Vídeo de síntese de LSD

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
49
Deals
2
Olá amigos,
Há já algum tempo que ando a planear uma síntese do LSD. Se quiserem ver, digam-me. É provável que a faça de qualquer forma, com ou sem câmara a gravar, por isso estou a tentar perceber se vale a pena o incómodo. A síntese seria feita numa escala de 100 mg, a partir de comprimidos de cafergot. A ergotamina seria extraída com acetato de etilo/hexanos, e separada por cromatografia em coluna dos outros ingredientes dos comprimidos. Será hidrolisada à la Shulgin para ácido lisérgico. Em seguida, será reagido com dietilamina com um reagente de acoplamento de péptidos. Seguido de um trabalho para obter LSD. Não me vou preocupar com o sal de tartarato, pois não tenciono purificá-lo para além deste ponto.

Se quiser apoiar este projeto, pode comprar-me alguns pós mágicos. Se eu receber encomendas suficientes ou interesse suficiente, fá-lo-ei. Desculpem a publicidade, mas infelizmente não posso fazer isto tudo de graça.

Para aqueles que pensam que estou a mentir:
GNRz0CpxH8

Last edited:

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
102
Isso seria muito fixe, especialmente se fossem acrescentadas explicações/aconselhamentos a cada passo (por exemplo, o que procurar, como preparar cada material, etc.). Eu contribuiria para a compra desse vídeo, Heisenberg, diga-me se o negócio vai para a frente.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
49
Deals
2
Atualmente, está a ser trabalhada; no entanto, poderia mostrar como secar DCM com pentóxido de fósforo, a síntese do catalisador para a reação de acoplamento de péptidos, a libertação da dietilamina do seu sal, como fazer funcionar uma coluna, uma breve explicação sobre extracções, etc...
Trata-se de química avançada, mas posso fazer o meu melhor para a apresentar de uma forma que a maioria compreenda.

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
17
Algum progresso? Há meses que ando pacientemente a verificar isto, na esperança de uma atualização

Wario

Don't buy from me
Resident
Reaction score
32
Isto espalharia o amor por todo o mundo 💘

eu.lab

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Alguma nova atualização sobre o vídeo?

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
76
ALREADY MADE BRO
https: //vimeo.com/1023113417/bd54196e18

View previous replies…

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
47
I watched it and it was pretty good, until the end, as LSD is not just a liquid it is turned into a salt (tartrate) and the crystals are then dissolved in ethanol for paper or dH2O for liquid, and not blue liquid unless it is blue food coloring bottles whihc is how it wassold in the 90s

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
47
Also, this is not Hoffman's formula, his used hydrazine. And D-LAME is new, there was no need to hide the LA . this is changing dlame to la, and shulgins TiHKAL#26 using POCl3

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
76
there are many things in this video that due to legal or logistical reasons were not mentioned but the route is solid and the method was some fuck you to the
gate holders and to allow the absolute lowest informed to have a chance at tipping some power balance yadda BUT he had the balls to do this with the help of a state-licensed lab to produce their entire year quota of product 5oo mg

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
76
I have seen grey brown green and blue before extensive cleanup that did not show crystallization because there are a few. I am not here to defend or shill

chost

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
thanks for sharing, it would be interesting to see the raw video, the accent shouldn't be a problem

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
336
Também tenciono fazê-lo, mesmo que não seja o primeiro a publicá-lo... Espero que seja bom. Preciso de uma máquina de rotavap apenas porque tenho a vidraria para ela, também me faltam agitadores e suportes com pinças, talvez um funil grande. Estou ansioso por encontrar o local adequado. Estava a pensar em revelar o meu rosto ao explicar, mas a minha banda favorita é Sleep Token, máscaras e ninguém sabe nada sobre eles. Talvez adopte a identidade de um recipiente (membro dos Sleep Token) que distorcerei colocando uma máscara de Hannibal Lecter.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
336
Nem uma gota do ácido resultante será vendida!!!.... É assim que o digo. Nos últimos tempos, andava muito pobre e há horas que fiquei sem emprego. Tenho um jovem futuro em formação e ajudo toda a gente gratuitamente neste fórum, mesmo que saiba que isso lhes traz muito dinheiro devido aos meus conselhos. Estou disposto a aceitar ajuda sob qualquer forma, quer se trate de reagentes (especialmente dietilmonometulamina, que é cara para comprar um pacote), um frasco de 5-10mL é caro no que diz respeito à maioria das pequenas aminas, o equipamento foi roubado aos meus dois anteriores estagiários, bem como a bomba de vácuo e alguns objectos de vidro.

eu.lab

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Este é o momento em que HerrHaber se torna Heisenberg.
Para além das piadas, sugiro que dêem o ácido a "investidores" que financiem produtos químicos para o vosso vídeo. É uma situação em que todos ficam a ganhar. O fórum recebe um vídeo que ajuda as pessoas, tu serás capaz de produzir o vídeo sem muito financiamento próprio e as pessoas que financiam os químicos recebem um pouco de retorno. 1-2g de LSD seriam suficientes para 5000x 200uq viagens, o suficiente para abastecer cada investidor com uma boa quantidade de ácido.
Além disso, o Fórum BB pode dar-te algum dinheiro pelo material de vídeo.

Espero que a tua situação melhore, eu próprio conheço a luta.

Abraços

Last edited:

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
76
this video is a chore to watch but the path is clear I would like to see more routes because the monohydrate will become golems precious prices making it essentially ET

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
76
The elite that makes the Ergotamine Tartrate are at the top of the chain currently there are many many chemists with the will and the skill but without precursors, they can not exist

PsychedelicDog

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
@HerrHaber poderia fazer uma estimativa aproximada da quantidade de fundações necessárias?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
336
Estive a fazer alguns cálculos e agradeço esta pergunta porque estou a ter a revelação de não saber sequer uma estimativa aproximada do custo. A situação é tal que posso calcular o equipamento, os químicos, o tempo e a química, mas também devo incluir o local, por exemplo. De um modo geral, estou um pouco surpreendido com o facto de a obtenção da fração "ácida" ser o terceiro material mais dispendioso, a seguir à amina assimétrica e ao PyBOP. A abordagem desta questão através da condensação direta do ácido resultante da hidrólise in situ do éster metílico é demasiado tentadora para não ser tentada. Por outro lado, a destruição da quiralidade é um ponto-chave a considerar para não reagir em excesso, o que, em quantidade preparativa, pode valer bem a pena, mas parece muito mais 2023 para publicar o procedimento como estereoselectivo. Estou bem ciente do facto de que a resolução racémica pode ser realizada através de cromatografia quiral e formação de sal diastereoselectivo com ácido opticamente puro, como o ácido tartárico. Mesmo que a racemização seja historicamente o caminho a seguir e valha a pena saber que o rendimento máximo é de 50%.