- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 7
Ok, é mais forte, mas mais forte não significa necessariamente melhor. Alguma ideia dos efeitos em comparação com o 5f?
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 111
- Deals
- 32
Recebi alguns comentários de clientes que dizem que o desempenho é melhor
↑View previous replies…
- Reaction score
- 0
- By talibanetis
na minha opinião, pelo menos fazer um líquido é melhor para 6cl, não gostei do MDMB - CHMINACA
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 111
- Deals
- 32
Não usamos os produtos e não sabemos exatamente como é que os vários produtos se sentem, é como se um tipo de batata frita tivesse sabores diferentes, algumas pessoas gostam do sabor a churrasco e outras gostam do sabor a tomate. Há sempre diferenças individuais , Não gosto quando as pessoas me perguntam qual é o produto mais forte, na verdade, se você gosta de batatas fritas com sabor de tomate, sentirá que quaisquer outras batatas fritas especiais não são do seu agrado, neste momento, você só gosta disso, só podemos analisar os pontos fortes e fracos em termos de dados objetivos, não representa sentimentos subjetivos. Quanto ao que os clientes precisam, que produtos gostam, que sentimento têm, é a sua liberdade!
- Reaction score
- 102
Fazer um líquido muito diluído é melhor para os noídeos mais fortes fazerem uma especiaria normal. Não sei como é a experiência exceto a intoxicação, por isso até lá outros factores são irrelevantes. As nozes que mais dão retorno (poupam recursos da terra) pelo valor C1 (se encontrado na wikipedia) são MDMB-CHMINACA & HU-210. É também um Horror House Fun para ingerir puro (apenas uma pequena quantidade; para ter certeza de não ser derrubado como eu sou facilmente). O Noids é um produto chinês muito abundante, é muito fácil importar precursores e fazer uma especiaria fina e inchada, e os narcóticos em pó prontos são os mais fáceis de comprar a granel com uma enorme margem de lucro. Se fizeres um spray para uma especiaria forte mas não perigosa (através de lentas baforadas de fumo) tens ~50 vezes a quantidade de pó para vender como uma especiaria de topo com poucas overdoses.