Jornalistas da Reuters

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Há uma hora, o Fórum recebeu o seguinte pedido através do sistema de bilhetes:


Estou incrivelmente zangado! E aqui ficam os meus comentários:
1. É preciso ser uma pessoa muito vil e mesquinha para preparar um ano de material sobre o nosso Fórum BB e depois pedir um comentário num domingo em que eu provavelmente não estaria aqui. E dar-me menos de 24 horas para enviar um comentário. Obviamente, o que está em causa é o facto de eu simplesmente não ter tempo para o ler e responder atempadamente.
2. Quando se dirige a um funcionário, tem de se apresentar. Dê o seu nome e apelido para que eu possa verificar se é um verdadeiro jornalista.
3. Deve fornecer uma conta de correio eletrónico empresarial do domínio da sua agência.

Se ainda quiser uma entrevista e respostas às suas perguntas, terei todo o gosto em fornecê-las, mas tem de seguir estas regras simples e directas de ética jornalística. Estou a publicar isto publicamente porque compreendo o tom do seu artigo. Questiono a imparcialidade do jornalismo da Reuters e exijo que o autor de um futuro artigo se apresente para comentar depois de o artigo ter sido publicado.


UPD:https://www.reuters.com/investigates/special-report/drugs-fentanyl-supplychain/
 
Last edited:

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
Mais uma vez, a velha sabedoria "Por muito que odiemos os meios de comunicação social, não os odiamos o suficiente" confirma-se correcta. Permitir menos de 24 horas parece ser um truque habitual entre os meios de comunicação antigos que lhes permite afirmar que "contactámos o BBGate mas não recebemos resposta" é tecnicamente correto.

Ironicamente, a guerra às drogas causou o problema do fentanil. E, ao perseguir o fentanil, os media e as agências de aplicação da lei causaram algo ainda pior. Nitazenes. Será que alguma vez vão aprender, Reuters?

Mas há uma coisa positiva nesta história. A Reuters confirmou que a BBGate é um mercado legítimo e seguro, com vendedores que fornecem produtos de alta qualidade, tal como anunciado. Vou fazer a minha primeira encomenda nos próximos dias.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
O fórum afirma publicamente que qualquer informação em conversas privadas é guardada por um período máximo de 90 dias e depois tudo é apagado. Nem sequer posso verificar o que compraram e a quem.
 
Last edited by a moderator:

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
69
Reaction score
35
Points
18
Tática típica dos meios de comunicação social, tem 328 dias para argumentar e dá ao arguido 1 dia para refutar. Vem-me à mente a citação "Regras para ti, mas não para mim" .
 

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
69
Reaction score
35
Points
18
Não nos esqueçamos de onde começou a crise dos opiáceos. É muito fácil culpar um sítio Web e uma empresa do outro lado do mundo pelos nossos problemas, mas foi a Big Pharma que viciou toda a gente em oxicodona, que pagou a químicos e médicos pelos seus relatórios persuasivos. A Reuters não tem qualquer dúvida de que a sua ação é importante. Espero que a Reuters Reach também contacte estas entidades e peça um comentário ao artigo.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Sim, mas o problema é que se podia confiar no que se estava a receber, porque a maior parte das pessoas recebia baldes deles das clínicas de dor.

Além disso, parece que muitas das mortes por overdose deviam ser consideradas, no mínimo, homicídio por negligência, porque se mente às vítimas sobre o que estão a receber.

Tenho um amigo que é consumidor de heroína há muito tempo; um daqueles tipos que, aparentemente, consegue manter uma vida e uma carreira normais. Se lhe dissessem que a heroína estava misturada com fentanil, ele aceitaria e tomaria a dose correcta; mas em fevereiro de 2023 comprou um kit com uma percentagem elevada de fentanil e não lhe disseram.

Ele pensa que não morreu devido à sua tolerância, mas estava em suporte de vida e teve de usar uma cadeira de rodas e depois um andarilho durante cerca de oito meses; demorou dois meses até que alguém conseguisse perceber o que ele estava a dizer.

Os políticos são estudos de caso ambulantes do efeito Dunning-Kruger, e mata-me o facto de se acharem sempre tão espertos, mas serem completamente alheios à lei das consequências imprevistas. Depois, é claro que a polícia federal DEA, FBI, ATF, etc. aceitam de bom grado o aumento da autoridade e dos orçamentos.

Caramba... parece que estou sempre a reclamar das mesmas coisas
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Se o próprio sítio Web de um fórum estiver a ser alvo de mentiras, ou seja, se estiverem a ser feitas afirmações falsas e prejudiciais sobre o fórum ou as suas operações, isso poderá constituir difamação.

Lidar com acusações de difamação contra um fórum requer uma abordagem proactiva que equilibre considerações legais com estratégias de comunicação e moderação eficazes para proteger a reputação e a integridade do fórum.

