Question ajuda com especiarias

helion60

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá a todos, gostaria de saber se há alguma loja de especiarias decente (k2/legal highs) que faça entregas na UE ou no Reino Unido?
A segunda pergunta é se eu seria capaz de obter todas as coisas necessárias para cozinhar eu mesmo (tenho pessoas no leste da UE que podem comprá-lo se disponível lá, mas não tenho certeza de quais produtos estou procurando ainda) eu li muito neste fórum (eu não tenho nenhuma pista no que diz respeito à química) eu me lembro de volta no dia em que eu costumava obter este produto chamado damnesia (picture1 & 2) se haveria um lugar onde eu poderia comprá-lo ou alguém pode me ajudar com algumas dicas ou um link para um tutorial sobre como fazê-lo, Obrigado.

Attachments

• MW9BRInKvO.png
    MW9BRInKvO.png
    134.8 KB · Views: 257
  • UY9lQqr4DF.png
    UY9lQqr4DF.png
    82.2 KB · Views: 238

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
728
Recentemente, tem sido difícil comprar canabinóides sintéticos para o fabrico de misturas para fumar. Esperamos sinceramente que um dos nossos utilizadores consiga organizar um laboratório de síntese e venda noids.

malayboy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
35
mas tantos vendedores fraudulentos, ainda no nosso caminho para comprar produtos químicos e testar vendedores, a velocidade tornou-se inesperadamente lenta

TheDiscoking

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Alguém sabe o que é que o meu fornecedor quer dizer com comprar ADBB? Não consigo encontrar uma resposta consistente.