o que eu não entendo sobre as tabelas de medicamentos

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
66
Reaction score
23
Points
8
O que você acha do Reino Unido, onde os cogumelos são uma droga de classe "A"? o_O
Então, se você tiver seu kit de cultivo em funcionamento, alguns sacos plásticos, balança e, infelizmente, alguém o estiver grampeando, parece que você está "fabricando com a intenção de fornecer", o que soa como alguns anos em um dos hotéis mais seguros de Sua Majestade ;)
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
314
Reaction score
363
Points
63
isso é uma loucura... wth
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
66
Reaction score
23
Points
8
também devido à programação de muitos medicamentos como A, os preços estão um pouco mais altos do que há 5 ou 10 anos... :(
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
219
Reaction score
148
Points
43
Os cogumelos também eram legais no Reino Unido, até não muito tempo atrás. Final dos anos 90 ou início dos anos 00? O mesmo acontece com o Japão :[
É realmente uma pena que essas substâncias, que têm um potencial ilimitado quando respeitadas, sejam demonizadas.
É maravilhoso o fato de os esporos estarem amplamente disponíveis e serem fáceis de cultivar ;]
Os cogumelos se tornaram mais um segredo caseiro de uso pessoal, a menos que você conheça um bom fornecedor de grandes lotes.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
66
Reaction score
23
Points
8
Há um pouco de verdade no que você está dizendo, porque tudo era legal em algum momento... Mas, no final dos anos 90, era fácil conseguir shroomies na maioria das lojas descoladas de Londres (Camden Town) ou khat em muitas cidades...

E, para ser sincero, o status legal não tem nada a ver com danos ou com cuidar das pessoas.

O que importa são os impostos e a divisão do dinheiro entre o governo e o chamado "crime", que, na verdade, geralmente são bons amigos ou parceiros de negócios...
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
219
Reaction score
148
Points
43
Não tenho nenhuma ilusão sobre a verdadeira intenção daqueles que tomam essas decisões e por quê.... $$$$$$$
Na verdade, eu ia acrescentar muito mais, mas decidi poupar todo mundo de falar sobre as grandes empresas farmacêuticas e o sistema judicial etc.
 
Top