Minha primeira síntese de mefedrona em DCM. + fotos.

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Fico feliz em recebê-lo. Então, meu relatório sobre a síntese da mefedrona. escrevo sem humor porque no final da síntese foi cometido um erro. sobre isso você aprenderá no final do artigo. e assim tudo em ordem.

Recebi um testador para 4mmms.

Ele continha metilamina, bk4, acetona, diclorometano e ácido.

QJMP9cpQYy
NtKEObzhq3
GQtITzeyFw
HYOnbdRl0W

E assim, o primeiro passo. Bem, isso é fácil.
Despeje 100 gramas de bk4 em nosso frasco (eu tinha um frasco de 1 litro).

1XT7pQlMok

Meça cerca de 350 ml de dcm

.
TmJq06RugI

depois que o bk4 foi completamente dissolvido no dcm

FEKvQae9OM

Adicionamos metilamina em porções para que a temperatura não suba acima do normal. Então, a metilamina é despejada, arrolha-se os orifícios e instala-se um termômetro...
JwCtWAh5Gs
TcYAx8yR63

a temperatura começou a subir desde o primeiro minuto. ótimo!!!!
Depois, você passará as horas mais chatas. No meu caso, 2 horas e 30 minutos (e lembre-se de continuar mexendo e olhando para o termômetro).

Depois que o tempo certo tiver passado, coloque nosso frasco e aguarde uma separação clara das camadas.

MDB3qlZkNf
WbAnusvJ3N

e assim as camadas estão separadas, como você pode ver na foto, vamos passar para o enxágue.

Esqueci de tirar uma foto. Bem, é complicado pra caramba. adicione 100-150 ml de água destilada, deixe de molho bem. a camada superior para o descarte (no meu caso, para extradição) e assim por diante até que o cheiro de metilamina desapareça. levei 4 lavagens.

Isso é o que deve ser descartado. Acrescentei um pouco de diclorometano e bati bem e foi isso que obtivemos.
H7CqDBXFv8

pegue a camada inferior e envie-a para a massa principal....

Etapa de acidificação

H9J4Uh6uSM

Eu estava com medo dessa etapa e vou lhe dizer que não foi em vão. Aqui está minha síntese e cheguei ao fim. Despejei ácido muito lenta e cuidadosamente, verificando sempre o indicador px. pressionado... ok, despejei novamente o ácido, mas já em menor quantidade... esperei novamente, verifiquei o indicador e, em algum momento, após as próximas gotas, a massa da reação tornou-se âmbar. Pego o indicador novamente, meço..... oh shit!!! peroxidado!!!! para cerca de 0 ou 1. bitch!!!!.

7WSjkNcwph

mas é isso, pessoal, nesse ponto a síntese foi concluída. portanto, tenham muito cuidado durante a etapa de acidificação. obrigado pela atenção de todos.
Se este artigo foi útil, por favor, dê um like e faça um comentário.

p.s

e também quero expressar minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipe. este fórum tem um lugar no topo do primeiro. um site único. e estou pronto para ajudá-los em seu desenvolvimento. e, especialmente, merecem a atenção dos caras "C" e "U", vocês são legais. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se provarem, mas aconteceu o que aconteceu. minha própria culpa. mas você aprende com os erros.

Attachments

• CUJNswSEBj.jpg
    CUJNswSEBj.jpg
    287 KB · Views: 362
  • odn2lZvQAf.jpg
    odn2lZvQAf.jpg
    138.6 KB · Views: 327
  • LpYxUwV3QK.jpg
    LpYxUwV3QK.jpg
    263 KB · Views: 328
  • hFgryXLG3W.jpg
    hFgryXLG3W.jpg
    340.5 KB · Views: 316
  • Qasp2bzDrB.jpg
    Qasp2bzDrB.jpg
    244.7 KB · Views: 319
  • a3S7qZxwgL.jpg
    a3S7qZxwgL.jpg
    361.2 KB · Views: 366
  • tF0Jqnub4V.jpg
    tF0Jqnub4V.jpg
    354.9 KB · Views: 359
Last edited:

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
61

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Desculpe-me. Esqueci de mudar as letras no editor para seu nome de usuário

e também quero expressar minha gratidão aos criadores do fórum e sua equipe. este fórum tem um lugar no topo dos primeiros. um site único. e estou pronto para ajudá-los em seu desenvolvimento. e merecem especialmente a atenção de @William Dampier e @Marvin "Popcorn" Sutton, vocês são legais. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se provarem, mas aconteceu o que aconteceu. minha própria culpa. mas você aprende com os erros.

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Eu estava errado, pessoal. Acho que ele está vivo. São três horas depois.

Attachments

• z27s3kIAqY.jpg
    z27s3kIAqY.jpg
    3.4 MB · Views: 416

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
187
Presumo que o 2b4m usado estava muito sujo

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Não, meu amigo, o bk4 foi o mais puro. O problema foi minha pressa e a ignorância de certos aspectos.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
187
seu 2b4m tem cor amarela, significa que tem impurezas e depois de seu meph ainda tem cor amarela

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Enfim, pessoal, tive um bom começo, mas a lata acabou quebrando. Portanto, minha primeira síntese foi uma merda.
Sinto muito. Mas erros serão cometidos, e da próxima vez será melhor.

Reaction score
311
Bom trabalho!
Muito melhor do que da primeira vez:)
Sim, isso acontece, algumas coisas ridículas estragam a síntese.
O que você acidificou em excesso não é crítico. Mas você quebrou um pouco o protocolo de síntese. É claro que isso poderia ter sido corrigido. Mas o frasco quebrou....
Tenho certeza de que funcionará da próxima vez. O principal é escrever para nós e perguntar, e nós lhe daremos conselhos.

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
obrigado. sim, minha pressa me levou a esse resultado, concordo com você. para a próxima vez, comprarei equipamentos adicionais, ou seja, um agitador magnético, porque mexer com as mãos por 2,5 horas não é a melhor coisa a fazer.

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
78
Para acidificação:
Experimente com HCI gelado e um funil de gotejamento, uma gota a cada 2 segundos, use um agitador magnético para manter o RM em movimento o tempo todo e você pode colocar um pouco de dcm gelado no IT quando estiver esquentando.
Funcionou bem para mim.

NewSwiftie

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Qual é o rendimento desse método?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
198
Muito legal, amigo! Fico feliz em ver que tudo está se desenrolando como deveria. É muito legal ver uma primeira tentativa ser bem-sucedida (na maior parte do tempo;]) e com um empurrãozinho da sorte. Com que frequência acontece de um químico bem versado ser bem-sucedido em uma primeira síntese, quanto mais alguém menos experiente? Os erros podem ser uma coisa boa, se não forem muito caros. No mínimo, um ótimo professor. Tente ser o mais preciso e detalhado possível e mantenha registros dos seus resultados e, com o tempo, isso aumentará sua compreensão e habilidade para que você possa ser o melhor possível. Bom trabalho! Muito obrigado!

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
é bom ouvir isso, meu amigo. sim, às vezes nossos erros nos motivam a fazer ainda melhor.