A difamação comercial pode assumir a forma de calúnia (declarações falsas faladas) ou difamação (declarações falsas escritas ou publicadas). As empresas podem tomar medidas legais contra aqueles que fazem declarações falsas e prejudiciais que prejudicam a sua reputação e interesses comerciais.

Emitir uma resposta pública: Abordar as declarações falsas publicamente no fórum ou através de outros canais de comunicação para esclarecer a verdade e corrigir a desinformação.
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
"A Reuters perguntou ao administrador do bbforum @HEISENBERG "a tua mãe sabe que és gay?" Não obtivemos resposta".
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
O Pirate Bay
tem-se mantido online através de resistência técnica, alojamento anónimo, manobras legais, apoio de activistas e a sua natureza global e descentralizada, apesar das repetidas tentativas de o encerrar.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Não me parece que seja uma história que vá enaltecer o fórum. Boa sorte para a entrevista
 

France

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 12, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Este tipo de situação acontece muito mais do que imaginamos, é de facto uma estratégia intencional utilizada por muitos jornalistas.
 

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
Mantenho absolutamente esta afirmação: "Não se tratade um caso de algumas maçãs podres, mas sim de um exemplo de uma fossa de cobardes desonestos com um punhado de excepções à mistura. Este é o jornalismo moderno, um trabalho mascarado de profissão, e tão longe de ser respeitável quanto é possível imaginar."

e: "Ele ou ela representará quase invariavelmente a agenda do proprietário e terá normalmente uma narrativa pré-preparada a seguir."

e: "A fria realidade é que, na era moderna, o quarto poder funciona efetivamente como um ministério da propaganda."

Versão longa: https: //dmtrott.substack.com/p/the-ministry-of-propaganda-journalists"

Não faço ideia como é que estas pessoas dormem à noite, depois de terem passado o dia a distorcer a verdade para receberem o seu ordenado.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Dormem descansados, seguros da sua justiça, zombando dos que se limitam a relatar os acontecimentos, conscientes de como são especiais, motivados para fazer a diferença, é seu fardo ajudar os outros a compreender como viver.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
"De todas as tiranias, uma tirania sinceramente exercida para o bem das suas vítimas pode ser a mais opressiva. Seria melhor viver sob barões ladrões do que sob onipotentes moralistas. A crueldade do barão ladrão pode, por vezes, adormecer, a sua cupidez pode, a dada altura, ser saciada; mas aqueles que nos atormentam para nosso próprio bem atormentar-nos-ão sem fim, pois fazem-no com a aprovação da sua própria consciência." - C.S. Lewis
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Não é à toa que tenho tido tanta dificuldade em encontrar reagentes para fazer o NOT fent... Obrigado Reuters!...
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Apetece-me comentar esta afirmação numa única frase: "explique-me como é que o fentanil fez mais mal do que salvou vidas ao aliviar a dor cirúrgica a um número muito maior de toxicodependentes que não são de modo algum inocentes, a não ser que tenham nascido toxicodependentes". Esta é mais antiga: "Se consumir drogas é prejudicial e comer em excesso também, então porque é que se gastam enormes quantias de dinheiro a caçar traficantes de droga, mas nunca nenhum fast-food implementou portas mais estreitas no seu restaurante?"
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Poderia ter respondido com uma versão educada da afirmação que fez aqui. Basicamente, para que o leitor saiba que não se está a esconder, mas que não lhe foi dado tempo suficiente para responder.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
O fent não está proibido no fórum?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Hi.
O fentanil, os seus isómeros e análogos estão proibidos de serem comercializados no Fórum BB.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Era o que eu pensava. Sou a favor da liberdade, da autonomia, etc. Mas tudo tem de ter um equilíbrio. Penso que o fentanil é esse equilíbrio. Também acredito firmemente que as drogas perigosas são uma reação direta a esta estúpida guerra contra as drogas. Cocaína, mamã, heroína. Costumavam ser muito melhores, muito mais seguras. Agora temos toneladas de misturas de drogas de baixa qualidade e tudo tem fentanil.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria que me informasse se ele lhe enviar uma mensagem de volta
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
KpO9tVd2l0
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Nada muda. Não querem os nossos comentários, se quiserem falar, estou sempre pronto, mas não estou pronto para comunicar no formato - "Tem 2 minutos para dar uma resposta"
Além disso, vivemos em fusos horários diferentes.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Que forma mais viscosa de praticar jornalismo. Mas esta parece ser a norma para muitos jornalistas actuais. Tenho a certeza de que ele tem um ponto de vista que planeia publicar
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria de saber porque é que ele precisa da informação tão rapidamente. É difícil publicar a história sem o seu lado, suspeito eu
 
Top