Síntese de DMT a partir de triptamina

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,844
Deals
1
Podem acrescentar listas de reagentes e equipamento ao vosso manual, por favor? As imagens também tornariam este tópico mais interessante.

mithyl2

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
28
Na variação de maior rendimento do DMT, o que significa exatamente esta parte:
"foram arrefecidos a 0°C num banho de gelo com um fluxo constante de azoto".

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Nota: A razão para o baixo rendimento deve ser uma quantidade demasiado baixa de formaldeído adicionado à mistura de reação. São necessários pelo menos dois moles de formaldeído por mole de triptamina para a conversão completa em DMT.

View previous replies…

mithyl2

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
28
Ok, então quer dizer que o azoto é introduzido no recipiente de reação (também conhecido por criar uma atmosfera de azoto) com algo como uma botija de hidrogénio e uma mangueira que conduz a uma torneira de ptfe, como nesta imagem:

https://www.chem.ualberta.ca/~inorglab/images/gappphot/3_n.jpg

e como é feita a salmoura?

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, ou pode usar um balão de nitrogénio. Hidrogénio, e não apenas uma atmosfera inerte como o azoto, o hélio ou o argónio.
A salmoura é preparada com sal de mesa e água destilada. que se torna saturada ou semi-saturada.

huanf

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
4
é este trabalho ? eu tentei : Triptamina dissolvida em metanol, adicionando solução de formaldeído, então, o ciano borohidreto de sódio é misturado lentamente após ser dissolvido em metanol e, em seguida, o ácido acético gelado é adicionado lentamente. Após a reação durante 60 horas, o formaldeído e o ciano borohidreto de sódio são ambos excessivos e a solução final da reação é de cor castanha. Porquê?

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,844
Deals
1
Olá, teve de adicionar ácido acético glacial 99% (cas 64-19-7)

Efectuou outras manipulações aqui descritas?

View previous replies…

huanf

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
4
Sim, segui cada um dos passos e, depois de vaporizar a dcm, obtive uma gosma âmbar, extraída com hexano a ferver e refrigerada, obtive uma pequena coisa branca que não era dmt. A maior parte da gosma âmbar não foi dissolvida, por isso também não era dmt. Tentei duas vezes com o mesmo resultado. Alguém experimentou desta forma e teve sucesso? Houve condições experimentais não especificadas que causaram o fracasso da reação?

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Utilizar triacetoxiborohidreto em vez de cianoborohidreto porque o cianoborohidreto forma compostos de impurezas perigosas. Existem artigos de investigação na Internet sobre este assunto e também utilizar clorofórmio em vez de diclorometano, uma vez que este também reage com o diclorometano para formar uma impureza e este artigo também está disponível na Internet. Para extrair DMT, é preferível utilizar clorofórmio ou éter. Se remover o solvente com calor normal, obterá um óleo castanho muito espesso que, embora seja DMT, não pode ser recristalizado. Pode deixar que o solvente seja removido por ventilação ou colocando-o numa sala à temperatura normal, caso em que ficará um óleo amarelo (se conseguir cristalizar este óleo com hexano, por favor informe, obrigado)

New deal
Reaction score
3
Era DMT, mas é difícil de dissolver em hexano e heptano após a evaporação do DCM. Tens de tentar dissolvê-lo com muita força. Esta gosma acaba por desistir e dissolver-se. Use 200 ml de hexano em vez dos 20 ml que acha que deve usar e aqueça-o bem. Use 2 litros de hexano. Acabará por se dissolver.

Podes tentar salgar esta gosma com ácido fumárico. Deve ser mais fácil se não tiveres excesso de solventes.

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, experimentei várias vezes com ácido fumárico, mas infelizmente não se produziu nenhum sedimento.

Joker_55555

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Não sei onde está o problema, mas quando o solvente é removido, fica um precipitado colorido, tem um sabor amargo, também se dissolve em água, mas eu tirei o nmr dele, não tinha nenhum pico detetável e estava completamente danificado, alguém pode ajudar? Como obter sal do óleo?

The-Hive

Moderator of the UK Forum
⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
495
Deals
1
Isto é 37% de formaldeído?

