Síntese de P2P a partir de éteres de glicidato BMK

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,857
Deals
Utiliza H3PO4 em conserva ou em solução diluída? Obrigado pelo seu comentário.

New deal
Reaction score
0
a mesma pergunta: usei h3po4, 98% con, e obtive o p2p, mas depois de queimar o p2p, ele deixou pó branco. mas como eu sei, p2p, se queimar, não deixa nada

BamBam

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
2
Tenho BMK em pó mas não tenho a certeza se é sal de sódio, como saber a diferença entre cada um?

Ortist

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
57
o sal é solúvel em água, o ácido e o glicidato não o são. o sal tem um ponto de fusão bastante elevado, o ácido e o glicidato têm um ponto de fusão inferior a 100 graus

orgasmatron

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
16
uau, tenho andado à procura exatamente desta informação. Tenho ácido glicídico que não é solúvel em água, como é que o transformo no sal de sódio? porque da forma como está não consigo avançar com os processos descritos.
Além disso, quais são os números CAS do ácido glicídico e do "sal de sódio" do ácido glicídico (é esta a definição correcta?)
Disseram-me que tenho o 5449, mas de certeza que não é solúvel em água e é provavelmente este o impasse em que me encontro

Obrigado pela informação.

Ortist

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
57
Se o seu pó não for solúvel em água, então tem um ácido ou um éster. Ambos podem ser convertidos em sal, tratando-o com NaOH, tal como descrito na primeira mensagem deste tópico. Passo 1.

Xiao hua

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
Alguém me pode explicar. Neste vídeo utilizou-se o quê. Éter glicídico BMK ou glicidato de metilo BMK ou glicidato de etilo BMK ou ácido glicídico BMK.

BamBam

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
2
Desculpem, tenho outra pergunta parva!
Quando saltar o passo 1 e começar na hidrólise ácida, tenho o sal de sódio,
Começo por adicionar o Bmk e depois começo com pequenas porções de ácido 200ml?
Não tenho a certeza se devo dissolver o sal em água antes de começar com o ácido ou se devo começar com o ácido diretamente no sal?

BamBam

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
2
Em reagentes é 80 ml de hcl mas no passo 2 é 200 ml de hcl?

Ortist

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
57
Não faço ideia de como é que os tipos deste vídeo obtiveram o rendimento que obtiveram. As minhas experiências com HCl foram de baixo yelding. É necessária uma temperatura de refluxo, um grande excesso de um ácido (1:3 em peso), uma boa agitação e um longo tempo de reação.

Algumas pessoas dizem que têm sucesso com HCl. Eu só tive sucesso com ácido fosfórico

BamBam

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
2
Sim, consegui fazer todos os Fuk na primeira tentativa, vou tentar novamente com o ácido fosfórico.

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Olá, senhor. Tenho algumas perguntas a fazer.
É necessário que o bmk se transforme em p2p primeiro. Depois, o p2p transforma-se em anfetamina. A última é a anfetamina transformar-se em metanfetamina?

jessejames122669

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
47
Deals
Fiquei confuso com a parte do ácido sulfónico. Percebi que ele estava a usar ácido fosfórico.
Agora tenho ácido sulfónico. Não fosfórico. O sulfónico pode ser usado?
Alguém o experimentou? Resultados?