@Dragonrevolt, Neste momento, estamos a trabalhar numa solução para este problema. De momento, vou desativar o levantamento automático para ajustar a comissão manualmente até que a carga na rede bitcoin normalize para o seu tamanho habitual.
A síntese da MDMA é atualmente difícil devido aos precursores, porque não fazem o vídeo da síntese do glicidato de PMK, que é o mais viável para termos a opção de não comprar produtos controlados.
Estou a ajudar a lançar um mercado DN no Tor. Que regras existem em relação à publicidade e ao recrutamento de vendedores no fórum. É um mercado sério e não queremos ser banidos em lado nenhum
Olá, estou interessado em comprar e ofereceram-me amostras. Isso é gratuito? Então o que acontece se no final não comprar, fico em dívida com o camelo? obrigado
@HEISENBERG estás a pensar em adicionar um modo escuro a este site? sei que existe uma opção de tema cinzento escuro, mas a maior parte do ecrã continua a ser branco
o ideal seria que o modo escuro fosse separado do personalizador de temas, para que eu pudesse continuar a ter as minhas cores bonitas com uma interface amiga da visão
Quando um negócio é aceite através de caução, o que se segue? O cliente envia-o para o mercado e os fundos são libertados para o vendedor assim que o produto chega?
Já pensaste em mudar as categorias do fórum? sei que isto é mesquinho mas a organização não faz sentido para mim ^^;
sinto que a secção de síntese deveria estar ao lado de "cozinhar na cozinha". não percebo porque é que há outras coisas entre elas. não é nada de especial, apenas um pouco irritante quando se tenta navegar
Olá senhor, quando fiz o jwh-018, que quantidade devo misturar com um quilograma de tabaco para não causar uma overdose ao consumidor, e também como deve ser adicionado ao tabaco? Deve ser pulverizado na superfície do tabaco quando este se encontra num estado oleoso? Ou deve ser pulverizado e depois misturado com o tabaco?
sugiro que faças a tua pergunta na secção de perguntas gerais e que, em vez disso, mandes um e-mail ao Heisenberg (se precisares dele), porque este tópico é principalmente sobre coisas do fórum e provavelmente terás mais respostas lá do que aqui lol
uma pesquisa rápida no google diz que 1 milhão/3 = 333333.333333. arredondar para baixo e trabalhar com isso talvez? e eu usaria pó só para facilitar a pesagem
Temos um líquido ou um xarope medicinal como a difenidramina ou a cetamina ou qualquer outro que contenha X HCI, como é que o transformamos em pó? x = qualquer coisa