New deal
Reaction score
3
Este gajo não fez isto, é um artigo antigo de ródio, com décadas. A primeira receita tem uma proporção de merda, a segunda especifica 38% aquoso, mas 37% em metanol, o que provavelmente tem, é bom, melhor ainda, digo eu. O cianoborohidreto também não é necessário. Aqui está um artigo moderno melhor: https://www.reddit.com/r/PsychLaboratory/comments/vm570o

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Esta é a síntese que tenho procurado seguir. Acabei de encomendar 500g de triptamina, por isso devo ter algumas oportunidades para falhar! Haha
Embora, obviamente, eu não queira que isso aconteça, aprende-se mais com isso....
Já seguiste o do Reddit?
Também abrandei o sintetizador do Hamilton - ou pelo menos o químico louco de três olhos que ele entrevistou enquanto fazia n,n-DMT.
Algumas pessoas disseram que não está correto - eu ouvi o podcast de que a pessoa falou nos comentários, mas não me lembro qual é! Será o exploring beings on DMT que é bastante recente?
Tenho a certeza que pelo menos uma pessoa já fez isto aqui - na verdade, não tenciono produzir muito disto. Preferia fazer outras coisas com triptamina, porque ainda há triptaminas primárias que não experimentei - e foi basicamente por isso que montei o meu laboratório (foi/é muito mais caro do que extrair DMT!!). Ou vender 50g ou o que for.
Sou um químico para mim próprio. Não vendo drogas - só queria deixar isso bem claro... ainda não. Já lá estive, já fiz isso, já apanhei os vícios...

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Alguém fez um vídeo da triptamina para n,n-DMT ou para qualquer outra amina primária? .... Tenho obviamente o Tihkal, mas imagino que a química - particularmente a química clandestina - tenha evoluído muito desde então...
Também estaria muito interessado em saber o que mais posso fazer a partir da triptamina e como é que faço DET ou DiPT, por exemplo?
Mas parece-me que devia haver um vídeo sobre a síntese de triptamina em DMT...
Fiz o UTFSE mas só encontrei anúncios de venda de triptamina...

The-Hive

⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
495
Deals
1
Tenho uma síntese de DMT nos meus apontamentos

The-Hive

⭐️MODERATOR⭐️
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
495
Deals
1
Sim, funciona mesmo, é de química roduim 😆😆

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Basicamente, se tiveres realizado com sucesso esta rxn ou DET ou quaisquer outras que possam ser feitas a partir da triptamina, por favor, envia-me um DM. Estou mais do que disposto a mexer um pouco, mas se houver outras sínteses bem sucedidas de aminas primárias a partir deste composto, por favor digam-me....

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
É engraçado que o sintetizador que tenho nos meus apontamentos é aquele a que ligaste e que comentei acima! Ajuda ler a porra do tópico todo, certo? Há também o livro de Michael valentine smith -psychedelic chemistry. Sei que ele fala sobre isso, mas acho que ele segue a rota do indol...
De qualquer forma

Rabidreject

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
89
Esta é a síntese que me fez interessar pela química orgânica! Vi o tipo com três olhos a realizá-la na Pharmacopea de Hamilton.

Na verdade, acabei por seguir um caminho diferente - utilizei simplesmente o borohidreto em vez de fazer STAB.... até agora!
Estou à espera do meu desidratador de vácuo amanhã e, assim, poderei secar as minhas últimas rexs a partir do heptano.
Fiquei surpreendido por teres usado hexano - parece-me que seca muito gorduroso e alguém me disse que é neurotóxico.

Para mim, o problema é conseguir cristalizar o produto final. Em todas as sínteses que vi, consegui ignorar ou subestimar o maldito secador a vácuo!

Se me aborrecer, talvez experimente o teu método - já agora, tens alguma informação sobre a salga do produto? Eu não vendo e por isso vou ter uma carga de merda de triptamina ou uma carga de merda de DMT e acho que o DMT salgado seria útil para isso. Mas não tenho muito ácido fumárico conc. - será que o ácido fumárico funciona? Acho que vi alguém que o tinha extraído uma vez.