Jornalistas da Reuters

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
O fent não está proibido no fórum?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Hi.
O fentanil, os seus isómeros e análogos estão proibidos de serem comercializados no Fórum BB.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Era o que eu pensava. Sou a favor da liberdade, da autonomia, etc. Mas tudo tem de ter um equilíbrio. Penso que o fentanil é esse equilíbrio. Também acredito firmemente que as drogas perigosas são uma reação direta a esta estúpida guerra contra as drogas. Cocaína, mamã, heroína. Costumavam ser muito melhores, muito mais seguras. Agora temos toneladas de misturas de drogas de baixa qualidade e tudo tem fentanil.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria que me informasse se ele lhe enviar uma mensagem de volta
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
KpO9tVd2l0
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Nada muda. Não querem os nossos comentários, se quiserem falar, estou sempre pronto, mas não estou pronto para comunicar no formato - "Tem 2 minutos para dar uma resposta"
Além disso, vivemos em fusos horários diferentes.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Que forma mais viscosa de praticar jornalismo. Mas esta parece ser a norma para muitos jornalistas actuais. Tenho a certeza de que ele tem um ponto de vista que planeia publicar
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Gostaria de saber porque é que ele precisa da informação tão rapidamente. É difícil publicar a história sem o seu lado, suspeito eu
 

Raz

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2022
Messages
17
Reaction score
25
Points
3
Como eu teria respondido...


Não é um mercado de medicamentos, é um fórum.

Não, cabe ao indivíduo ter uma consciência. Qualquer pessoa que se preze nunca encomendaria os produtos químicos que a Reuters encomendou com o objetivo de fabricar uma droga mortal.
Se percebesse de química, compreenderia que qualquer estrutura molecular pode ser produzida a partir de qualquer material inicial. Em vez de demonizarem o conhecimento e seguirem a ilusão de que o que estão a fazer está a ajudar, estão muito longe da verdade. A conversa e a educação são desesperadamente necessárias. Mesmo depois de sofrer uma overdose, só se pergunta a alguém viciado em fentanil se tem tendências suicidas e se quer tratamento. Fazer estas duas perguntas é considerado suficiente; não importa se a pessoa sofre uma overdose e morre na semana seguinte. Os médicos e as enfermeiras fizeram o suficiente. Mas bastava que um deles tivesse um panfleto informativo para transmitir à pessoa que está a sofrer. Com o conhecimento que tem dentro, dizendo-lhes quão rapidamente a tolerância desaparece com o fentanil. Se uma pessoa parar durante apenas dois ou três dias, considera-se que a sua tolerância desapareceu e que só precisa de consumir uma pequena quantidade.
Se a Reuters lesse as regras do fórum, saberia que as informações de há um ano atrás já não são guardadas no BBGate. Penso que a Reuters está confusa, uma vez que a BBGate não está a vender estes produtos químicos. A culpa não é deles, tal como não é da própria Internet.

A minha pergunta à Reuters' é por que razão não chamou a atenção dos administradores da BBGate para o facto de as empresas estarem a vender precursores químicos do fentanil através do seu sítio Web. O BBGate nunca apoiou o fentanil, e o facto de a Reuters ter descoberto um vendedor que infringia as regras e vendia produtos químicos não permitidos através do seu sítio Web é mais do que nojento e inaceitável que tenha guardado esse facto para si durante mais de um ano.

A Amarvel ainda está a operar no BBGate porque VOCÊ guardou para si o conhecimento de que eles estão a vender químicos que não são permitidos.

As autoridades americanas não deveriam ter problemas com a BBGate; os utilizadores informam frequentemente a BBGate sobre os vendedores que violam as regras e que precisam de ser banidos.

