Síntese de P2P a partir de éteres de glicidato BMK

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
Esta é a preparação da fenilacetona P2P CAS 103-79-7 feita com o ácido glicídico BMK (sal de sódio) CAS 5449-12-7, cujo ingrediente principal é o ácido sulfônico com 75% de força CAS 7664-38-2.
-------------------------------------------------- ------------------------------
Vamos preparar 1 kg de BMK
Pegue um balão de pescoço duplo de 5 litros
adicione 500 ml de água fervente e comece com o misturador.
Agora, adicione lentamente 1 kg de sal BMK. Em seguida, adicione 1 litro de ácido sulfônico. Agora, conecte o refluxo e aqueça o conteúdo do frasco até a temperatura máxima, mais ou menos 130°C. Use um misturador potente.
Deixe ferver em refluxo por 4 horas.
pegue a camada superior e despeje-a em um copo medidor.
deixe a camada inferior esfriar e guarde-a para a próxima vez. (não temos resíduos químicos para esse método de preparação)

agora ferva 1 litro de água e adicione-o ao copo medidor. use um mixer manual para misturar tudo.
Depois de misturar por alguns minutos, deixe o copo de medição esfriar até a temperatura ambiente.
remova a camada branca superior (que é água e resíduos que não precisamos)
a camada inferior é P2P purificada e pronta para uso.

ps: nessa preparação, não precisamos nos preocupar com a água restante em nosso P2P porque a água pesa menos que o P2P

ps2: se você mantiver essas proporções, o P2P terá um valor de pH de 4.
Se você usar mais ácido sulfônico, o valor de pH cairá para 1. Portanto, não é necessário usar muito ácido sulfônico.

Last edited by a moderator:
View previous replies…

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Olá, senhor... após a reação, ainda preciso extrair o DCM e o vaporizador?

damakemi

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Deixe a camada inferior esfriar e guarde para a próxima vez. (não temos resíduos químicos para esse método de preparação)

qual é o método na segunda execução usando a camada inferior da vez anterior?

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Olá, senhor. Estou enfrentando um problema difícil agora, meu p2p ficou branco leitoso. Há alguma maneira de salvá-lo? Posso usar água destilada para lavar?

jessejames122669

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
47
Deals
Fiquei confuso com a parte do ácido sulfônico. Entendo que ele estava usando ácido fosfórico.
Agora tenho ácido sulfônico. Não fosfórico. O sulfônico pode ser usado?
Alguém já experimentou? Resultados?

Jesse_Pinkman_

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Todos os três ácidos (hci/phos/sulf) funcionam, mas parece haver resultados diferentes em termos de rendimento e experiências diferentes. Cada um tem sua própria temperatura e tempo de conversão e talvez seja necessário fazer uma purificação.

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Após a reação, ele deve ser extraído por dcm? E lavar com salmoura?

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
@jessejames122669 yes son phosphoric acid I use very sorry, but we can change mistakes after 10 minutes
Muito frustrante, eu sei.

rothschild33

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
48
Depois de adquirir o possível P2P dessa reação, o aduto de bissulfito confirmaria que ele é de fato P2P? ou há outras cetonas que poderiam resultar do procedimento?

MisterAnonymous

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Usei ácido fosfórico e primeiro o Rm passou de verde-claro para verde-escuro depois de ferver por 3 horas, formaram-se duas camadas e tirei a camada superior, mas é uma solução muito espessa, muito espessa. Isso é P2P ou outra coisa?
IkWojKADEh

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
Parece muito bom.
Você o lavou com água quente?

Saul

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
130
você precisa lavá-lo usando um misturador com água quente de pelo menos 3 litros e depois deixá-lo agir por 12 horas

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Olá, senhor. Estou enfrentando um problema difícil agora, meu p2p ficou branco leitoso. Há alguma maneira de salvá-lo? Posso usar água destilada para lavar?

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,857
Deals
Não sei por que isso aconteceu com seu p2p. Como você o armazena? Em uma garrafa aberta sob a luz do sol? Você pode destilá-lo a vapor, o que deve ajudar a economizar parte dele.

View previous replies…

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Não sei por que isso aconteceu, eu o fechei e o armazenei em um local fresco. Preciso adicionar água destilada para a destilação? Em que grau a temperatura é controlada?

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,857
Deals
Assista ao vídeo sobre a fabricação de d-meth, há um vídeo tutorial sobre como realizar a destilação a vapor de P2P.

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
675
Deals
Existe alguma maneira de recuperar um bmk 5449 "cozido demais"? Não me dei conta desse frasco enquanto fazia outras tarefas.🤦‍♂️ Tentei as formas padrão e lógicas sem sucesso.
Obrigado.

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,857
Deals
Olá, não entendi claramente seu problema. Escreva-me sobre seu problema e tentarei ajudá-lo.

Win Win

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
10
I
Eu uso o método de 100g de bmk e adiciono 100g de água destilada e 100g de HCI, depois disso, aqueço até 80c e refluxo por 3 horas. Está tudo bem?