- Reaction score
- 14
Outra dúvida que tenho é se 2 a 3 horas de agitação e aquecimento são suficientes para conduzir essa reação até o fim ou se devo usar 4 a 5 horas, como mencionado em outros artigos?
- Reaction score
- 14
Fiz TLC, após 3 horas de conversão quase 100%, 4 horas sem precursor apresentado (o ideal é fazer de 3 a 4 horas, mas 2 a 3 horas também costumam ser suficientes)
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 23
- Deals
- 1
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 23
- Deals
- 1
Na verdade, este é o meu artigo que este usuário acabou de republicar e adicionou algumas perguntas. Eu costumava trabalhar com essa pessoa, mas ouvi algumas reclamações sobre ela recentemente. Obrigado pelo elogio sobre minhas explicações. Concordo totalmente com sua análise do estado atual do mercado chinês, muito perspicaz. Muitos fornecedores chineses estão apenas pegando atalhos na produção, não purificando ou fazendo qualquer tipo de verificação analítica de seus precursores, apenas por ganância. Isso faz com que muitos clientes em todo o mundo comprem precursores muito impuros, usando-os para produzir produtos impuros com subprodutos desconhecidos e possivelmente tóxicos/perigosos. É muito triste, e é por isso que eu incentivo todos os produtores de produtos finais que têm os meios para fazer a devida diligência no envio de seus produtos para testes de terceiros para verificação analítica de pureza e identidade via GCMS/LCMS/HPLC/NMR etc. Se você está vendendo produtos para usuários finais sem fazer isso, você é irresponsável e está colocando a saúde e a vida das pessoas em risco.
Se alguém precisar de indicações de empresas de testes terceirizadas que possam fazer isso por preços razoáveis nos EUA, basta me enviar uma mensagem. Não coloque seus clientes em risco. A ganância e a ignorância são a raiz da maior parte desse mal.
Se alguém precisar de indicações de empresas de testes terceirizadas que possam fazer isso por preços razoáveis nos EUA, basta me enviar uma mensagem. Não coloque seus clientes em risco. A ganância e a ignorância são a raiz da maior parte desse mal.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 23
- Deals
- 1
Eu também recomendo veementemente que todos os fabricantes dediquem um tempo para aprender esse segundo método de extração mais avançado. O 5f e o 5cl verificados analiticamente, feitos apenas com o produto em água gelada com o primeiro método, quase NUNCA têm pureza superior a 70-80%, e sabe-se lá que tipo de outros resíduos você está deixando no produto final.