É triste que a vossa atenção tenha estado centrada no BBgate durante mais de um ano, quando não foi dada qualquer atenção à falta de esforços reais para ajudar a impedir que as pessoas morram devido ao fentanil. O que é que eu quero dizer? Remete para o meu parágrafo anterior.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Isto.
Não somos crianças e podemos controlar-nos. Não há nenhum vilão do género do Joker a construir uma arma para assassinar cidadãos americanos, desculpem a War On Drugs, procurem noutro lado.
Acrescentar uma FAQ na secção Wiki especificamente dirigida a organizações que andam a bisbilhotar como a Reuters poderia ser útil? Basicamente, abordar todas as suas perguntas malucas e dizer a qualquer pessoa que esteja a pensar sobre o que é realmente este site?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Isto está muito bem dito. Temos tudo sob controlo e não estamos a tentar fazer mal a ninguém
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
É óbvio que a Reuters vai tentar culpar-nos pelo facto de o Fórum BB ser uma cadeia de abastecimento de produtos químicos para a produção de fentanil nos EUA.
No entanto:
1. As regras do Fórum proíbem o fentanil
2. A Reuters não conseguiu obter os produtos químicos nos EUA, apenas no México. Porque quase todos os fornecedores chineses se recusam a enviar qualquer coisa para os EUA.
3. O título do artigo deveria ser "Instruções sobre como inundar o México com fentanil".
4. Mais vale encontrar fornecedores chineses no ebay e contornar as regras do ebay e pedir ao fornecedor chinês que envie algo que não colocou no ebay.
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Shhhh pára de contar o meu segredo a toda a gente
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
https://www.reuters.com/investigates/special-report/drugs-fentanyl-supplychain/
 
View previous replies…

France

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 12, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Chamo a isto Marketing haha
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Que artigo tão assustador. O cidadão comum sabe quais os precursores de que precisa e como os misturar? Acho que se pode ficar pedrado com noz-moscada e isso é vendido em todas as lojas. Isso parece-me mais fácil
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Acabei de ver a versão cinematográfica AQUI
não te esqueças de não gostar de👎 se o vires.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Um mau relatório pode (provavelmente irá) trazer uma atenção negativa e indesejada a este fórum. Apesar de ser um fórum, as pessoas vêem o mercado e assumem que é apenas isso. Parte da razão pela qual a fent e outros opiáceos perigosos estão tão difundidos atualmente deve-se à repressão dos opiáceos sujeitos a receita médica, que provocou uma diminuição da oferta e uma subida em flecha dos preços. As pessoas com dores continuam a ter dores e os toxicodependentes continuarão a querer consumir, pelo que é claro que irão procurar alívio para as suas dores noutro sítio. Hoje em dia, qualquer comprimido que seja pressionado atrairá atenções negativas devido à prevalência do fent e, atualmente, dos nitazenos, que são mais potentes do que o fent e ainda não foram testados fora do laboratório. Depois há a brorfina, que é comum em comprimidos prensados e comercializada sem fent, mas que é igualmente perigosa. Atualmente, há um grande número de diferentes. Não tenho dúvidas de que o jornalista está à procura de mais do que uma história.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
o que quer que o jornalista esteja à procura, não está a ter em conta as potenciais consequências. não ter más intenções não é suficiente. é preciso evitar ativamente causar danos. tudo o que este artigo fez foi dizer às pessoas onde obter precursores de fentanil. veja-se o título. sei que se pretende retratar a crise do fentanil (bem como o fórum) de uma forma negativa, mas não me diga que ganhar 3 milhões com um investimento comparativamente pequeno não é pelo menos um pouco apelativo.

por outro lado, acredito plenamente que a despenalização de todas as drogas (para quantidades pessoais) tornaria o mercado muito mais seguro. os cartéis e outros grandes traficantes não conseguiriam prosperar (pelo menos na medida em que o fazem atualmente), e isso é bom. a única coisa que lhes interessa é ganhar dinheiro. um mercado verdadeiramente livre tem restrições para as pessoas que pretendem oprimir-nos. não só oprimir, mas matar-nos. independentemente da sua intenção, tal como aquele suposto "jornalista", não se preocupam com as consequências das suas acções. não percebem que não se pode pôr um preço na vida humana. não sei como conseguem dormir à noite.

honestamente, acho que os pequenos traficantes também podem ser desnecessariamente cruéis, mas normalmente enganam as pessoas de formas muito mais pequenas. talvez recebas um produto inofensivo mas ineficaz, mas eles não têm sangue nas mãos. a maioria dos traficantes que conheci neste site (e cerca de metade dos que conheci na vida real) são autênticos e até generosos por vezes. consigo perceber o sentimento por detrás da guerra contra as drogas, mas apenas no que diz respeito aos vigaristas que empurram fent, zenes e outros químicos INERENTEMENTE nocivos. as pessoas distorcem tanto esta lógica. sim, outras drogas também PODEM ser nocivas, mas não ao nível da fent e dos seus análogos. é essa merda que precisamos de reprimir.

