Síntese do JWH-018

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,370
Não há vídeo, mas posso dar informações detalhadas sobre o processo aqui, por mensagem privada ou XMPP. Tenho bastante experiência prática nessa síntese.

View previous replies…

aa1178251182

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
O cloreto de alumínio AlCI3 pode substituir o nitrometano? Não é possível comprar nitrometano.

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,370
Não, o tempo não diminui. Não podemos usar nitrometano, obtemos um produto, mas o rendimento será menor e será mais difícil de limpar. Talvez você possa comprar 1,1,1,3,3,3-hexafluoroisopropanol (HFIP)? Embora seu preço não permita que seja a melhor opção.

Last edited by a moderator:

French chocolate

Don't buy from me
Reaction score
3
Alguém tem acesso a esse livro?

Marc-BenzoScam

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
5
Essa é a pergunta de um milhão de dólares, Frenchie. Acho que estou abaixo de um noob porque definitivamente não sou um químico, mas posso mexer em algumas coisas.

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,370
Onde está escrito sobre resfriamento, sim, a reação é exotérmica. Adicione os reagentes com cuidado e devagar

Khaled

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
4
Qual é uma alternativa ao cloreto de estanho (IV)?

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,810
Deals
1
Provavelmente sim, porque o hexano e o DCM são solventes miscíveis. Leve em conta que você deve contar o volume de SnCl4 em hexano de acordo com a concentração para adicionar a mesma quantidade de SnCl4, como neste manual.

Khaled

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
4
Qual é uma alternativa ao cloreto de estanho (IV)?

Reaction score
0
Olá, pedimos o 109555-87-5 diretamente do fornecedor, mas eles enviaram o 83-34-1.....3-metilindole.
Esse produto poderia substituir o 109555-87-5 nessa síntese?
Se não, existe outra rota para usar o 83-34-1 ou esse produto não é bom.
Agradecemos a ajuda.

HerrHaber

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
364
Desculpe, amigo, mas os fornecedores parecem estar zombando de você. O 3-metil indole também é conhecido como skatole e tem cheiro de merda (não estou brincando) e, infelizmente, não pode ser usado para a preparação porque a posição 3 está ocupada por metil (não disse que é impossível, pois a oxidação do metil em ácido carboxílico que, por sua vez, poderia teoricamente, e não na prática, ser convertido em cloreto de acila para posterior Friedel-O melhor conselho é comprar o indol, pois provavelmente é o bloco de construção mais barato de toda a molécula.

abbadon

Use escrow for deals with me
👨🏻‍🔬 BB Seller
🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇩🇪
Reaction score
13
Olá amigos, gostaria de perguntar aos que tiveram sucesso na síntese do JWH-018:
há alguém na Europa que possa vender uma pequena quantidade ou mais do produto acabado?
por favor

jarmy

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Por favor, me ajude com o cloreto de estanho (IV), não consegui obtê-lo, e encontrei o cloreto de estanho (IV) no estado sólido, não líquido, então posso usá-lo na reação?

HerrHaber

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
364
O SnCl2 (cloreto estanoso) não é um ácido de Lwis forte necessário para catalisar a reação de acilação; você pode encontrar uma preparação no YouTube em que o composto-alvo é o hidreto triblutílico de estanho, mas o SnCl4 é preparado como um intermediário a partir do pó metálico de Sn em um tubo aquecido pelo qual o Cl2 é passado. Essa é uma química pesada, portanto não deve ser tentada por amadores, não que o jwh018 seja

jarmy

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Obrigado por seu interesse e resposta. Existe outra alternativa e qual é?

jarmy

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Muito obrigado

jarmy

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Na segunda e última etapa, fixei a temperatura em 70 graus Celsius e, no final, o produto ficou fraco. Sendo assim, qual é a temperatura necessária para a reação na última etapa?

Rita

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Jwh é para iniciantes. Para os mais velhos, é fraco, mas ativo:)

charmingcho

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
3
Na primeira etapa, consegui obtê-lo na forma sólida. Tentei recristalizá-lo com etanol, mas não deu certo, então recristalizei-o com IPA. E a segunda etapa é a reação que tentei recristalizar com ipa sem solidificá-la adequadamente porque estava com pressa. Mas ela não foi obtida em um estado sólido. Tenho que fazer algo sólido ao recristalizar? E qual é o solvente de recristalização mais adequado na etapa 2?

madmoney69

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
177
FjvYr8nOhI