Esta é a síntese que tenho procurado seguir. Acabei de encomendar 500g de triptamina, por isso devo ter algumas oportunidades para falhar! Haha
Embora, obviamente, eu não queira que isso aconteça, aprende-se mais com isso....
Já seguiste o do Reddit?
Também abrandei o sintetizador do Hamilton - ou pelo menos o químico louco de três olhos que ele entrevistou enquanto fazia n,n-DMT.
Algumas pessoas disseram que não está correto - eu ouvi o podcast de que a pessoa falou nos comentários, mas não me lembro qual é! Será o exploring beings on DMT que é bastante recente?
Tenho a certeza que pelo menos uma pessoa já fez isto aqui - na verdade, não tenciono produzir muito disto. Preferia fazer outras coisas com triptamina, porque ainda há triptaminas primárias que não experimentei - e foi basicamente por isso que montei o meu laboratório (foi/é muito mais caro do que extrair DMT!!). Ou vender 50g ou o que for.
Sou um químico para mim próprio. Não vendo drogas - só queria deixar isso bem claro... ainda não. Já lá estive, já fiz isso, já apanhei os vícios...