Síntese de metacatinona (efedrona/βk-metanfetamina)

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
79
Tentei fazer essa síntese e ela acabou parecendo e tendo a textura de caramelo. Não havia cristais. Usei comprimidos que continham amido de milho, povidona, lactose e estearato de magnésio. Em vez de adicionar as pílulas à água do micro-ondas, adicionei-as ao etanol e, em seguida, evaporei o etanol e ele ficou com a textura de caramelo. Em seguida, adicionei a mesma quantidade de água à pseudoefedrina caramelizada, como dizia a receita. Depois disso, fiz o que a receita dizia, mas a mudança de cor apareceu imediatamente após 1-2 horas, em vez de 8-10. Esperei 8 horas de qualquer maneira, depois filtrei e deixei no balcão e pretendia adicionar hcl, mas não consegui porque não estava em casa e acabei adicionando-o 3 dias depois que a mistura foi filtrada. Adicionei 1,5 colher de sopa de HCl e tentei exagerar, pois não tinha tiras de pH naquele momento. Em seguida, fervi o líquido e fiquei novamente com aquela substância parecida com caramelo. Tentei recristalizá-la em acetona, mas não funcionou, ela ainda estava caramelada. O que causou o fracasso dessa síntese? Foram os comprimidos, o método de extração, o fato de eu ter adicionado o hcl tarde demais ou ter adicionado muito pouco hcl? Ou eu tive sucesso nessa síntese e deveria ter deixado secar um pouco mais? Por favor, me ajude.

SoldadoDeDrogas

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
295
Pode ser que os comprimidos não tenham sido extraídos de forma adequada. Ou o produto final foi excessivamente acidificado. Nunca fiz esse trabalho, pois o tina é melhor e os reagentes são mais facilmente acessíveis.

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
79
I tried it a differen't time with proper ph management, I didn't extract the pills, I did it like in the synthesis, but when I evaporated the final mixture it was still caramel but when I added ethanol crystals came out and I separated them from the caramel and got like 2g of white crystals.