Síntese completa de anfetamina freebase (A-oil) a partir de P2P (escala de 10L)

blackburn

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
48
View previous replies…

41Dxflatline

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
164
Você usa o ácido fórmico no carbonato de amônio para produzir formiato de amônio, que pode ser usado na reação para produzir formamida in situ

Davidrobinson

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
18
Essa foto é após a destilação interna a vapor?
Você destilou seu p2p para obter 70% de rendimento ou o usou diretamente da bmk?

blackburn

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
48
Sim, é verdade.

Eu usei o P2P imediatamente após a conversão do 5449, não o destilei.

View previous replies…

Tweaker

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Ok, vou tentar novamente. Na primeira vez, obtive um óleo amarelo com cheiro agradável, mas, após o processamento, não obtive nenhum produto acabado. Acho que meu óleo não foi totalmente convertido.

Tweaker

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Tentei com hcl e fosfórico. Depois, redução de nabh4 nas duas vezes. Enviarei fotos para você se conseguir encontrá-las

tucoxXx1

Newbie
New deal
Reaction score
0
Boa tarde! Gosto muito dessa síntese, já a fiz várias vezes. mas o rendimento quando preciso obter nform será pequeno nesse ponto. Eu obtenho 5 L de nform a partir de 10 L de P2P sujo e 1,5 L da camada aquosa. Assim, no final, após a destilação a vapor, em vez de um rendimento de 8,5 L, sempre obtenho de 3 a 4 L. Não limpo o óleo durante nenhum procedimento. Acho que o vapor o limpará. Se alguém puder me orientar, muito obrigado

ossi

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇩🇪
Reaction score
35
Hidrólise da N-Formilanfetamina por NaOH
1. Coloque 11 litros de N-Formilanfetamina no reator, adicione 13 litros de solução fria anterior de NaOH a 65% e agite lentamente com refluxo durante 2 a 3 horas a 110°C.
2. Interrompa o aquecimento e resfrie-o à temperatura ambiente

Use aqui metanol + menos água e NaOH ou KOH (para mim, KOH é melhor); com metanol, vá para 85-90C.
você verá muita diferença

ossi

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇩🇪
Reaction score
35
Para 1 litro de n-formil, misture 1,2-1,5 litro de metanol, 700-850 g de KOH e 0,3-0,6 litro de água. Depois de esfriar um pouco, coloque-o na geladeira por algumas horas. Coloque essa mistura sob agitação no n-formil e deixe-a misturar por meia hora sem calor.
85-90 porque o ponto de ebulição do metanol é menor do que o da água.
o rendimento será muito maior, eu nunca cozinharia sem metanol
e, finalmente, a destilação a vapor é imprescindível! (baixa temperatura, mais rendimento)
e você obterá mais rendimento se usar formamida p2p e um pouco mais de ácido fórmico.
Se você tiver mais ácido fórmico, poderá cozinhar a 140-145, o que proporciona mais rendimento.

Researcherr

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
9
@btcboss2022 obrigado pela resposta e quanta água devo adicionar para essa quantidade?
1L de água - 820g de NaOH - 3L de metanol - 1L de n-formil?
E por que tanto metanol?

Researcherr

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
9
Que tal usar:

Água 1L
Naoh 820g
Metanol 1L
N-formil 1L

Essa proporção também seria boa?

Researcherr

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
9
Quem tiver experiência com hidrólise de NaOH + metanol pode ajudar com a proporção adequada de água, NaOH, metanol, n-formil

TsssssXxX

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
5
Olá. Pelo que sei, quanto mais limpos forem o p2p e o n-formamf, maior será o rendimento no final. Eu uso p2p para limpar; 2L de p2p sujo, adiciono 2L de água quente, misturo vigorosamente, deixo escolher uma camada. a camada superior é água, a camada inferior é p2p. isso é suficiente? limpeza de n-form: Adiciono lentamente uma solução de 10% de bicarbonato de sódio a 2 litros de n-form sujo, misturando bem. Adiciono lentamente porque o produto faz muita espuma. Despejo a solução de bicarbonato até obter uma camada superior. isso é aceitável? obrigado pelas respostas

Sig

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
27
É o seguinte: 1. Coloque os 11 litros de N-Formilanfetamina no reator, adicione 13 litros de solução fria anterior de NaOH a 65% e agite lentamente com refluxo durante 2 a 3 horas a 110ºC. É possível em um reator de vidro porque hoje alguém me disse que ele quebra o vidro (solução de NaOH)? Eu só trabalhei antes com reator de roubo... é muito caro tentar 🙈

damakemi

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Fiz o método Naoh e gostaria de saber se é possível destilar o óleo logo após 2-3 horas de refluxo, depois do ponto 2?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
675
Deals
Destilação a vapor sim.

damakemi

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Obrigado pela resposta, posso fazer uma quantidade maior de mistura de formamida e ácido fórmico e armazená-la?