• Bem-vindo à seção Brasil do fórum. Lembre-se de que postar contatos (jabber, telegram, signal e outros) resultará em banimento permanente! Se você decidir comprar ou vender algo sem usar o escrow e perder dinheiro, não poderemos ajudá-lo.

Cannabinoids São Paulo Brasileiros! Vamos ter presença no BB!

beherit

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 29, 2023
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
Salve salve! Galera, fico muito feliz de encontrar brasileiros aqui! Sou novo na area e estava buscando fazer networking com produtores/distribuidores/consumidores aqui do nosso br.

Quem tiver interesse em conversar sobre sintesis, venda, etc comigo. Vamo que vamo :D
 

junior

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 13, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Opaaa...tenho alguns contatos aqui em sp e recebi uma proposta pra fazer a k9...alguém aqui tem a síntese...como produzir...ordens dos ingredientes(receita) pra disponibilizar...atualmente estou fornecendo ácido e bala em algumas casas noturnas e precisava dessas informações.
 

thaflowstate_

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 10, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
quero montar um time para compartilharmos informações sobre a produção de anabolizantes e esteroides!
 

deeprita

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 31, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
bom fazer um grupo! Pra troca de informação
 

Seneca

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 20, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Procurando fornecedoe que encie pra Nova Zelândia
 

marcelo.rios.vieira

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 26, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Salve irmãos... alguem tem contato de Anabolizantes e LSD em Florianopolis e região?? Fico cabreiro de comprar pelo correio... já peguei deca e dura pelos correios sem problemas, mas lsd nunca peguei... vlwwww
 

GuiBR95

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 27, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Salve! Estou querendo me especializar em produção e venda de maconha.... Aqui na minha cidade a erva é mt ruim e a demanda é alta. Se alguem tiver uma expertise e puder compartilhar tamo junto! Eh nois
 
Top