Fabrico e expedição dos melhores medicamentos com DIRECÇÃO e MAGNITUDE - Vetor Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
76
Deals
68
AMOSTRAS GRÁTIS - LEIA O SEGUINTE

Nos Laboratórios Vectoriais, compreendemos que a confiança é algo que tem de ser conquistado, nunca faltando à nossa palavra sobre a qualidade do nosso produto. Por isso, vamos mostrar o nosso apreço por esta comunidade fantástica, iniciando o lançamento da nossa empresa com a oferta de algumas amostras gratuitas dos nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso serviço de apoio ao cliente impecável e da nossa excelente satisfação do cliente, iniciando um sorteio do seguinte:

PASTA DE SULFATO DE AMPHETAMINA
(10 clientes seleccionados receberão uma amostra de 5G cada)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES EUROPEUS
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES DOS EUA
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO INSCREVER-ME NO CONCURSO?

(Deve ler o seguinte para poder inscrever-se)

Existem apenas dois requisitos simples que tem de cumprir para poder usufruir de uma amostra grátis. Tem de ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil diz "novo membro", então não é elegível para receber uma amostra, uma vez que o administrador não irá aprovar a sua avaliação do nosso produto como válida. Isto deve-se ao facto de a política de amostras gratuitas do fórum indicar que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para a oferta é a garantia de que deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na secção do mercado e no tópico que está a ler agora. Peço também aos clientes que não deixem comentários em mais nenhum local do fórum para além do mercado e do tópico (podem ser abertas excepções se nos recomendarem a outro utilizador do fórum). Por muito que aprecie o vosso apreço, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spamming. Se não deixar um comentário depois de lhe termos dado uma amostra, a nossa equipa e outros vendedores podem não optar por lhe dar amostras ou fazer negócio consigo

Se cumpre estes dois requisitos, parabéns! Pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico, indicando o produto que gostaria de experimentar (só é permitida uma amostra de um produto) e nós próprios enviaremos uma DM. Não é necessário enviar-nos uma mensagem após o seu comentário, uma vez que nós enviaremos uma mensagem a solicitar a sua amostra.

View previous replies…

supsbraking

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Reaction score
1
Hi,
A sample of AMPHETAMINE SULFATE PASTE please.
Greetz

matmotoken

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
8
Je možné získať vzorky produktu amphetamine a methamphtamine ?

supsbraking

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Reaction score
1
Amphetamin

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
76
Deals
68
D-METH IS BACK IN STOCK FOR OUR USA CUSTOMERS

I HOPE YOU ALL HAD A MERRY CHRISTMAS AND A HAPPY NEW YEAR🥳

GET THOSE ORDERS IN WHILE OUR BATCH LASTS

OUR D-METH SHOULD BE BACK IN STOCK FOR EUROPEAN CUSTOMERS NEXT WEEK

We Love You Guys, we are looking forward to a great year doing business with you ❤️

poppinflesh102666

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
I would like to sample the paste if it's available and I qualify. I will be more than happy to write an in depth review.