• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá, Eslováquia

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Zdravim Vas

filipian67

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
8
Oi Spiritus, seja bem-vindo... fique à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui

View previous replies…

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
A maneira mais fácil, pelo menos para mim, é "direto para o E". e clique no primeiro link. Você precisa de gasolina técnica, acetona, tolueno, tudo o que estiver disponível em tintas. Há um método em que você precisa usar ácido clorídrico para obter um PH neutro na camada de água, o que é complicado porque você pode sobrepor o PH e depois adicionar hidróxido de sódio, o que é uma bagunça danada. Eu experimentei uma explosão e um grande incêndio quando estava fazendo cerca de 100g de pseudo de cada vez em um copo grande de jansky, eu tinha cerca de meio litro desses produtos químicos e enquanto eu estava carregando o ventilador de mão, os vapores se acumularam quando eu coloquei o ventilador nele e o liguei, uma faísca foi criada e ele se incendiou, então seja muito cuidadoso, claramente o método de HCL após gotas no PH7 é mais seguro.

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
Concordo que o método do pseudofósforo é atualmente mais complicado porque o fósforo não está mais disponível como antes, e a única maneira de obter RP (fósforo vermelho) é raspando-o de caixas de isqueiro, O iodo não é um problema, mas conseguir que o pseudo vá de farmácia em farmácia é um risco. Alguém pode perceber que, indo à farmácia com mais frequência, o futuro é a metanfetamina de P2P. Só não sei como está a qualidade em geral, mas sei que a metanfetamina de P2P é mais fraca do que a de pseudo

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
A D-meth sempre será apenas D-meth, independentemente de como foi sintetizada. A metanfetamina p2p produz metanfetamina racêmica 50%L-meth50% D-meth, portanto, após a síntese, é necessário dividir os isômeros. Estude e pergunte no fórum, pois há muitas pessoas muito prestativas que explicarão o caminho certo a seguir. O que quer que você faça, lembre-se de não vender drogas na SK. Bom conselho 😎

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Essa era a resposta que eu estava procurando e exatamente o que eu precisava. Muito obrigado

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
:) Olá a todos, gostaria de pedir conselhos, por favor, vocês têm alguma experiência com P2P? Qual é a maneira mais fácil de produzir fenilacetona a partir de nossas matérias-primas locais "disponíveis"? Agradecimentos

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
Para matérias-primas, eu recomendaria Gordon Ramsey ou Constatylious, Constatylious é um fornecedor da Polônia que tem tudo o que você precisa para a metanfetamina. A maneira mais fácil de fazer P2P é fazê-lo a partir de P2NP. Os criadores do fórum fizeram um vídeo sobre como fazer isso.

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
De forma alguma, via p2np, esse é um método desnecessariamente longo e de baixa produção. Definitivamente, estude bastante para encontrar o caminho certo. Você está no caminho certo p2p al/hg amalgan😉

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Da última vez, já fiz anfetamina com p2np, mas não sei exatamente como fazer anfetamina - metanfetamina... Sou autodidata, estou estudando o básico sozinho, portanto, por favor, não me odeie

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
Infelizmente, não é possível produzir muito com nossas matérias-primas disponíveis. Somente a China. Estude o fórum para obter todas as respostas...

New deal
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Com isso, eu quis dizer também produtos OTC... Mas a p2p ainda tem futuro, se me permite perguntar, I2, você tem uma tintura comprovada?... Eu estava observando os úberes das vacas após a ordenha, onde é usado iodo quase puro, você poderia me dar mais alguma orientação sobre como extrair o iodo? Obrigado, senhor

View previous replies…

primitiveintelectual

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇸🇰
Reaction score
100
Zdravim, adicione-se à nossa comunidade eslovaca. Você notou a oferta de emprego introdutória para a criação de dead drop em grandes cidades, com depósito mínimo de 100 euros? Acho que parece interessante

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Imagine que agora você não precisará esperar pela chegada de seu pacote. Você simplesmente compra o que deseja e obtém o endereço exato onde ele está localizado. Tudo o que você precisa fazer é ir até lá e retirar sua compra.

View previous replies…

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
New deal
Solutions
2
Reaction score
1,957
Deals
Os trapaceiros estão sempre e em toda parte. Você não pode fazer nada a respeito. Lidaremos cuidadosamente com todas as situações de disputa.

BennyBlanco

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Deals
Na minha opinião, essa é uma ótima maneira de expandir essa comunidade e criar uma ótima rede que funcionará como um relógio. Já entrei em contato com a OutLaw (gerente de RH) e isso parece muito interessante e promissor.

maserkooo

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
45
É uma mega ideia. Eu não me preocuparia com reembolsos se estiver nas mãos do guru HEISENBERG.... Ele é uma ótima pessoa e uma ótima cabeça. Do fundo do meu coração, desejo que esse projeto dê certo e que todos os envolvidos sejam compradores felizes, recebendo produtos de qualidade por um preço razoável. Finalmente, o fórum do BB foi fundado para mandar para o esquecimento pessoas gananciosas que vendem produtos de baixa qualidade, cortados e incrivelmente caros. Portanto, para mim, uma grande ideia de um grande homem ♥️