btw, só para esclarecer, nem todos os grandes traficantes são pessoas horríveis, mas apercebi-me que são principalmente aqueles que enganam as pessoas em grande escala e/ou que cortam a sua merda com coisas que te podem matar. se grandes quantidades forem descriminalizadas, tem de haver alguma regulamentação. o mesmo acontece com os precursores. o facto de estes químicos serem ilegais dá às pessoas muito mais espaço para mentir e roubar. isto torna o mundo da droga muito pior. demasiadas pessoas têm a filosofia "o dinheiro é tudo" quando precisamos de trabalhar em conjunto contra um mal maior.

a descriminalização é um primeiro passo necessário, mas não é suficiente por si só. temos de corrigir o estigma. temos de mostrar às pessoas que nem todos os toxicodependentes, traficantes e fabricantes são más pessoas. porque é que estamos a dar-lhes razão? sei que não é toda a gente (especialmente a maioria das pessoas que estão a ler isto), mas é gente suficiente para afetar a nossa imagem. não ajuda o facto de estas pessoas terem muito mais poder do que os utilizadores e os pequenos traficantes. não quero parecer um comunista, mas as leis têm de mudar ou temos de fazer uma revolução. sei que é idealista, mas não consigo pensar numa solução melhor. é suposto ficarmos sentados à espera de sermos drogados e morrermos? a pior parte é que quando as pessoas morrem desta forma, são elas que são culpadas. é de alguma forma "culpa delas" por consumirem drogas, quando podíamos tornar essas drogas mais seguras. isto é homicídio.

desculpem, mas tive de falar um pouco :x
 
Last edited:

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Já viu The Wire na HBO? Eles abordam este tema numa temporada e fazem um excelente trabalho
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
não o fiz porque não pago por serviços de subscrição (sou pobre e o entretenimento deve ser gratuito), mas talvez veja se o consigo piratear :x

obrigado pela sugestão ^_^
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Encontrei algumas referências ao BBgate. Parece-me que é a Reuters que está a promover o mal! Até fazem uma lista dos produtos químicos e dos fornecedores, WTF?!
A equipa começou por encontrar um mercado de droga chamado Breaking Bad. O nome é uma alusão à série de televisão americana sobre um anti-herói que cozinha metanfetaminas. O moderador do site dá pelo nome de "Heisenberg", a alcunha do protagonista.
Dezenas de vendedores ofereciam vários produtos químicos necessários para o fabrico de drogas ilícitas. Muitos deles falavam das embalagens falsas que usavam para disfarçar os carregamentos, incluindo contentores de óleo de motor e sacos de café.
Em resposta a questões colocadas pela Reuters, o administrador do site, Heisenberg, disse que Breaking Bad é um mercado para alguns tipos de drogas, mas que o fentanil e os seus precursores são "venenos" cuja venda é proibida no site.
A Reuters, no entanto, comprou precursores de fentanil no ano passado de dois vendedores que anunciaram esses produtos químicos na plataforma.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Onde estão os cartéis quando precisamos deles? ☠️😁
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Não sou má pessoa, mas acabaram de fazer de mim "um homem bom com más intenções" e, uma vez que não é a primeira vez que sou pessoalmente ofendido pela imprensa, estou confiante de que posso fazer com que cheire a "feno bafiento", pelo qual tenho uma reputação histórica.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Os jornalistas procuram o "preto no branco" e raramente uma situação é assim tão clara. Vivemos numa sociedade cinzenta, por isso, para eles, somos absolutamente "os maus da fita". Eu nunca fiz mal a ninguém, amo a minha mãe, pago os meus impostos, mas há outras coisas que me tornam cinzento. Somos obrigados a escolher um lado em alturas como esta, quando nos fazem estas perguntas à queima-roupa, e acredito mesmo que toda a nossa raiva combinada por causa disto é absolutamente justificável. Um verdadeiro fracasso da ingenuidade da sociedade em geral, tudo o que faz é atrasar a narrativa (muito necessária) sobre as drogas sabe-se lá quanto tempo. Que se lixe a Reuters.
 
Top