A minha melhor lista de triptaminas de substituição até à data.

Sony2xl

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 9, 2022
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
Triptaminas substituídas

4-PO-DMT (Psilocibina)
4-HO-DMT (Psilocina)
4-HO-MET (Metocina)
4-HO-DET (Etocina)
4-HO-MiPT (Miprocina)
4-HO-DiPT (Iprocina)

O que é que se pode dizer sobre isto?
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
O que é que quer saber sobre estas triptaminas? Por exemplo, a minha preferida é a 5-MeO-DMT. O seu potencial terapêutico é espantoso. Na minha opinião, esta triptamina elimina as consequências indesejáveis da overdose dissociativa e restaura (equilibra) a atividade cerebral. Reinicia a perceção e a mente.
Mas todas as triptaminas aumentam o risco de HPPD, se as usares com canábis. Cuidado 🤞
 

Sony2xl

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 9, 2022
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
O que sabe sobre o 4-AcO-DMT (Psilacetin) e qual a melhor combinação de consumo?
 

Remarque11

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 20, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
3
É o meu favorito de sempre! É o mais parecido com os cogumelos psilocibina, mas sem náuseas. O meu stock esgotou-se. Estou à procura de um fornecedor. Se conhecerem algum, digam-me, por favor. Obrigado!
 
View previous replies…

Remarque11

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 20, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
3
Sou novo aqui. Ainda estou um pouco paranoico com o facto de toda esta empresa ser um esquema elaborado. Como é que se compra à Boomshankar, uma vez que o identificador que ligou tem um único post e zero negócios? Já fiz encomendas no passado (nos tempos do Empire Market), mas perdi o contacto com praticamente todos os vendedores respeitáveis desde a onda de esquemas de saída...
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Compro-o noutros mercados - quando entrei aqui, não havia mercado, era apenas partilha de conhecimentos.
Este é um link (o código no final é um código de referência, por isso, se comprares, recebo uma pequena gorjeta) para o mercado Nemesis, onde podes comprar ao Boomshankar (eles são /u/boomshankar lá)
http://nemesis555nchzn2dogee6mlc7xxgeeshqirmh3yzn4lo5cnd4s5a4yd.onion/r/7deefgpaap

Também estão no Bohemia e no Archtype (/u/boomshankar)
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
@Remarque11

Se não estiveres no archtyp - por favor, usa o meu código de referência também :)

Link de referência do Archtyp

Seria ótimo, obrigado :) (apenas o código /register?referral=M3oxY2 é necessário para ser adicionado à onion em que navega. Obtém a cebola a partir de daunt.link ou de qualquer outro sítio, para teres cuidado com o phishing)
 

Remarque11

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 20, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
3
Obrigado! Estou confuso, sou claramente uma merda a navegar nos TOR. Estava convencido de que a era dos mercados tinha acabado. Quem é que se quer arriscar a envolver-se, se acaba sempre com um golpe de saída? E diz-me que não há um, mas dois mercados saudáveis? Que se lixe o meu lado...
Se eu conseguir deitar as mãos ao meu amado 4-Acetoxy-DMT, fico a dever-te <3.
Boa viagem!
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Está tudo bem - há mercados estáveis que continuam a prosperar - o Fórum BB está lentamente a tornar-se num deles - o mundo DNM continua a evoluir
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Tenho uma fórmula para a minha melhor viagem psicadélica com esta molécula.
Utilizo-a como um componente hippie numa série de moléculas.
(ao contrário dos cogumelos como parte de um hippie flip, o 4-AcO não tem nenhuma das náuseas que se podem obter com os cogumelos, pelo que alguma da ansiedade é removida)

1. 10 mg de 4-AcO-DMT, oral.
2. T+40mins - 90-120mg MDMA, oral
3. T+160mins - 45-60mg MDMA, insuflado
4. T+220mins - 20mg de 2C-B, insuflado (spray nasal)

5, 6 e 7 são facultativos

5. Quando estiver pronto para adormecer, 20 mg de cetamina, insuflados (spray nasal)
6. 5+15mins - 1 x puxão médio no vape NN DMT
7. 6+20mins - 1 x puxão médio no vape de NN DMT

SLEEEEEEEEP
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
É um pró-fármaco da psilocina. No entanto, parte-se do princípio de que a psilacetina também pode ser psicoactiva. Não foram efectuados estudos clínicos para distinguir os efeitos fenomenológicos da psilacetina, da psilocina e da psilocibina. Não utilizei esta triptamina, não há informações de interação para o 4-AcO-DMT. Mas pode utilizar a tabela de combinações (a posição de "Cogumelos"):
QLmcROJsNB


46QpRHLVer
IqbxnBtZFl
 

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 25, 2022
Messages
45
Reaction score
9
Points
8
uau, existe uma síntese para o 5-MeO-DMT ?
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
Precisa desta síntese?
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
Sim
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/synthesis-5-meo-dmt-from-5-meo-tryptamine.294/

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/synthesis-of-5%E2%80%90meo-dmt-via-fischer-indole.11/
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
4-HO-MiPT
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Este é único, tem tudo a ver com o corpo, depois há o 4ho/aco dipt castanho chocolate, a foda mental mais rápida, mas ainda assim um pouco vazia, nem vou mencionar o dipt, que deve cheirar como os meus tomates e faz com que toda a gente soe como pessoas sapo, é definitivamente uma novidade, finally got the 4 hos and acos decent nothing special you can get real crazy at high doses I won't even go into the det ail any version there of I personally think it's absolute crap that brings us to for Aco Dmt I want my I have never taken a sensible dose but then again I have never been more shaken in my entire life it's like opening the puzzle é como abrir a caixa de puzzles do hellraiser citação no more games child time to play começa 15 minutos puro Bliss depois levo para um sitio onde o inferno seria uma sandália nem consigo explicar o medo as entidades todas lulas como por alguma razão lulas lindas como o ar abre-se como outra dimensão e resultados dizem-me se sou o único que se sente assim sobre mas já passei por pelo menos 100 gramas na minha vida e nem uma vez foi a viagem que eu queria, muitas vezes foi a viagem que eu precisava, isto é, se eu conseguisse ficar dentro de casa e estar perto de pessoas que não levassem alguém para o hospital e só estamos a falar de doses de 50 mg aqui, a merda faz 2 vezes a 100 mg APENAS que se é CEGO FRACIONÁRIO DE JARDIM O que é que se passa é que a gente costumava usá-la em combinação com a mxe e foi aí que ela ficou esquisita. De qualquer forma, isto não é uma gabarolice, é uma pergunta verdadeira. Alguém se divertiu muito com alguma das triptaminas de substituição?
 
Top