- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 38
Fico feliz em recebê-lo. Então, meu relatório sobre a síntese da mefedrona. escrevo sem humor porque no final da síntese foi cometido um erro. sobre isso você aprenderá no final do artigo. e assim tudo em ordem.
Recebi um testador para 4mmms.
Ele continha metilamina, bk4, acetona, diclorometano e ácido.
E assim, o primeiro passo. Bem, isso é fácil.
Despeje 100 gramas de bk4 em nosso frasco (eu tinha um frasco de 1 litro).
Meça cerca de 350 ml de dcm
.
depois que o bk4 foi completamente dissolvido no dcm
Adicionamos metilamina em porções para que a temperatura não suba acima do normal. Então, a metilamina é despejada, arrolha-se os orifícios e instala-se um termômetro...
a temperatura começou a subir desde o primeiro minuto. ótimo!!!!
Depois, você passará as horas mais chatas. No meu caso, 2 horas e 30 minutos (e lembre-se de continuar mexendo e olhando para o termômetro).
Depois que o tempo certo tiver passado, coloque nosso frasco e aguarde uma separação clara das camadas.
e assim as camadas estão separadas, como você pode ver na foto, vamos passar para o enxágue.
Esqueci de tirar uma foto. Bem, é complicado pra caramba. adicione 100-150 ml de água destilada, deixe de molho bem. a camada superior para o descarte (no meu caso, para extradição) e assim por diante até que o cheiro de metilamina desapareça. levei 4 lavagens.
Isso é o que deve ser descartado. Acrescentei um pouco de diclorometano e bati bem e foi isso que obtivemos.
pegue a camada inferior e envie-a para a massa principal....
mas é isso, pessoal, nesse ponto a síntese foi concluída. portanto, tenham muito cuidado durante a etapa de acidificação. obrigado pela atenção de todos.
Se este artigo foi útil, por favor, dê um like e faça um comentário.
p.s
e também quero expressar minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipe. este fórum tem um lugar no topo do primeiro. um site único. e estou pronto para ajudá-los em seu desenvolvimento. e, especialmente, merecem a atenção dos caras "C" e "U", vocês são legais. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se provarem, mas aconteceu o que aconteceu. minha própria culpa. mas você aprende com os erros.
Recebi um testador para 4mmms.
Ele continha metilamina, bk4, acetona, diclorometano e ácido.
E assim, o primeiro passo. Bem, isso é fácil.
Despeje 100 gramas de bk4 em nosso frasco (eu tinha um frasco de 1 litro).
Meça cerca de 350 ml de dcm
.
depois que o bk4 foi completamente dissolvido no dcm
Adicionamos metilamina em porções para que a temperatura não suba acima do normal. Então, a metilamina é despejada, arrolha-se os orifícios e instala-se um termômetro...
a temperatura começou a subir desde o primeiro minuto. ótimo!!!!
Depois, você passará as horas mais chatas. No meu caso, 2 horas e 30 minutos (e lembre-se de continuar mexendo e olhando para o termômetro).
Depois que o tempo certo tiver passado, coloque nosso frasco e aguarde uma separação clara das camadas.
e assim as camadas estão separadas, como você pode ver na foto, vamos passar para o enxágue.
Esqueci de tirar uma foto. Bem, é complicado pra caramba. adicione 100-150 ml de água destilada, deixe de molho bem. a camada superior para o descarte (no meu caso, para extradição) e assim por diante até que o cheiro de metilamina desapareça. levei 4 lavagens.
Isso é o que deve ser descartado. Acrescentei um pouco de diclorometano e bati bem e foi isso que obtivemos.
pegue a camada inferior e envie-a para a massa principal....
Etapa de acidificação
Eu estava com medo dessa etapa e vou lhe dizer que não foi em vão. Aqui está minha síntese e cheguei ao fim. Despejei ácido muito lenta e cuidadosamente, verificando sempre o indicador px. pressionado... ok, despejei novamente o ácido, mas já em menor quantidade... esperei novamente, verifiquei o indicador e, em algum momento, após as próximas gotas, a massa da reação tornou-se âmbar. Pego o indicador novamente, meço..... oh shit!!! peroxidado!!!! para cerca de 0 ou 1. bitch!!!!.mas é isso, pessoal, nesse ponto a síntese foi concluída. portanto, tenham muito cuidado durante a etapa de acidificação. obrigado pela atenção de todos.
Se este artigo foi útil, por favor, dê um like e faça um comentário.
p.s
e também quero expressar minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipe. este fórum tem um lugar no topo do primeiro. um site único. e estou pronto para ajudá-los em seu desenvolvimento. e, especialmente, merecem a atenção dos caras "C" e "U", vocês são legais. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se provarem, mas aconteceu o que aconteceu. minha própria culpa. mas você aprende com os erros.
Attachments
Last edited: