Fabrico e expedição dos melhores medicamentos com DIRECÇÃO e MAGNITUDE - Vetor Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
AMOSTRAS GRÁTIS - LEIA O SEGUINTE

Nos Laboratórios Vectoriais, compreendemos que a confiança é algo que tem de ser conquistado, nunca faltando à nossa palavra sobre a qualidade do nosso produto. Por isso, vamos mostrar o nosso apreço por esta comunidade fantástica, iniciando o lançamento da nossa empresa com a oferta de algumas amostras gratuitas dos nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso serviço de apoio ao cliente impecável e da nossa excelente satisfação do cliente, iniciando um sorteio do seguinte:

PASTA DE SULFATO DE AMPHETAMINA
(10 clientes seleccionados receberão uma amostra de 5G cada)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES EUROPEUS
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES DOS EUA
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO INSCREVER-ME NO CONCURSO?

(Deve ler o seguinte para poder inscrever-se)


Existem apenas dois requisitos simples que tem de cumprir para poder usufruir de uma amostra grátis. Tem de ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil diz "novo membro", então não é elegível para receber uma amostra, uma vez que o administrador não irá aprovar a sua avaliação do nosso produto como válida. Isto deve-se ao facto de a política de amostras gratuitas do fórum indicar que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para a oferta é a garantia de que deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na secção do mercado e no tópico que está a ler agora. Peço também aos clientes que não deixem comentários em mais nenhum local do fórum para além do mercado e do tópico (podem ser abertas excepções se nos recomendarem a outro utilizador do fórum). Por muito que aprecie o vosso apreço, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spamming. Se não deixar um comentário depois de lhe termos dado uma amostra, a nossa equipa e outros vendedores podem não optar por lhe dar amostras ou fazer negócio consigo

Se cumpre estes dois requisitos, parabéns! Pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico, indicando o produto que gostaria de experimentar (só é permitida uma amostra de um produto) e nós próprios enviaremos uma DM. Não é necessário enviar-nos uma mensagem após o seu comentário, uma vez que nós enviaremos uma mensagem a solicitar a sua amostra.
 
View previous replies…

jamesbickley

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O que é que se passa, estou nos EUA e interessado nos vossos cristais de metanfetamina para uma avaliação e revisão detalhadas e completas.
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
 
Last edited:

Mousse

Don't buy from me
Member
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
É claro que
 

Stars and sea

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 9, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Encontre cetamina para venda a granel, hospedada apenas por fabricantes dos EUA
 

Elinabb

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Quero inscrever-me para obter uma amostra grátis
 

Cadar

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇴
Joined
Aug 9, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
À procura de uma amostra
 

white_b0y

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Jul 22, 2024
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Posso pedir uma amostra grátis do cristal de metanfetamina dextro? Sou da República Checa e consumo metanfetaminas há quase dez anos, mas nunca sob esta forma de cristal. Estou muito curioso sobre o seu efeito em mim. Prometo escrever um comentário completo :).
 

FalteHD

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 21, 2023
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Olá, caros Laboratórios Vetor,
Sou da Áustria e gostaria muito de receber uma amostra de D-Meth.
O vosso FalteHD
 

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
Posso obter algum do dextro-Meth? Estou nos EUA e estou a morrer por uma boa d-Meth! Vou fazer uma avaliação honesta e publicar fotos (sem EXIF). Estou entusiasmado. Espero receber uma mensagem vossa. Eu próprio costumava fazer isto nos anos 2000. Há pelo menos 10 anos que não bebo dextrose de verdade. Por favor, escolham-me!
 

cocotriangle

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 29, 2024
Messages
4
Reaction score
9
Points
3
Deals
2
Olá VectorLabs! Um colega vendedor a mostrar algum apoio! É possível comprar 3,5g de D-meth e enviar para a Ásia?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Olá,

Peço desculpa, mas só efectuamos envios para a Europa e para os Estados Unidos.

Obrigado pelo seu interesse no nosso produto!

Laboratórios Vectoriais
 

Iamnot61

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Sou elegível para uma amostra
 

Suffi7583

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Aug 30, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou muito interessado e gostaria de 5 peças. Não hesitem em experimentar. A entrega deve ser efectuada em Frankfurt am Main. Qual seria o prazo de entrega?
 

d3stiny1339

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 30, 2022
Messages
2
Reaction score
6
Points
3
Olá, preciso de uma amostra para DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Peço desculpa pelo atraso na minha resposta.

Infelizmente, esgotámos as amostras de D-Meth para os clientes da UE.
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Se alguém estiver a pensar que se trata de um vendedor legítimo
Posso confirmar que sim em 💯
Material de boa qualidade
sempre com boa vontade

Não pensem mais, apenas encomendem

Obrigado amigo 🍀



Espero que no futuro haja mais empresas 😺
 

LederLappenNiere90

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jul 5, 2024
Messages
30
Reaction score
21
Points
8
A minha mulher está muito satisfeita com a qualidade dos meus serviços e com o facto de eu não ter tido problemas em comprar os meus produtos.
Continuem assim, rapazes.
A minha mulher agradece. Gostaria de agradecer o rápido e eficiente serviço.
se isso é possível?
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
73
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
O que acham que devo fazer? Pedir-vos uma cópia do vosso trabalho, se possível. Agradecimentos
 

poshtoon

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Olá, gostaria de receber uma amostra e é uma pena ver que só têm 2 avaliações para a vossa gentileza. Se olharem para o meu perfil, verifiquem que fiz muitos negócios com diferentes fornecedores e deixei sempre uma avaliação. O que acham que devo fazer? O meu cartão de crédito é de ¤10,00 e a minha conta bancária é de ¤10,00.
 
Top