Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question Quanto custa montar um laboratório de metanfetaminas?

methmaker009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Se eu pedir a alguém para montar um laboratório de metanfetaminas, quanto é que isso vai custar?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Employee
Solutions
4
Reaction score
1,538
Deals
1
Uma pessoa pode produzir alguma coisa a partir da efedrina por menos de 100 dólares. Para o equipamento necessário para começar a partir de um produto químico semi-legal na gama de =< 1 kg, sugiro 1000 dólares + água corrente e eletricidade. Isso não é nada de especial. Se o fizermos por baixo dos panos, podemos chegar aos 500 dólares, mas seria clandestino e estaríamos a cortar caminho. Esta é apenas a minha opinião.

methmaker009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Fixe. Os custos variam consoante os químicos? Acho que não há ninguém que eu possa contratar para fazer o off shores.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Employee
Solutions
4
Reaction score
1,538
Deals
1
E reflecte, mas mesmo de fornecedores diferentes e em quantidades diferentes. Como disse, posso pedir a 5 amigos para irem buscar uma caixa de comprimidos para a sinusite e comprar coisas para fazer tudo o resto e produzir 10 gramas de fogo por 100 dólares. Se eu precisasse de 1 kg, isso era o que eu considerava 1000 dólares mais utilidades, mas depois ainda terias o equipamento e o segundo kg poderia ser 250 dólares em materiais. Não procurei os materiais, estou apenas a fazer uma estimativa. Uma caixa de comprimidos para a sinusite pode ter 20×120mg, (2,4g), e pode obter-se 1,8g e pagar 10-20 dólares. Pode encontrar um kg de Eph por $1000. Isso é 1/10 do preço. Se estiveres a raspar strikers de fósforos, vais acabar por descobrir que partir baterias custa menos. O ácido sulfúrico é muito mais barato do que o clorídrico quando se considera que se pode comprar H²SO⁴ a 90%+ na loja de ferragens, mas é preciso encomendar 37% hcl. Em resumo, o trabalho de casa é a maior parte do trabalho.