Não há vídeo e também não há no Rhodium.
Você pode usar os recursos do nosso fórum, por favor? Não há vídeo, mas temos artigos mais elaborados como este. E também este. Escrevi um artigo para os membros do fórum, mas você não pode usar o Search... Isso dói.
Eu estava pensando exatamente a mesma coisa... além disso, duvido muito que cristais desse tamanho possam ser produzidos em um laboratório caseiro e, se for o caso... compartilhe seu método... aqui só consigo ver fotos do produto acabado... compartilhe o método
Eu estava pensando exatamente a mesma coisa... além disso, duvido muito que cristais desse tamanho possam ser produzidos em um laboratório caseiro e, se for o caso... compartilhe seu método... aqui só consigo ver fotos do produto acabado... compartilhe o método
Ou você não sabe o que está fazendo e está apenas seguindo uma "receita" ou não quer que as pessoas descubram as coisas. Você está evitando a pergunta sobre os cristais e não há menção nas postagens que você vinculou sobre enantiômeros ou mesmo sobre separá-los. E você não mencionou nem deu nenhuma dica sobre a separação dos isômeros. Talvez, apenas talvez, você tenha feito essa postagem para gerar tráfego para sua outra postagem, na qual está vendendo seu "produto".
Não sou um grande químico, mas gostaria de saber se esses fragmentos tendem a brilhar em uma temperatura relativamente baixa, pois eles se parecem com um produto semelhante que eu tinha e que não foi bem recebido porque brilhava muito rapidamente. Além disso, vocês na Europa não esculpem o produto em círculos como se fosse queijo, pois dessa forma obterão fragmentos enormes.
O problema é a existência da ispropilbenzamina. Ela não é realmente indistinguível dos fragmentos de metanfetamina em uma foto comum e é amplamente usada por traficantes para cortar e falsificar um bom produto. Espero que não seja isso que estamos vendo aqui. Porque isso seria muito baixo, usar um fórum perfeitamente bom e profissional para comercializar besteiras de forma idiota.
Estou guardando uma amostra do produto na foto.
Se estiver afirmando que meus produtos são falsos, envie-me alguns artigos de teste. Eu passarei no teste que você quiser e o adicionarei como um vídeo a este tópico. Não gosto quando meu nome é mencionado com fraude e desonestidade. Este é um fórum profissional. E a reputação é importante.
Não consigo ver o que isso poderia provar. Seria mais confiável se você pudesse fornecer uma descrição detalhada e ilustrada do seu processo de cristalização. Mas é legal, você nega que se trata de isopropilbenzamina pronta, que geralmente vem nesses tamanhos se for comprada na China. Eu realmente não tenho nenhum motivo para duvidar de você, portanto, ótimo trabalho!
Se eu supor que se faz um bom cristal despejando uma solução de metanfetamina, metanfetamina, em gelo de acetona, então o cristal será bonito assim, desculpe, estou apenas supondo que isso seja verdade.