Question Óleo de cocaína

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Olá a todos, sou novo neste grupo e nas coisas on-line. Atualmente, me deparei com esse óleo de coque que foi jogado em um amigo próximo e estamos tentando descobrir como extrair o coque da solução, que tem querosene ou diesel misturados a ele, depois de deixá-lo assentar
O líquido transparente se separa e o combustível sobe para o topo, completamente separado, uma vez removida toda a camada de óleo do líquido transparente e agitado, o líquido transparente fica branco como leite.

Tentei algumas maneiras de retirar a Coca-Cola, uma delas foi reduzir o pH para pH.6 e usar um prato de Pirex e luz de crescimento para secar a solução com um ventilador de mesa, que secou em um pó cristalino, e fiz um teste de regente de Coca-Cola de crack e um teste de pureza.
O resultado foi positivo no teste de crack, mas não no de pureza, o que achei estranho. Ou só conseguimos transformá-lo em crack. Se alguém souber como transformá-lo totalmente, eu lhe darei 20% do que obtivermos com ele, obrigado.

O pH de repouso do óleo é 10,3ph, como foi dado ao meu colega.

Attachments

• VsgYXhtuSr.jpg
    VsgYXhtuSr.jpg
    4.3 MB · Views: 426
  • epflZ4kF6j.jpg
    epflZ4kF6j.jpg
    4.1 MB · Views: 369

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Hmmm, deixe-me explicar:
O que você tem é a base livre, como vemos, há grumos, o que torna a pureza um pouco menor, então uma boa pureza estaria em um nível como o do crack, principalmente porque a pureza do coque é menor do que a recomendada, então o nível de pH deve ser 5,5-6, você pode adicionar ácido sulfúrico e acetona/ips em porções e adicionar à solução e usar papel de tornassol para ver se o pH está próximo de 6.
Agora, o que fazemos é remover a maior parte da querosene restante ou do diesel de uma solução, que é feita por aquecimento.
Depois, deixe-a em temperatura ambiente por cerca de um dia, melhor ainda se estiver na geladeira ou no freezer.
Depois de filtrar usando a filtragem a vácuo, lave o pó até que fique mais claro.
Mas a pureza seria para o crack.

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Como posso transformá-lo em uma Coca-Cola classificável, por favor, obrigado pela mensagem também

View previous replies…

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
104
Sou um pesquisador experiente. Encontrei isso:

(de (CLEAR WEB WARNING) https://www.dialogue.space/turning-freebase-back-to-hcl/

Gosto do conselho de não usar água, pois ele se alinha com outros conselhos que recebi sobre o uso de cocaína HCL em sprays nasais (desperdício, não é uma boa ideia no final das contas, ao que parece).

Muitos outros artigos que encontrei mencionam o uso de água destilada porque a cocaína HCL é facilmente solúvel, mas a hidrolização é um desperdício, portanto, se puder ser evitada, faça isso...

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
104
Para acrescentar mais:
O tópico sobrerecristalização da cocaína aqui no fórum teve uma boa visão.
A segunda metade desse tópico é muito clara para seu uso:
Espero que @chemistrydude possa esclarecer um pouco mais, pois eu gostaria de ter certeza de que meu entendimento desse processo está correto (tenho alguns g que quero usar nesse processo em breve)

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Se você recristalizar a solução alcalina, isso seria impossível ou possível, mas a pureza seria um pesadelo, seria menor do que a do crack, mas, antes de mais nada, você precisa obter uma base livre rochosa, que é aquecida até que todo o líquido da cocaína evapore e se transforme em rochas, que você precisa esmagar até virar um pó fino como farinha de trigo, ou seja, uma pasta de base livre de cocaína não tão pura.
Recristalização: agora você deve usar etanol/IPA ou, se não os tiver, acetona (funciona, mas você precisa de acetona anidra e certifique-se de que esteja limpa).
Agora, no béquer, adicione o pó de base livre de cocaína e, em seguida, adicione o etanol mais recomendado, deixe-o dissolver em um pequeno aquecimento. Depois de ver que a solução está limpa, você pode colocá-la na geladeira, mas se quiser torná-la mais pura, pode secar a solução com MgSO4.
Agora você tem cocaína, mas, por causa do sulfato de magnésio, ela ajudou e agora deve ser consumida como cocaína, mas se você ainda achar que ela tem baixa pureza, pode transformá-la em crack.

