Question Como é que eu faço o WEED

TheLastPizza1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Já dei uma vista de olhos pelo fórum. E ou sou um atrasado mental ou não há muito sobre erva daninha *pelo menos para a produzir*
É por isso que estou a tentar perguntar aqui. Nunca experimentei drogas. A única coisa que fiz no armário foi inalar desodorizante de um saco.
Sei que é preciso cultivar erva. Mas não faço ideia por onde começar. Não me interessa muito a qualidade da erva, desde que seja barata.
Não quero arriscar-me a comprar a um vendedor, mas sim aprender a fazê-la eu próprio. Não sei o equipamento que preciso nem onde arranjar nada.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,754
Deals
666
Estou certo de que haverá muitos utilizadores que lhe indicarão a direção certa. Mas tem razão, o nosso fórum é sobre drogas sintéticas e não sobre drogas à base de plantas.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
152
Deals
21
Há muitos canais do YouTube e outros fóruns sobre o cultivo de ervas daninhas

TheLastPizza1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Se me permitem a pergunta, onde é que posso encontrar estes canais ou fourms?

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
1. Descobre que tipo de planta daninha queres cultivar.
2. Se for cultivada no interior, é necessário que haja circulação de ar.
3. Ventilação
4. O horário correto de alimentação
5. Quando as plantas ainda são sementes, a luz de crescimento deve estar entre 100w e 600w e o ambiente precisa de ser abafado (1 - 4 semanas de crescimento)...
6. quando elas começam a crescer, aumenta-se a luz de crescimento de 600w para 1100w. E começa um novo horário de alimentação (1 a 8 semanas).
(Algumas plantas só precisam de 6 semanas), por isso lê sobre a planta antes de a cultivares.
7. Usa terra de coco em vez de terra normal para que, quando fizeres asneira com a alimentação, possas sempre arranjá-la.
8. Escolhe a luz de crescimento correta... há uma diferença entre luz led e luz HPS.
A HPS é mais barata mas significa que precisas de um sistema de ar que possa controlar o calor. Caso contrário, queima-se tudo.
A luz led é cara mas é mais segura e não precisa de sistemas de ar pesados.

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
E a parte mais importante é ter cuidado com os bugs. Eles podem estragar tudo. Usa óleo de Neem para os pulverizar por baixo da folha. Porque é aí que eles põem os seus ovos. Pulveriza-os apenas quando quiseres apagar a luz sobre eles.

9. Faz um programa de luz
* Vegetativo - A plântula ou clone leva à fase vegetativa
Dar 18-24 horas de luz por dia

* Floração - A fase de floração (brotamento) leva à colheita - Dê 12 horas de luz e 12 horas de escuridão.
Dar 12 horas de luz e 12 horas de escuridão por dia

Quando dizemos escuro. Queremos dizer mesmo escuro! Nem a mais pequena luz consegue passar.

Usa a tenda/lugar certo para o cultivo.