Estou fora do jogo há anos... administrei uma operação por um tempo em que fiz lotes de 250g usando o método Al/Hg. Fiz mdp2p desde a raspagem da casca da raiz de sass até descobrir o glicidato de PMK. Foi um grande divisor de águas, rs. De qualquer forma, me vi voltando à ação novamente e encontrei um fornecedor de PMK. Encomendei 2 kg de óleo deles (que ficaram no freezer por um ano enquanto eu construía o laboratório), destilei-os e eles estavam bem amarelos. De qualquer forma, fui em frente, fiz minha reação de al/hg e, baixo e alto, não consegui nada, nem um grama. Joguei fora e comprei um pouco de pmk glycidate. O que me leva à minha pergunta. Quando eu costumava destilar meu óleo de pmk, sempre obtinha um belo mdp2p branco como água que nunca congelava no freezer. Acabei de destilar cerca de 1,2 l ontem à noite e coloquei no freezer e tudo congelou em um lindo cristal super branco e transparente. ISSO É NORMAL? Não me lembro da minha mdp2p congelar.
Também acabei de entrar aqui, este é um belo site, sinto falta da colméia. estou procurando uma reação para usar metilamina hcl e não ter que gaseá-la, e uma rota nabh4 para que eu possa escalar para, no mínimo, fazer 1 kg de cada vez. não quero mais mexer com as pequenas reações de 250 e odeio cortar tanto papel-alumínio. alguém tem um bom tópico? vi que alguém postou a antiga rota nabh4 do labtops, mas ele gaseia... quero apenas dissolvê-la em metanol... existe algum método diferente para isso?
Obrigado, família, estou ansioso por este novo site e por conhecer a opinião de pessoas mais experientes do que eu.
Também acabei de entrar aqui, este é um belo site, sinto falta da colméia. estou procurando uma reação para usar metilamina hcl e não ter que gaseá-la, e uma rota nabh4 para que eu possa escalar para, no mínimo, fazer 1 kg de cada vez. não quero mais mexer com as pequenas reações de 250 e odeio cortar tanto papel-alumínio. alguém tem um bom tópico? vi que alguém postou a antiga rota nabh4 do labtops, mas ele gaseia... quero apenas dissolvê-la em metanol... existe algum método diferente para isso?
Obrigado, família, estou ansioso por este novo site e por conhecer a opinião de pessoas mais experientes do que eu.