema em explicar para ajudar em tudo o que eu quiser, gosto disto aqui. E quanto ao p2p, alguém já experimentou?

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
p2p tenho experiência mas não aqui ... na boémia tenho algumas experiências com albaneses e com americanos o oposto (nem bens nem dinheiro)... mas aqui ainda não tenho experiência

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Zdravim Vas

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Olá Spiritus, bem-vindo... sinta-se à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui

View previous replies…

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Claro que, neste momento, sou apenas um principiante a tentar descobrir como obter pseudoefedrina do Modafen porque não consigo chegar a outro precursor de metanfetaminas

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Não usem o modafene, é uma porcaria cara. Vocês precisam de foder o cão inteiro, não há hipótese. Posso dar-vos conselhos ou indicar-vos de onde vem o açúcar, mas que se lixe a Eslováquia.....

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Isso seria ótimo, ficaria muito grato por aprender algo novo. Se quiserem escrever-me, terei todo o gosto.

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
O meu conselho é andar sempre com uma grande toalha molhada e manter a cabeça fria em qualquer situação. Os acidentes fazem parte do quotidiano, por isso, esteja sempre preparado para eles e tenha a cabeça fria.
é o caminho a seguir.

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Uma vez que a efedrina e a pseudoefedrina são o tema que está a abordar aqui, iniciei um debate separado sobre o assunto para que os outros utilizadores o tenham num único local

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Se quiser açúcares suficientes por poucos euros, procure farmácias em linha em Espanha (respidina) e em Itália (reactine duo) que não têm problemas em enviar 100 caixas. Ou procure um contacto na Polónia (cirrus,sudafed pseudoefedrina espefa) E se for um principiante, a extração mais fácil é a sudafed. Aí aprenderá diferentes técnicas, muita tentativa e erro. E especialmente vpn pay e google sem alguém para te ensinar não é difícil de todo mas eu sou autodidata e com 5 anos leio e leio todos os dias tomo notas . Na minha opinião e o que mais me convém é o shake &bake one pot. Não o faço por uma questão comercial, faço-o por mim próprio, pela qualidade que existe na Eslováquia.

hreskovladoo3

Newbie
New deal
Reaction score
0
O que é que eu posso fazer? O que é que eu quero dizer com isto? Se me puderem ajudar, por favor ?e continuo à procura de alguém que goste de cartões brancos e daqueles Paypall e transferências ocidentais. Se puderem ajudar-me, ficarei muito grato

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
:) Olá a todos Gostaria de vos pedir um conselho, por favor, têm alguma experiência de P2P? Qual é a forma mais fácil de produzir fenilacetona a partir das nossas matérias-primas locais "disponíveis"? Agradecimentos

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
para as matérias-primas, recomendo gordon ramsey ou constantylious, constatylious é um fornecedor da polónia que tem tudo o que é necessário para a metanfetamina a forma mais fácil de fazer P2P é fazê-lo a partir de P2NP os criadores do fórum fizeram um vídeo de como fazer é fácil se seguires o vídeo exatamente para que não haja nada que possa correr mal

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
De modo algum, através do p2np, este é um método desnecessariamente longo e pouco produtivo. Definitivamente, é preciso estudar muito para encontrar o caminho certo. Está no caminho certo p2p al/hg amalgan😉

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Da última vez, já fiz anfetamina a partir de p2np, só não sei exatamente como fazer anfetamina - metanfetamina... Sou autodidata, estou a estudar o básico sozinho, por isso não me odeiem

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Infelizmente, não se pode fazer muito com as nossas matérias-primas disponíveis, apenas na China. Estuda o fórum para obteres todas as respostas...

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Com isto queria dizer também produtos OTC... Mas a p2p ainda tem futuro, se me permite perguntar-lhe, I2, tem uma tintura comprovada?... Estava a olhar para os úberes das vacas depois da ordenha, é utilizado iodo quase puro, poderia dar-me mais alguns conselhos sobre como extrair iodo? Obrigado pela vossa ajuda

View previous replies…

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Se não estou em erro, é possível comprar iodo em qualquer lugar. Encontrei, por exemplo: https://t.ly/oNYMh (o preço é o que é, mas foi a primeira coisa que encontrei)

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
Zdravim, juntando-se à nossa comunidade eslovaca, já reparou na oferta de emprego introdutória para a criação de "dead drop" nas grandes cidades, com um depósito mínimo de 100 euros? Parece-me interessante

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Imagine que agora não tem de esperar que a sua encomenda chegue. Basta comprar o que quer e obter o endereço exato onde se encontra. Tudo o que tem de fazer é ir levantar a sua compra.

View previous replies…

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Os batoteiros estão sempre e em todo o lado. Não se pode fazer nada contra isso. Nós tratamos cuidadosamente de todas as situações de litígio.

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Na minha opinião, esta é uma óptima maneira de expandir esta comunidade e criar uma grande rede que funcionará como um relógio. Já entrei em contacto com a OutLaw (HR Manager) e parece-me muito interessante e promissor.