A mefedrona pode existir em dois isómeros, R e S.

4synergy

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2024
Messages
12
Reaction score
12
Points
3
Os dois isómeros, R e S, são moléculas quimicamente semelhantes, mas não idênticas. Por outras palavras, o isómero R de um medicamento não se comporta necessariamente da mesma forma que o isómero S do mesmo medicamento quando tomado por uma pessoa. Pode dizer-se que cada isómero é como um medicamento diferente.

Gregg e Baumann (2014) demonstraram que o isómero S da mefedrona é mais serotoninérgico, o que lhe conferiria propriedades semelhantes às do MDMA, enquanto o isómero R é conhecido por ser mais estimulante.

O precursor da mefedrona é a 2-bromo-4'-metilpropiofenona, o que indica que as sínteses que estamos a realizar são racémicas (50/50).

Correto
?

Agora as minhas perguntas são:

- Como podemos produzir apenas um dos dois isómeros?

- Temos a certeza de que produzimos 4-MMD ou 4-MEC (fico na dúvida porque o Dr. Zee (químico israelita a quem se atribui a descoberta da mefedrona em 2004) diz claramente que a mefedrona não cria fragmentos de arroz na cristalização). ?

- Temos a certeza do percursor que chega?


- Os meus clientes notaram uma diferença entre as mefedronas experimentadas, algumas com um efeito mais violento, outras mais calmas e mais fáceis de controlar. Esta diferença pode depender do isómero?
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
Não há forma de produzir um determinado isómero de propósito.

A diferença que os clientes notam pode ser qualquer coisa. Desde a configuração e o estado mental aquando da utilização, até pequenas diferenças nos lotes produzidos.
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
A tradução de "A" para "B" é uma forma de traduzir o que é "B" para "C".
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
Existem métodos como a oxidação de uma metilefedrina específica, mas, na verdade, nenhum que produza apenas um composto homoquiral.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Um meta diretor apenas orienta uma molécula para se ligar à posição 3 ou 5 de um fenilo. Para alterar a quiralidade de uma molécula, é necessária uma reação radicalar ou uma reação de segunda ordem, que inverte a quiralidade por ataque de backside,
Se utilizarmos um precursor quiral, obteremos um resultado quiral se a metilefedrina utilizada for 1s,2r, então será 100% R(D)
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
22
Reaction score
19
Points
3
Há pelo menos 5 maneiras simples de produzir um determinado enantiómero, mas não há razão para o fazer. O S-Meph é um antidepressivo fraco, o R-Meph é a fonte de diversão, mas só em conjunto produzem a infame euforia e a dependência. O ambiente e o estado mental têm um efeito quase nulo na ação da mefedrona, mas pessoas diferentes têm idiossincrasias diferentes.
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
56
Reaction score
26
Points
18
já se preocupou com os dois para fazer essa afirmação?
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
56
Reaction score
26
Points
18
o que é o 4-MMD?
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
280
Reaction score
82
Points
28
4metilenometacatinona, também conhecida como mefedrona miau miau
 
Top