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Mas certifique-se de que sua solução de cocaína seja neutra após a recristalização.

idontknownose123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Oi, para recristalização, funciona com éter dietílico em vez de acetona? E o béquer é necessário nesse caso ou posso evaporar o solvente e secar em uma cuba de vidro?

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Ainda assim, não consegui entender. Algum de vocês poderia escrever o passo a passo, por favor, e obrigado
Extração <recristalização<coque classificável que tenha brilho e não uma flor de avião com aparência branca, por favor

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Não é necessário retirar a cocaína, basta ferver o líquido. A cocaína freebase e a hcl são sólidos cristalinos, portanto, a primeira coisa que eu faria seria colocá-la no freezer e ver se mais cocaína cai da solução e filtrá-la, o que removeria parte dela. Em seguida, eu aqueceria o restante do líquido em banho-maria até que tudo evaporasse e você ficasse com o que é essencialmente crack em pó. Dissolva seu pó de crack em acetona e borbulhe gás hcl através dele para obter cocaína inalável.

Recristalize dissolvendo o máximo possível em IPA quente e deixe a IPA esfriar e evaporar

Last edited:

idontknownose123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então, se eu tiver cocaína pura para cheirar, mas que não tenha a aparência de escama de peixe, posso obter essa aparência por meio desse método? E dissolver em éter ou acetona também valeria a pena?

View previous replies…

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Se for cocaína pura para ser cheirada, ela não deve se dissolver em acetona ou éter, somente a cocaína básica.

Aqui está uma tabela:

.2. SOLUBILIDADE
Forma A C E H M W
Base FS VS FS PS FS SS
Cloridrato VSS FS I I FS FS

A = acetona, C = clorofórmio, E = éter, H = hexano, M = metanol e W = água, VS = muito solúvel, FS =
livremente solúvel, S = solúvel, PS = moderadamente solúvel, SS = levemente solúvel, VSS = muito levemente solúvel e I = insolúvel.
insolúvel

Quanto mais lenta for a evaporação de um solvente, maiores serão os cristais e maior será a aparência de escamas de peixe.

idontknownose123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então devo dissolvê-lo em água e evaporá-lo para obter a aparência de escamas de peixe? Em um molde em um béquer em fogo baixo?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,457
Deals
1
UAU, CARA, ISSO É OURO!
Qual de vocês é sobrinho do tio Fester? 😂 Estou brincando que o tio Fester sabia o que estava fazendo. Vou ter que ler isso mais 5 vezes. Se o teste deu positivo para cocaína, mas negativo em uma verificação de pureza, isso provavelmente significa que você a desnaturou para ecgonina ou alguma outra molécula parcialmente quebrada. O mesmo teste que testa a cocaína dá um teste positivo para benzoilecgonina, éster metílico de ecgonina, meta-hidroxibenzolecgonina, para-hidroxibenzolecgonina e norbenzoilecgonina.

Last edited:

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Isso apareceria em um teste de alvejante (hipoclorito de sódio)?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,457
Deals
1
Pessoas diferentes pensam que coisas diferentes são um resultado positivo ou negativo em um teste de alvejante. O hipoclorito de sódio é uma base forte, portanto;

Qualquer ácido de lewis, ácido brônquico ou qualquer coisa que tenha um pH inferior a 7 efervescerá e se espalhará pela superfície. A cocaína em pó é um ácido de lewis, com a adição de HCl, mas muitas outras coisas também são

O alvejante neutralizará um ácido, portanto, a cocaína deve formar uma ou duas gotas de óleo na superfície inicialmente, mas provavelmente se transformará em uma migalha de cera em segundos. Você teria que pesquisar tudo o que considera que algo possa ser e ver se é um sólido em temperatura ambiente. Você teria que considerar se a neutralização para pH 11-13 causaria uma reação.

Se eu pegasse uma migalha de ácido cítrico, ácido ascórbico, ácido tartárico ou qualquer outro ácido, ela efervesceria e se movimentaria.

Coisas que são básicas não reagiriam. Cocaína básica, fórmula para bebês, leite em pó, bicarbonato de sódio... elas afundariam.

É provável que você não consiga determinar se é uma dessas coisas sem o Ms/gc ou, pelo menos, um teste muito específico. A razão pela qual a cocaína tem substâncias como a benzialcgonina ou o éster metílico da ecgonina é porque ela está a uma ou duas moléculas de distância da cocaína e tem um ponto de ebulição, ponto de congelamento, peso mol. Peso, pH ECT e não pode ser separado da cocaína por causa disso