como transferir apaan para A-oil?

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
encontra-o na Polónia
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
porque é impossível para mim . Não tenho sítio para isso e só preciso de um pouco de óleo. Tenho 1 kg de apaan na minha posse. Estava à espera que fosse um pouco mais simples.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
A minha criação consiste em tomar 20g de hidróxido de natrio com 80g de água, correto?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
20 g de NaOH para 100 mL de água. Este é o método para obter o óleo de base livre APAAN a partir do sal APAAN.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

Obrigado G
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Mas ... isso não lhe dará óleo de anfetamina (amphetamine freebase), apenas APAAN freebase.
Para converter APAAN em anfetamina freebase tem de fazer aquelas coisas que acha que são demasiado complicadas. Lamento, mas a química não se preocupa com as vossas expectativas :/
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Ou seja, deitar 20g de NaOH numa proveta ou num copo de 100 ml e deitar água até perfazer 100 ml. Está correto.
 
Last edited by a moderator:

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

existe alguma diferença no valor de ph entre o óleo A e o óleo B?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
O óleo B é neutro com ph 6-7 e o A deve ter pelo menos ph 11
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
A maior parte das pessoas diz que quanto mais alto o PH do óleo A, maior a sua qualidade. Na minha experiência, normalmente isso é verdade, mas não sei exatamente a explicação química ou técnica para isso.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

Obrigado pela vossa resposta.
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Se não se importa, gostaríamos de fazer mais algumas perguntas:

A) Que mashines recomendam para além dos béqueres e do funil de separação? Também qual é a máquina que recomenda para evaporar o DCM?

B) O NaOH aq precisa de ter 20%? Se o concentrado for maior, como é que o podemos misturar para baixar a concentração?

C) Durante a evaporação do DCM, quantos graus serão utilizados?

D) Pode dar-nos um guia passo a passo exato sobre as quantidades de appan, dcm, naoh aq que serão utilizadas?

E) Qual é o rendimento esperado do método que está a recomendar?

Estamos um pouco confusos porque o nosso chefe nos deu as tarefas de organizar formamida ou de produzir formamida com A) formiato de amónio e amoníaco ou B) amoníaco e ácido fórmico.


Existem vários métodos de apaan? Estamos a procurar o método mais fácil para uma produção industrial.

Com os melhores cumprimentos,

Aaron Stevens
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
O que é que procura? A que síntese se refere? Eu disse acima como fazer uma base livre a partir da forma de sal.
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16

Estava a perguntar sobre este método de síntese:

Colocar num copo, adicionar uma porção de DCM e uma solução aq de NaOH a ~20%, o óleo resolver-se-á em DCM. Divida as camadas com um funil de separação e evapore o DCM. Obterá óleo de base livre.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Máquina Rotovap
É melhor utilizar uma solução até 50% de NaOH. Precisa de um manual para preparar NaOH a 50% em água?
Depende da presença ou ausência de vácuo. Se tiver uma pressão de 1 atm - 35-39 * C, se o vácuo - pode aplicar uma temperatura mais baixa, mas suficiente para evaporar.
Sim. Pegue na sua quantidade de APPAN e adicione uma solução de NaOH aq (deve estar à temperatura ambiente ou inferior) até atingir o pH 12-13. Misture durante 5 minutos e depois adicione x1 (volume de APPAN) de DCM. Agitar e misturar a solução numa ampola de decantação. Drenar a camada de DCM (lavar os vestígios do funil com DCM) e adicionar a mesma quantidade de DCM à camada de água e repetir a extração. Em seguida, combinar os extractos de DCM e evaporar o solvente numa máquina rotovap ou num banho de água. Obterá uma base isenta de APPAN.
95-100%, penso eu
Qual o método? Para converter o apaan em base livre ou para o converter em anfetamina?:unsure:
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

ainda tem o apaan?
 

pantona123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 25, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
3
Caro DocX,
Pode dizer-me o que tenho de fazer para obter a base livre de anfetaminas?
Existe alguma forma de obter a base livre de anfetaminas/óleo da p2np?
Gostaria de saber se é possível obter a base de anfetaminas em grandes quantidades e não consigo encontrar a melhor forma de o fazer.
ficarei muito grato
Com os melhores cumprimentos
 

pantona123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 25, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
3
Caro G.Patton,
Posso ver que tem um grande conhecimento, muito obrigado por o partilhar.
Gostaria de saber quais os métodos para converter o APAAN ou o P2NP em óleo/base livre de anfetaminas (1-10L&10-100L).
estou pronto para obter todos os conhecimentos de que necessito, talvez tenham algumas dicas sobre o que devo ler para compreender realmente o procedimento dos métodos que recomendam.
Muito obrigado desde já
Com os melhores cumprimentos
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Sim, há uma maneira. Ou melhor, várias maneiras. Procure na secção "anfetaminas" deste fórum. Há uma via em que se utiliza alumínio e nitrato de mercúrio e outra em que se utiliza borohidreto de sódio e cloreto de cobre.
 
Top