como transferir apaan para A-oil?

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
você o encontra na Polônia

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
porque é impossível para mim. Não tenho lugar para isso e só preciso de um pouco de óleo. Tenho 1 kg de apaan em minha posse. Eu esperava que fosse um pouco mais simples.

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
Eu crio isso para tomar 20 g de hidróxido de sódio com 80 g de água, certo?

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,826
Deals
1
20 g de NaOH para 100 mL de volume de água. Esse é o método para obter o óleo de base livre APAAN a partir do sal APAAN.

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
397
Mas... isso não resultará em óleo de anfetamina (amphetamine freebase), mas apenas em APAAN freebase.
Para converter APAAN em anfetamina freebase, é preciso fazer as coisas que você acha que são muito complicadas. Desculpe, mas a química realmente não se importa com suas expectativas :/

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,826
Deals
1
Ou seja, coloque 20 g de NaOH em uma proveta ou béquer de 100 ml e despeje água até atingir 100 ml. Isso está correto.

Last edited by a moderator:

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130

Existe diferença no valor de ph entre o A-oil e o B-oil?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
O óleo B tem ph 6-7 neutro e o A deve ter pelo menos ph 11

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
673
Deals
8
As pessoas costumam dizer que quanto maior o PH do óleo A, maior a sua qualidade. Em minha experiência, isso normalmente é verdade, mas não sei exatamente a explicação química ou técnica para isso.

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130

Obrigado por sua resposta.

aaronstevens

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
128
Deals
16
Se você não se importar, gostaríamos de fazer mais algumas perguntas:

A) Quais mashines você recomenda além de béqueres e funil de separação? Além disso, qual máquina você recomenda para evaporar o DCM?

B) O NaOH aq precisa ter 20%? Se o concentrado for maior, como podemos misturá-lo para diminuir a concentração?

C) Durante a evaporação do DCM, quantos graus serão usados?

D) Você pode nos dar um guia passo a passo exato sobre as quantidades de appan, dcm e naoh aq que serão usadas?

E) Qual é o rendimento esperado do método que você está recomendando?

Estamos um pouco confusos porque nosso chefe nos deu as tarefas de organizar formamida ou produzir formamida com A) formiato de amônio e amônia ou B) amônia e ácido fórmico.

Existem vários métodos de apaan? Estamos procurando o método mais fácil para uma produção industrial.

Atenciosamente,

Aaron Stevens

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,826
Deals
1
O que você está procurando? A que síntese você se refere? Eu disse acima como fazer uma base livre a partir da forma de sal.

aaronstevens

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
128
Deals
16

Eu estava perguntando sobre esse método de síntese:

Coloque em um béquer, adicione uma porção de DCM e uma solução aq de NaOH a 20%; seu óleo se dissolverá em DCM. Divida as camadas em um funil de separação e evapore o DCM. Você obterá óleo de base livre.

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,826
Deals
1
Máquina Rotovap
É melhor usar uma solução de até 50% de NaOH. Você precisa de um manual para preparar NaOH 50% em água?
Depende da presença ou ausência de vácuo. Se você tiver uma pressão de 1 atm - 35-39 * C, se o vácuo - você pode aplicar uma temperatura mais baixa, mas suficiente para evaporá-la.
Sim. Pegue sua quantidade de APPAN e adicione uma solução de NaOH aq (deve estar em temperatura ambiente ou mais baixa) até atingir o pH 12-13. Misture por 5 minutos e, em seguida, adicione x1 (volume de APPAN) de DCM. Agite e misture a solução em um funil de separação. Drene a camada de DCM (lave os traços do funil com DCM) e adicione a mesma quantidade de DCM à camada de água e repita a extração. Em seguida, combine os extratos de DCM e evapore o solvente em uma máquina rotovap ou em um banho de água. Você obterá uma base livre de APPAN.
95-100%, eu acho
Qual método? Para converter o apaan em base livre ou convertê-lo em anfetamina?:unsure:

pantona123

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
3
Prezado DocX,
Você pode me dizer o que devo fazer para obter a base livre de anfetamina?
Existe uma maneira de obter a base livre de anfetamina/óleo da p2np?
Quero fazer a freebase em grandes quantidades e não consigo encontrar a melhor maneira de fazê-lo.
Ficarei muito grato
Atenciosamente

pantona123

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
3
Prezado G. Patton,
vejo que você tem um grande conhecimento, muito obrigado por compartilhá-lo.
Gostaria de conhecer os métodos para converter o APAAN ou o P2NP em óleo/base livre de anfetamina (1-10L e 10-100L).
estou pronto para obter todo o conhecimento necessário, talvez você tenha algumas dicas do que devo ler para realmente entender o procedimento dos métodos que você recomenda.
Muito obrigado desde já
Atenciosamente

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
397
Sim, existe um caminho. Ou melhor, várias maneiras. Procure na seção "anfetaminas" deste fórum. Há uma rota em que se usa nitrato de alumínio e mercúrio, e outra em que se usa borohidreto de sódio e cloreto de cobre.