- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 17
Olá a todos, desde que entrei no fórum e comecei a olhar para todos os sintetizadores de drogas e para o tipo de coisas que requerem, como químicos e reagentes, adquiri o hábito de olhar para as embalagens de todos os produtos de limpeza ou desentupimento, etc. Recentemente, encontrei num supermercado um produto bastante interessante que serve de anticongelante. Dizia na embalagem que é polimetilamina 100% pura, se o que diz é verdade, e na maioria das vezes é, é possível reverter o processo de polimerização ou não? Não estudei muito sobre polímeros, e nem sei se a polimerização da metilamina é possível, bem como um processo reversível, em qualquer coisa que seja polimelizada.
Peço desculpa se a nomenclatura está incorrecta ou se existem alguns erros ortográficos! Mas os nomes químicos estão com nomes diferentes aqui e não tenho a certeza da tradução devido aos alfabetos, etc.
Peço desculpa se a nomenclatura está incorrecta ou se existem alguns erros ortográficos! Mas os nomes químicos estão com nomes diferentes aqui e não tenho a certeza da tradução devido aos alfabetos, etc.