• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá, Eslováquia

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Olá, havia uma sala eslovaca ativa no passado, depois que os grupos locais foram fechados, mas os administradores caíram em si e a restabeleceram. Ainda há algum membro ativo?

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
É claro que eles são ..... Nazdarek

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Helou helou paradička... o que você está fazendo aqui ou é apenas um membro passivo?

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Esse não é meu primeiro fórum, mas é absolutamente o melhor em termos de ideias e você pode aprender muito aqui .... E os sefks não têm nenhum problema em explicar para ajudar com qualquer coisa que eu chame, eu gosto disso aqui. E quanto ao p2p, alguém já tentou?

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
p2p Tenho experiência, mas não aqui ... na boêmia, tenho algumas experiências com albaneses e, com os americanos, o oposto (nem bens nem dinheiro)... mas aqui ainda não tive nenhuma experiência

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Zdravim Vas

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Oi Spiritus, seja bem-vindo... fique à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui

View previous replies…

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Claro, no momento sou apenas um iniciante tentando descobrir como obter pseudoefedrina do Modafen porque não consigo chegar a outro precursor de metanfetamina

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Não use o modafeno, ele é uma porcaria cara. Vocês precisam se foder com o cachorro inteiro, não tem jeito. Posso lhe dar conselhos ou direcioná-lo para a origem do açúcar, mas foda-se a Eslováquia.....

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Isso seria ótimo, eu ficaria muito grato por aprender algo novo. Fique à vontade para me escrever, ficarei muito feliz.

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Meu conselho é sempre levar uma grande toalha molhada e manter a cabeça fria em qualquer situação. Acidentes fazem parte do trabalho, portanto, esteja sempre preparado para eles e tenha a cabeça fria.
é o caminho a seguir.

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Como a efedrina e a pseudoefedrina são o tópico que você está abordando aqui, iniciei uma discussão separada sobre o assunto para que outros usuários tenham tudo em um só lugar

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Se quiser açúcares suficientes por poucos euros, procure farmácias on-line na Espanha (respidina) e na Itália (reactine duo) que não têm problema em enviar 100 caixas. Ou procure um contato na Polônia (cirrus, sudafed, pseudoefedrina espefa). Se for iniciante, a extração mais fácil é a do sudafed. Lá você aprenderá diferentes técnicas, muitas tentativas e erros. E especialmente vpn pay e google sem alguém para ensiná-lo não é nada difícil, mas eu sou autodidata e tenho 5 anos de idade, leio e leio todos os dias, faço anotações. Na minha opinião e o que mais me convém é o shake &bake one pot. Não faço isso por negócios, faço isso por mim mesmo, pela qualidade que existe na Eslováquia.

hreskovladoo3

Newbie
New deal
Reaction score
0
Pessoal, vocês têm alguém que tenha verificado de quem eu possa comprar metanfetamina e que não seja uma farsa? Porque eu já pedi duas vezes via dark e a segunda vez via telegrama e ainda estava tudo errado. Vocês podem me ajudar, por favor? e ainda estou procurando alguém que goste de cartões brancos, Paypall e transferências ocidentais. Se você puder me ajudar, ficarei muito grato

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
:) Olá a todos, gostaria de pedir conselhos, por favor, vocês têm alguma experiência com P2P? Qual é a maneira mais fácil de produzir fenilacetona a partir de nossas matérias-primas locais "disponíveis"? Agradecimentos

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
Para matérias-primas, eu recomendaria Gordon Ramsey ou Constatylious, Constatylious é um fornecedor da Polônia que tem tudo o que você precisa para a metanfetamina. A maneira mais fácil de fazer P2P é fazê-lo a partir de P2NP. Os criadores do fórum fizeram um vídeo sobre como fazer isso.

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
De forma alguma, via p2np, esse é um método desnecessariamente longo e de baixa produção. Definitivamente, estude bastante para encontrar o caminho certo. Você está no caminho certo p2p al/hg amalgan😉

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Da última vez, já fiz anfetamina com p2np, mas não sei exatamente como fazer anfetamina - metanfetamina... Sou autodidata, estou estudando o básico sozinho, portanto, por favor, não me odeie

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Infelizmente, não é possível produzir muito com nossas matérias-primas disponíveis. Somente a China. Estude o fórum para obter todas as respostas...

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Com isso, eu quis dizer também produtos OTC... Mas a p2p ainda tem futuro, se me permite perguntar, I2, você tem uma tintura comprovada?... Eu estava observando os úberes das vacas após a ordenha, onde é usado iodo quase puro, você poderia me dar mais alguma orientação sobre como extrair o iodo? Obrigado, senhor

View previous replies…

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Se não estou enganado, normalmente é possível comprar iodo em qualquer lugar. Encontrei, por exemplo: https://t.ly/oNYMh (o preço é o que é, mas foi a primeira coisa que encontrei)

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
Zdravim, adicione-se à nossa comunidade eslovaca. Você notou a oferta de emprego introdutória para a criação de dead drop em grandes cidades, com depósito mínimo de 100 euros? Acho que parece interessante

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Imagine que agora você não precisará esperar pela chegada de seu pacote. Você simplesmente compra o que deseja e obtém o endereço exato onde ele está localizado. Tudo o que você precisa fazer é ir até lá e retirar sua compra.

View previous replies…

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Os trapaceiros estão sempre e em toda parte. Você não pode fazer nada a respeito. Lidaremos cuidadosamente com todas as situações de disputa.

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Na minha opinião, essa é uma ótima maneira de expandir essa comunidade e criar uma ótima rede que funcionará como um relógio. Já entrei em contato com a OutLaw (gerente de RH) e isso parece muito interessante e promissor.