Que características deve ter um marketplace de classe mundial?

What is the most important features for you to choose a suitable trading platform?

  • Constant availability

    Votes: 265 71.0%
  • Minimal captchas to log in and easy registration

    Votes: 94 25.2%
  • Dead drops

    Votes: 135 36.2%
  • Corporate messenger

    Votes: 73 19.6%
  • Payment in monero

    Votes: 144 38.6%
  • No JS (Java Script)

    Votes: 84 22.5%
  • Number of sellers

    Votes: 159 42.6%
  • Other (I'll write in comments)

    Votes: 26 7.0%
  • Administration support service

    Votes: 171 45.8%

  • Total voters
    373

boblishus

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 9, 2024
Messages
3
Reaction score
8
Points
3
Também criptografia PGP automática para mensagens em pedidos
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Qual é o objetivo disso? As autoridades policiais ainda lerão tudo o que for necessário se encontrarem os servidores. O problema com a criptografia de dados on-line é que os dados criptografados são transmitidos para o servidor já criptografados. Se você enviar dados não criptografados para o servidor e criptografá-los no servidor, isso significa que qualquer pessoa com acesso físico ao servidor poderá interceptar os pacotes não criptografados.
 
View previous replies…

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Acho que um aspecto que não está presente é o teste constante do produto. As pessoas que compram querem saber exatamente o que estão adquirindo.
 
View previous replies…

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Acho que isso seria ótimo. Talvez dar aos fornecedores que concordarem em fazer o teste um crachá ou algo do gênero? Percebi que muitas pílulas prensadas estão sendo vendidas como verdadeiras. A maior parte ou o adderall será metanfetamina on-line. É bem parecido, mas chame do que é
 

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
Informações sobre redução de danos.

Há alguns meses, escrevi o artigo abaixo. Se você for um administrador de mercado ou se for proprietário de um diretório onion, leia-o. Pode ser tão simples quanto adicionar um link ao PDF, mas isso faz uma diferença real lá fora. Isso salva vidas. Se você ainda não estiver participando, ajude. [Nota: O BB já está participando.]

DROGAS, A DARKNET E A MÍDIA [MINHA HISTÓRIA]
Os mercados de drogas da darknet agora fornecem mais informações sobre redução de danos aos usuários do que o governo e a mídia estabelecida. Como essa situação surgiu e por que ela continua sem ser relatada?

--

Fornecer aos indivíduos informações de segurança sobre a droga de sua escolha reduz o risco de tragédia e morte. Essa é uma verdade evidente. Em outras palavras, por meio de um mantra popular: a ignorância mata, a educação salva vidas.

main-qimg-f667b4f6475fb6105b8aa7577776d0b7

Essa premissa, que é dura e um tanto óbvia, impulsionou um projeto que começou mais com esperança do que com expectativa há quase 15 anos. Foi durante o verão de 2009 que dei os primeiros passos para escrever o que acabou se tornando a Bíblia dos Usuários de Drogas, um best-seller de 638 páginas sobre redução de danos.

Essa sempre foi uma tarefa séria e longa. Resolvi não apenas documentar todas as drogas de uso comum, tanto químicas quanto botânicas, mas também experimentá-las por mim mesmo. Senti que, para ter credibilidade entre os consumidores de drogas, esse era um pré-requisito essencial. Como alguém me disse sem rodeios na época, se eu não fizesse isso, seria como uma freira oferecendo educação sexual.

O que eu não sabia no início era que acabaria por autoadministrar 182 drogas diferentes, em uma jornada que teria altos e baixos tremendos, mas também muitos baixos horrendos e traumáticos. Apesar disso, cheguei lá no final e fiquei mais do que feliz com o resultado final. Sem dúvida, ele está ajudando milhares de pessoas a reduzir os riscos e a tomar decisões mais informadas sobre o uso de drogas.

main-qimg-92a94b4341e66bbdb6888053c61747b9

No entanto, sempre havia um elemento de insatisfação no fundo da mente na forma de uma pergunta: e as pessoas que não compravam livros ou que não podiam comprá-los? No verão de 2023, minha imaginação estava fervilhando enquanto eu procurava resolver essa questão preocupante e desconcertante.

IMAGINE ALCANÇAR OS MAIS NECESSITADOS

Imagine informações vitais sobre redução de danos sendo fornecidas gratuitamente no ponto de compra de drogas, em uma base global. Imagine o impacto potencial que isso pode ter em termos de segurança do usuário.

Será que essa visão é realmente tão distante? Ao visitar um médico ou uma farmácia, o fornecimento de informações de segurança é rotineiro e, geralmente, vai muito além da dose, frequência e duração.

Por que o mesmo não pode se aplicar às drogas recreativas? Existe uma maneira de integrar a redução de danos na cadeia de suprimentos, apesar da brutalidade incessante da guerra às drogas?

A resposta para essa última pergunta acabou sendo sim, pelo menos em parte.

