Instruções em vídeo.

boas

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 17, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
1
Vídeo sobre p2p para metanfetamina
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Já existem vídeos sobre esse tópico, mas estou interessado em ver a aminação redutiva p2p para metanfetamina NaBH4
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Os vídeos são realmente algo que torna o fórum do BB muito mais inovador em comparação com os fóruns existentes no passado. Costumávamos ver imagens de baixa resolução como algo legal. Então, surgiram os vídeos do BB e, além de terem um formato diferente, eles também não deixam a desejar em termos de qualidade.

Está claro que a otimização da stochiometria foi feita antes da filmagem dos vídeos. Sinceramente, estou surpreso que o fórum ainda esteja ativo até hoje. A equipe claramente cuida muito bem dele.

É hilário como o YouTube começou a excluir os vídeos, então você mudou para vídeos curtos que fazem referência ao fórum real 😆. A parte engraçada são os títulos que, literalmente, somente as pessoas que sabem o que estão procurando poderiam pesquisar :cool:
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Sinceramente, estou surpreso que o YouTube tenha demorado tanto para fazer isso. Acho que garantir que todo o seu conteúdo esteja alinhado com o pensamento oficial aprovado pelo governo exige muito trabalho.

Mas, falando sério, acho que é uma decisão interessante. Há outras pessoas com vídeos sobre a fabricação de drogas, explosivos e outras coisas, mas as que eu vi explicam como fazer as coisas, mas não as fazem de fato. É como o vídeo do Monty Python "how to doggy style"; você pode explicar na TV, mas não pode mostrar na TV.

E quanto a postar no Rumble? Eles se promovem como a alternativa à censura do YouTube.
 
View previous replies…

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Acabei de ver que você o colocou no Rumble. Estou curioso para ver o que acontece. Eu li a política de conteúdo e o conteúdo do BBGate provavelmente infringe o número 9
"Conteúdo ou material que promova ou forneça informações instrutivas sobre atividades ilegais, promova danos ou lesões a qualquer grupo, indivíduo ou crueldade com animais, incluindo, mas não se limitando a:"

Mas, por outro lado, eles têm a reputação de apoiar a liberdade de expressão.

Além disso, vi que Russell Brand tem um programa lá.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Sim, vamos ver por quanto tempo ele permanecerá lá :) Acho que o conteúdo de formato curto do YouTube seria uma maneira incrível de impulsionar o fórum também!!!
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Que doideira! Eu o encontrei pela antiga rota da anfetamina por meio do HGCL2 no YouTube
 

InLikeFlynn

Don't buy from me
Resident
Joined
May 27, 2023
Messages
46
Reaction score
27
Points
18
Um sintetizador MXE seria extremamente valioso para o mundo, eu acho.
 

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
Você poderia fazer uma cobertura da síntese MAPS cGMP do MDMA para divulgar um pouco mais as informações? Acho que isso pode ajudar muito.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Não planejamos sintetizar MDMA em um futuro próximo.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Seria muito interessante ver, especialmente a qualidade do produto que vocês produziriam... só posso imaginar :D
 

InLikeFlynn

Don't buy from me
Resident
Joined
May 27, 2023
Messages
46
Reaction score
27
Points
18
Se alguém estiver tendo problemas para fazer o download dos vídeos, clique com o botão direito do mouse no botão de download e clique em "salvar como". Isso funcionou para mim quando, ao clicar no botão "Fazer download do vídeo", houve uma falha.
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
Lpac home fermentation and reductive processes so we can either make pseudo ephedrine or norephedrine and make meth great again this would fuck the dea and all those other cocksuckers thinking theyve fucked us buy putting that clamp on pseudo ephedrine and nor bio fermenters are cheap and it's time to teach the man how to fish so he can feed itself
 

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
Até o momento, não há provas conclusivas de que o trabalho vale a pena. Dezenas de pessoas publicam documentação em andamento todos os anos, mas nenhuma chega ao ponto de produto acabado porque os rendimentos e o trabalho são insanamente terríveis.
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
Obviamente, você terá que ter um biofermentador de tamanho decente para fazer algo viável, mas não é barato. Estou falando de 5.000 litros ou mais, você provavelmente precisaria disso ou de 10.000 litros para produzir lpac suficiente para fabricar um kg de norefedrina ou pseudo, o processo para fabricar o lpac não é longo, acontece em alguns dias, de acordo com algumas das patentes que li, e sei que as empresas farmacêuticas usam 100,000 l ou mais de biorreatores. Vi filmagens da Índia em que eles mostram os processos desde o biorreator até o produto final, mas não há fórmulas sobre o que eles estão usando e como adicionar coisas, pois foi em um documentário que mostra que funciona, caso contrário, eles não usariam o processo, mas o fazem em megaescala.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Eu realmente gostaria que tivéssemos um vídeo sobre a síntese P2P a partir de benzaldeído e metiletilcetona (MEK)
Como você sabe, qualquer pessoa pode fornecer metiletilcetona (MEK) nas lojas e há também um vídeo para você sobre a síntese de benzaldeído
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18
O texto deste site contém erros graves. Ao seguir esse método, é improvável que você obtenha algum resultado. Basicamente, a última etapa está errada. Fazendo isso como descrito, você converterá todo o seu p2p em tar. A maneira correta é preparar uma solução de NaOH a 10% em uma mistura de água/etanol 50/50. Use 500 ml dessa mistura para cada 100 g de seu material inicial. Não aqueça. Basta misturar por 1 hora, sua mistura fica laranja e esquenta. Misture bem! Após 1 hora, você deve extrair o produto e se livrar do NaOH. Caso contrário, seu p2p será perdido na destilação, independentemente de haver ou não vácuo.

Além disso, mesmo que seja feito corretamente, esse método lhe dá cerca de 35% de rendimento, NO MÁXIMO. A partir da metil-fenil-butenona cristalizada (o texto não diz nada sobre a obtenção de cristais na primeira etapa).

Também há erros na primeira etapa. Para fazer isso corretamente, você deve misturar benzaldeído:mek na proporção de 1:2 mol, resfriá-lo a menos de 5 graus e, em seguida, adicionar 20 g de gás HCL por 100 g de benzaldeído. Não basta "gaseificar por 1,5h".

É preciso esperar 2 dias para que essa reação seja concluída. Então, provavelmente você obterá o resultado que foi mencionado neste artigo. A metil-fenil-butenona deve ser destilada a vácuo e depois cristalizada.

A quantidade de ácido acético é enorme, você pode usar duas vezes menos.

E assim por diante.
 

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 2, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
Muito obrigado por tudo o que vocês fazem. Há muito tempo que estou à espreita. Passei décadas lendo e finalmente vou dar o próximo passo graças a vocês.
 
Top