Onde obter o ácido d-tartárico?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
É um pouco mais caro do que o normal nas lojas de vinhos do meu país.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Sim, mano!!! É estranho, mas tudo o que vejo nos meus países vizinhos (UE) são 250 euros por 100 gr. Na China são cerca de 10 euros por 100 gr.
Foda-se, o que é que se passa com este mundo?!!!
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
A razão pela qual eu digo para verificar o número de cas no frasco é porque também é confuso, a Wikipédia publica informações erradas. Por isso, não é fácil para as pessoas confiarem a 100% na pedia
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, mas eu coloquei a informação correcta no tópico. Não é muito difícil comprar ácido L-(+)-tartárico, e ninguém vai encomendar a coisa errada, uma vez que o ácido D-(-)-tartárico é realmente raro e muito caro. E certamente não é vendido em lojas de cervejas.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
Mas o que diz para encomendar no eBay também é bom porque eles não precisam de cooperar para obter dados dos utilizadores.
Há constantemente novos vendedores. A Amazon também é boa para este efeito e, quando se faz a reserva, vê-se a loja real, pelo que se pode encomendar lá da próxima vez.
O tio Fester também fala sobre isso e essa edição tem quase 10 anos.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, mas encomendar ácido L-tartárico não é um comportamento suspeito. Ninguém terá de comunicar essas compras. A encomenda de ácido D-tartárico, por outro lado, vai fazer disparar os sinos e assobios.
 
Top