A DARKNET E SEUS MERCADOS

A darknet e, em particular, os mercados da darknet, desempenham um papel cada vez mais importante em termos de distribuição de drogas. Tanto os consumidores quanto os fornecedores se abastecem dessa alternativa oculta e anônima à Internet visível com a qual a maioria das pessoas está familiarizada.

Com relação a isso, meu momento de reflexão sobre as questões acima veio na forma de um "e se".

E se eu criasse uma versão gratuita em PDF da Bíblia do Usuário de Drogas? E se eu pudesse realmente me comunicar com os proprietários dos mercados? E se eles fornecessem esse PDF gratuitamente aos clientes? Isso seria possível? Será que eles me ouviriam?

Percebi imediatamente que, embora as perspectivas parecessem pequenas, eu tinha que ir em frente: mesmo com sucesso limitado, alguém em algum lugar poderia pegar algo do PDF que salvaria suas vidas. Mas por onde eu começaria?

NASCE O PROJETO DE REDUÇÃO DE DANOS DA DARKNET

Felizmente, assim como a Internet, a darknet tem uma camada de mídia social. Esse estrato é dominado por uma plataforma semelhante ao Reddit chamada Dread. Esse foi o ponto de partida óbvio.

Entrei em contato com a equipe de lá, expliquei minha visão e simplesmente pedi ajuda. Com a resposta, um entusiasmado "sim", eu sabia que isso tinha uma chance. O projeto foi iniciado. A Dread se tornou a primeira entidade da darknet a hospedar o PDF e o lançou com vigor, de modo que até mesmo alguns dos mercados tomaram conhecimento dele. Agora era óbvio que eu tinha que aproveitar o momento.

Assim, comecei a identificar todos os mercados importantes. Preparei meu roteiro e iniciei o longo processo de estabelecer um meio de comunicação. Um a um, entrei em contato com eles, explicando a missão e pedindo que hospedassem o PDF ou fornecessem um link para ele, de modo que os clientes (consumidores de medicamentos) tivessem a oportunidade de obter sua própria cópia.

main-qimg-e3ea7c917ffbc227c6f8102f91d962ec


Isso exigiu paciência e persistência, além de meses de esforço, mas acabei conseguindo. Quase todos os mercados de alguma importância estão agora a bordo, acrescentando assim à sua funcionalidade regulatória inata (como o fornecimento de um sistema de classificação de vendedores semelhante ao do eBay, que ajuda a proteger os consumidores contra o fornecimento adulterado). Em outra virada inesperada, um número crescente de vendedores individuais também está oferecendo o PDF no ponto de venda.

A REALIDADE CONCRETA (NÃO RELATADA)

Quanto mais consumidores de drogas forem expostos a informações sobre redução de danos, mais eficaz será o projeto. Portanto, de qualquer forma, o projeto superou todas as expectativas e continua a fazê-lo. Agora está fazendo a diferença no mercado de drogas. Ele agora está fazendo a diferença no mundo real.

No entanto, a mídia (com a honrosa exceção do Serviço Mundial da BBC) nunca deixa de decepcionar. Minha citação no Reddit, abaixo, talvez tenha sido fruto de frustração, mas, ainda assim, é um resumo razoável da situação:

Felizmente, essa revogação não altera a realidade concreta no local.

A CAVALARIA NÃO VAI APARECER

Logo no início, eu defini o contexto do livro e do projeto com o seguinte comentário:

Embora os dados de segurança que reuni e pesquisei durante tantos anos estejam agora literalmente ao alcance de milhares de pessoas, esse continua sendo o caso. Além disso, nenhuma cavalaria, na forma de um governo benevolente ou de uma autoridade filantrópica, vai aparecer e, de repente, fornecer essa forma de educação.

No entanto, esse é um projeto em que qualquer pessoa pode ajudar. Portanto, se você conhece alguém que possa estar em risco ou que possa simplesmente apreciar mais informações sobre segurança de drogas, sinta-se à vontade para encaminhá-lo. O download está disponível em todas as principais redes de nuvem, conforme listado nesta página: https://www.drugusersbible.com/2018/01/pdf.html.

Apesar da indiferença da sociedade em geral e dos muitos obstáculos no local, como comunidade, podemos reduzir a ignorância: podemos educar. Coletivamente, podemos salvar mais vidas. Embora essa não seja uma solução abrangente e abrangente para a miséria e a morte inerentemente causadas pela guerra às drogas, pelo menos é alguma coisa. Vamos fazer isso.

Dominic Milton Trott,
 

ron_obvious

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 25, 2024
Messages
3
Reaction score
15
Points
3
Como propagador da ortografia e da gramática corretas, não pude deixar de desmaiar (de certa forma) com sua redação. Obrigado por transmitir uma mensagem incrivelmente importante e por fazê-lo de uma maneira que atende bem ao idioma em que foi escrita.
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇷
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
7
Points
3
O BBgate armazena os dados das transações da carteira BB integrada? (txid e similares)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Sim. Tudo o que armazenamos pode ser visto no histórico de transações da sua conta.
 
Top