Que porra é essa? Acho que você se perdeu, amigo. A biblioteca da universidade fica ao lado. Vá estudar a merda do seu doutorado e fique quieto. Lembre-se, é a biblioteca... Não se fala em uma biblioteca.
Não, mas, falando sério, se você é mais inteligente do que todos nós aqui, por que não faz isso você mesmo? Por que você sequer leu essas publicações se pode fazer isso perfeitamente sozinho?
Vou lhe contar um segredo sobre química. Na verdade, não se trata tanto dos livros que você lê quanto da experiência prática que você tem em um laboratório. O fato de você ler sobre um procedimento não o torna capaz de executá-lo em um ambiente real. Eu nego essa besteira. Um químico clandestino que financia seu próprio laboratório pode conhecer muito melhor a química pelo simples fato de ter realizado muito mais procedimentos que ajudam ativamente o conhecimento do que os estudantes de química que mal entram no laboratório real (falo por experiência própria).
A parte que me enfurece não é o fato de você apontar um produto ruim, mas o fato de apontar as pessoas por não terem estudado química. Você sabe que a química é uma ciência da natureza. Qualquer pessoa pode se tornar um químico, desde que entenda as leis e as aplique corretamente na prática.
Eu não disse à sua mãe que ela não pode ter filhos porque não é inteligente o suficiente para fazer isso "corretamente".
A melhor parte é que eu não sou nem mesmo um "desistente" como um indivíduo baseado no ego, como você chamaria, mas mesmo assim você jogar a carta do herói soa super arrogante para mim por algum motivo...