Síntese do JWH-018

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,369
Não, o tempo não diminui. Não podemos usar nitrometano, obtemos um produto, mas o rendimento será menor e será mais difícil de limpar. Talvez você possa comprar 1,1,1,3,3,3-hexafluoroisopropanol (HFIP)? Embora seu preço não permita que seja a melhor opção.

Last edited by a moderator:

aa1178251182

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
Senhor, o HFIP pode substituir o nitrometano?

View previous replies…
Reaction score
0
Percebi que você não usa a coluna para purificar os produtos... qual método de purificação você usa?

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,810
Deals
1

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,954
Deals
666

Sim, é possível, é preciso entrar em contato com os laboratórios que fornecem serviços de síntese personalizada. Esses laboratórios devem estar localizados em países onde a substância não é controlada.

pptmg

Don't buy from me
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Alguma dica sobre como entrar em contato com alguém que ofereça síntese personalizada?

charmingcho

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
3
E se o jwh-018 finalmente fabricado não endurecer?
E se endurecer, que solvente devo usar para recristalizá-lo e aumentar a pureza?
A recristalização não foi bem-sucedida com o IPA.

HerrHaber

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇬🇧
Reaction score
364
Parece que a polimerização parcial que ocorreu por acidente contaminou seu produto a ponto de impedir a cristalização. A sugestão que eu posso ter, por puro raciocínio, é dissolver o produto em um solvente que seja um meio de solvatação absolutamente indesejável para o polímero suspeito (não faço ideia de quais policiclos podem se formar em uma matriz complexa, mas os polímeros geralmente são insolúveis em determinados meios) Eu começaria com o solvente mais estritamente seletivo apenas para o produto e, se houver algo deixado para trás, isso não será de interesse. Tenho certeza de que as pessoas com experiência aplicada a esse composto específico devem conhecer uma variedade de truques de purificação, mas se a quantidade for dessa maneira, eu faria um DCVC nele, mesmo que otimizasse o esquema de eluição por teoria, usando o que os outros observaram antes de realizar a separação.

P.S. Há um vídeo no YouTube sobre dcvc, que é um método adequado de pré-cromatografia se você quiser material puro (basta pesquisar)

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,369
A síntese com TBAB e NaOH ajuda a purificar o intermediário - se o cloreto entrar no grupo amino, o meio alcalino destrói os derivados de indole diacil no intermediário 3-acil desejado

beginner

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
0
Qual é a concentração de cloreto de estanho (IV), por favor?

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,369
Você deve usar anidro (na forma de um líquido fumegante). Se possível, use AlCl3 sem nitrometano

charmingcho

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
3
O texto diz que está separado em duas camadas, mas eu estou separado em três camadas. A camada de óleo, a camada de água e o dissipador de sólidos. Esse sólido é o material que eu quero? E estou tentando endurecer a camada de óleo, mas ela não endurece, não importa quanto tempo passe.

readytorock

Don't buy from me
Reaction score
1
Olá .
Tenho uma dúvida que talvez eu tenha ouvido errado. Ele libera gases de hidrogênio durante a síntese?

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,810
Deals
1
Oi, não

Eagle1234

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Olá, senhor, quanto devo misturar com um quilo de tabaco para não causar uma overdose ao consumidor, e também como deve ser adicionado ao tabaco? Deve ser pulverizado na superfície do tabaco quando ele estiver em um estado oleoso? Ou deve ser em pó e depois misturado ao tabaco?
Quantos miligramas de jwh-018 por grama de tabaco não são perigosos?

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,810
Deals
1
Você pode dissolver seu noid em um solvente e borrifar sobre o tabaco. @Paracelsus ou @Brain podem responder sobre concentração com mais precisão.

Eagle1234

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Olá, quero produzir a substância jwh 020 em vez da jwh 018. O processo de produção é semelhante ao do jwh 018? Você pode me orientar sobre qual substância e quanto devo adicionar em vez de TBAB? Existe algum protocolo disponível?

G.Patton

🐝SuperModerator🐝
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Solutions
3
Reaction score
3,810
Deals
1
Olá, a síntese é semelhante. Você precisa de um 1-bromoheptano de cauda diferente. Basta recontar na mesma proporção molar.

Eagle1234

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Olá, tenho algumas perguntas e gostaria de sua ajuda. Encontrei alguns problemas na produção do JWH-018. Primeiramente, após a produção do 3(1-naftoil)indol, tentei recristalizá-lo usando etanol, mas, infelizmente, ele permaneceu solúvel em etanol, com muito pouco resíduo formado mesmo após uma semana no freezer. A coloração vermelha é problemática? Portanto, pulei o processo de recristalização e converti diretamente o 3(1-naftoil)indol bruto em JWH-018. Em seguida, dissolvi um grama desse produto em etanol e o adicionei a dez gramas de tabaco. Entretanto, o produto final é de má qualidade. Quantos gramas desses cristais devo adicionar a dez gramas de tabaco para obter um produto de qualidade? Além disso, gostaria de receber qualquer outra sugestão que possa ter. Agradeço antecipadamente por sua gentileza.

William Dampier

🐝SuperModerator🐝
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
1,369
Se o produto não cristalizar a partir do álcool, você pode despejar água fria e obter um precipitado. A quantidade necessária de 018 para ervas depende da qualidade obtida e de sua tolerância. Dosagem documentada em pesquisas - 2 mg por dose. Mas eu acho que é mais.

Eagle1234

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
2
Muito obrigado por responder. Foram informações muito úteis. Fico muito agradecido.
É normal que a cor do 3(1-naftoil)indole fique vermelha quando lavado com água?