Como posso ter acesso à secção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, é necessário ser um participante ativo no fórum. Na secção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinóide legal (WoW!).
Os utilizadores mais activos do fórum terão o direito de convidar outra pessoa.
Escreve aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

TheDiscoking

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Ainda é possível ter acesso à secção RC através da participação e contribuição nos fourms/grupos? Não tenho muitos conhecimentos de química, mas sei muito sobre medicamentos e alguma farmacologia.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Sim, isto é sempre relevante. Cerca de 20 pessoas têm acesso à secção e apenas 2 ou 3 pessoas compraram esse acesso.
 

Bigskin7

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 19, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Espero conseguir um convite para a secção rc num futuro próximo. Espero poder contribuir mais brevemente para a secção sobre noídeos sintéticos
 

TheDiscoking

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Já aprendi muito e acho a química fantástica. Sou novo em química, para além de uma aula no liceu, por isso tenho visto o you tube.
 

Bigskin

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 27, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Este é um tipo de repostagem aqui, não consigo aceder à minha conta antiga. Estou muito interessado em juntar-me à secção rc. Tenho muitos anos de experiência no fornecimento grossista de canabinóides e outros rc's. Estou à procura de novas fontes de reagentes e novos métodos de síntese e espero contribuir para a fantástica comunidade que aqui existe
 

Selassi

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2022
Messages
102
Reaction score
53
Points
28
Boa tarde,
Gostaria de me candidatar à secção RC.
Já fiz muitos tipos diferentes de síntese e também sintetizações de RCs como, por exemplo, 3cmc.
Partilho conhecimentos, ajudo pessoas com as suas sínteses e sou ativo aqui.
 

c69c

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Sei que sou novo e que não publico nada a não ser que tenha algo importante para dizer. Tive química no liceu, mas sou praticamente autodidata e estou constantemente a aprender. Já fiz muitos rp/i's e dd bem e agora estou a aprender quantas outras formas são possíveis. Estou a pedir a admissão no r/c para continuar a minha aprendizagem se for permitido e ficarei mais ativo à medida que me sentir mais confortável aqui. Por favor...
 

Charlenedelarosa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
O meu objetivo é obter uma fonte honesta de canabinóides mais fortes para enviar para o Reino Unido...
não sou o mais conhecedor do assunto mas tenho muita vontade de aprender...
Obrigado desde já
 

PINTXPC88

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Desde o início da minha relação convosco, tenho estado muito interessado em aceder à secção rc. Solicito a vossa autorização para aceder à mesma. Até à data, adquiri muitos conhecimentos com este fórum. Estava desejoso de o alargar. Enquanto este fórum estiver ativo, gostaria de ser um membro
 

orgasmatron

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2022
Messages
25
Reaction score
14
Points
3
sim, se me puderem aconselhar sobre a frequência com que se tem de publicar para ter direito a acesso (ou é uma questão de qualidade?)
O pagamento é uma forma de obter acesso sem o trabalho ou é necessário mas não suficiente? A mim parece-me que é a primeira hipótese.
Obrigado pela vossa atenção
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666

O que importa não é a frequência de publicação, mas sim a qualidade. Sim, o pagamento dá acesso instantâneo para sempre.
 

Beeber

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 17, 2022
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Sou elegível para participar? Quero juntar-me ao RC
Muito obrigado pela vossa excelente plataforma e conhecimentos.
 

bigusdickus

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 13, 2022
Messages
9
Reaction score
13
Points
3
RC me boys! Por favor! Não se preocupem, não estou aqui para roubar "receitas" (lol), estou interessado na ciência de novas vias de síntese de compostos psicoactivos. Sou assim tão fixe! A sério!

.... porque é que eu haveria de pagar quando posso contribuir? Isso não é mais valioso?
 
Top