Síntese de óleo de PMK a partir de PMK (CAS 28578-16-7 Forma de cera) em larga escala

Curiousonion

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
72
Para produzir pequenos cristais de mdma, se não for o caso, você terá apenas um líquido. Você precisa transformá-lo em fragmentos

Curiousonion

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
72
Para a lavagem com bicarbonato, você realmente precisa usar 47 litros de água para 5 litros de pmk?
Ou basta lavar o suficiente apenas para neutralizar o ácido?

New deal
Reaction score
3

suponho que você esteja fazendo extrações alcalino-ácidas, não gaseificando diretamente com metanol (ou outro) após o amálgama de al/hg, certo?
Qual é o rendimento do mdma e a cor final?

o glicidato para PMK em grande escala é muito fácil e é apenas uma multiplicação direta, mas você tentou em grande escala com a cristalização de base alcalina com bons rendimentos?

Obrigado desde já

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
675
Deals
Amálgama? Acho que você não leu as informações dessa postagem.

RA!NER

Newbie
New deal
Reaction score
1

É possível realizar as quantidades na mesma proporção com 1 litro de água etc.? Eu calculei tudo em quantidades menores na mesma proporção.

Mr.Blanks00

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
13
Olá, desculpe-me se esta imagem é do óleo pmk, e qual é o número cas do óleo pmk.

Attachments

• zWsNUm3Dcu.jpg
    zWsNUm3Dcu.jpg
    174.6 KB · Views: 244

Curiousonion

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
72
Quanto tempo as duas camadas demoram para se separar quando esfriam a 25°C?

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
675
Deals
Em que parte da postagem você vê algo sobre qualquer amálgama, estou totalmente perdido agora.

Curiousonion

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
72
Eu achava que o processo original era a partir da forma de pó. Então foi originalmente a partir da versão em óleo pmk que você começou, e não a partir do pó de cera? (Tentei a partir do pó de cera e, depois de resfriado até a temperatura ambiente, o material não se separa em duas camadas)