Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

Grandthumb123

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 23, 2022
Messages
36
Reaction score
37
Points
18
Solicito acesso.
Olá, espero poder trazer um pouco de conhecimento para este fórum, e adoro ler e aprender tudo o que este fórum tem a oferecer!
Obrigado!
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
31
Points
18
Gostaria muito de ter acesso à seção RC:)
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
Se quiser acessar a seção RC, você terá de pagar por ela ou gastar o suficiente no fórum e contribuir com algum de seus conhecimentos ou serviços.
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Olá, gostaria de solicitar acesso ao rc range. Para expandir minha pesquisa. Muito obrigado
 

Harticus

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
Apenas procurando algumas receitas variadas, fiz DMT a partir de mimosa hostilis e metanfetamina pelo método de um pote. Ex-usuário de heroína e fentanil, estou limpo de opiáceos há 2 meses e com dependência de opiáceos há 20 anos. Atualmente, só uso speed e maconha e, ocasionalmente, benzos. Se você já foi viciado em fentanil, sabe que o speed é como o vinho e o fentanil é a porra do luar misturado com absinto. Se você nunca usou opiáceos, por favor, não o faça, pessoal, de verdade. ELE VAI NOS SUGAR NA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ O USAR, SE VOCÊ GOSTA DE DOWNERS!!!!! NÃO COGITE A IDÉIA DE USAR OPIÁCEOS. Qualquer outra coisa, bem, a porra do álcool é a pior droga na minha opinião, provavelmente empatada com fentanil/heroína. Tudo o mais, com moderação, não faz mal. Já fiquei bêbado 19 vezes em público, tive overdose de heroína 0 vezes e tive overdose de fentanil mais de 10 vezes. Se você usa fentanil e diz que é como eu, porque tentei parar de fumar por cerca de um ano. Então, cerca de uma vez por mês, eu parava por cerca de um dia e meio e não conseguia lidar com isso, então tomava uma dose e tinha uma overdose. Tenho 1,80 m e 70 kg e fumo fentanil o dia todo, todos os dias, por 3 anos seguidos. O problema é que não é como a heroína, pois sua tolerância ao fentanil diminui drasticamente mesmo depois de não usar por 1 dia e, como eu disse, tive uma overdose exatamente dessa forma, cerca de 5 ou 6 vezes. O uso diário era um cachimbo e um coletor de néctar speed e fentanil, eu os misturava em papel-alumínio, que fica roxo quando misturado em papel-alumínio. Mas sou casado e ainda trabalho (o que eles chamam de viciado funcional), a única razão pela qual eu funcionava era para sustentar meu vício em drogas. De qualquer forma, eu adoraria ser incluído no que quer que seja, meus amigos, tenho 37 anos e moro em Orange County, CA, Garden Grove e, sim, é de lá que vem a melhor banda de todos os tempos. SUBLIME!!!!!!

R.I.P. Bradley Noel
 

Attachments

  • 4YuoVLAkSw.jpeg
    4YuoVLAkSw.jpeg
    3 MB · Views: 258

Entropic0blivion

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 24, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá! Eu também gostaria de ter acesso à seção RC. Acho que tenho algumas boas ideias para contribuir com a seção. Bom dia a todos
 

JuicyG

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 13, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de receber um convite e participar ativamente deste fórum e contribuir o máximo possível.
 

Sailor

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 24, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Caro administrador do BB, contribuí com meu conhecimento sobre a conversão de CBD em D8 alto para qualquer pessoa interessada e gostaria de solicitar acesso à seção RC.
 

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 23, 2023
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Antes de mais nada, é por isso que não posso assistir a vídeos?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Você pode assistir a vídeos
 

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 23, 2023
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Heisenberg, não consigo fazer com que nenhum deles funcione. Mas não tenho certeza do motivo.
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
;)

BB SOLUTION Ent.
HQ1 001
010101 BB
CÉU BLANCO

BB FÓRUM
online 0-01
101010 BBF
WORLD WIDE WEB,

Blanco Heaven, Presente

A respeito de: Solicitação de acesso ao RC

Prezado Sr. Heisenberg,

Gostaria de me candidatar ao cargo de membro do RC Access.

Compartilhar minhas motivações abertamente aqui não seria a atitude mais inteligente por enquanto, mas, se necessário, eu adoraria esclarecer pessoalmente minha motivação e minhas intenções, portanto, esteja aberto a isso, se necessário.

Estou confiante de que sou um forte candidato às opções oferecidas e de que posso ser um valor agregado.

Supondo que eu tenha conseguido fornecer informações suficientes, aguardo uma resposta.

Atenciosamente,

SWIBB
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
View previous replies…

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
é uma grande variedade... gastando com sabedoria.... você sabe o que, deixe como está, não preciso disso. obrigado
 

Anubis

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 24, 2022
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Espero ter acesso ao RC, pois foi uma longa jornada até chegar aqui.
 
Top