Question Utilização de éter dietílico na síntese da cocaína.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
O que é que eu quero é fazer cocaína, mas sei que há uns anos atrás usavam éter dietílico no processo de síntese porque a tornava muito mais pura, mas deixaram de o fazer porque é muito perigoso, mas alguém me pode explicar como é que eu posso fazer isto de uma forma segura? @GhostChemist

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,436
Deals
1
O éter dietílico é apenas o solvente de extração que utilizaram. Utilize-o em vez de qualquer solvente não polar que esteja a ser utilizado para extrair a base de cocaína da mistura de reação. Também sintetizar uma droga é outra coisa. Está apenas a extrair e a purificar uma droga que foi biossintetizada por uma planta

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Sim, tens razão, não se trata de uma síntese mas de uma extração e eles estão a usar acetona, por isso basta substituí-la por éter dietílico?

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,436
Deals
1
A acetona mistura-se com a água e é difícil de separar. O éter dietílico não
O clorofórmio também não. Hexano heptano xileno tolueno querosene octano algo que não se mistura com a água é o que está a substituir. A cocaína HCL é pouco solúvel em acetona. A acetona é misturada na cocaína e depois filtrada e a cocaína está no filtro e a acetona dissolveu alguns adulterantes, removendo-os assim da cocaína

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
O que é que se passa com a cocaína? O que é que se passa com a cocaína? O que é que se passa com a cocaína?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,436
Deals
1
Já passei a minha cocaína por clorofórmio algumas vezes, mas nunca consegui tirar muito. O melhor método que encontrei foi colocá-la em água gelada e deixá-la assentar e assentar, e tudo o que se consegue ver não é cocaína. Tens de ter cuidado com a cocaína e o calor. Toda a cocaína que já vi na minha vida tem algum tipo de açúcar (talvez manitol), mas se a cocaína estiver quente, derrete e transforma-se numa coisa entre um caramelo transparente e um xarope de caramelo. É preciso muito esforço para a arranjar

SG1234

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Então, como é que extrai a cocaína da água? Estou a planear fazer um processo de purificação, mas já lá vão uns bons anos. Estava a pensar em fazer uma "lavagem com acetona", mas tenho estado a estudar o método do etanol e da água gelada.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,436
Deals
1
Pode neutralizar o hcl e precipitá-lo como base livre. Essa é a ÚNICA forma que conheço de retirar a cocaína da água. Definitivamente, não podes evaporá-la. Depois de fazeres uma extração a/b e depois borbulhares o hcl através de acetona anidra ou do teu éter preferido, para precipitares o hcl, este pode ser evaporado

SG1234

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Estou a pensar utilizar álcool isopropílico anidro ou etanol para a recristalização, uma vez que são mais fáceis de obter no local onde me encontro.