Question Cristalização de Cocaína HCL. (Ajudem-me por favor, estou a meio de uma extração)

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Joined
Sep 3, 2023
Messages
67
Reaction score
24
Points
8
Olá,



Estou a meio de uma extração, sei que tenho uma solução de ácido sulfúrico a 5% com alcalóides de cocaína, sei que o passo seguinte é a oxidação, mas alguém sabe que solventes tenho de usar para obter cocaína cristalina em escala de peixe? Assim:
PUAhlKJ2VI


Ouvi dizer que faço a base de cocaína com Aceton e depois faço a recristalização com Éter dietílico.

Será que é só isso ou há mais do que isso?

Por favor, ajudem-me para que eu possa prosseguir

Desde já agradeço.
 

NobodyYouKnow

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 17, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
1) Eu usaria Amoníaco 4% para transformar em base. Depois de triturar e lavar com água algumas vezes, aqueça em água até obter óleo e choque a frio e depois triture tudo.

2) Dissolver a base em 15 mL de acetona por g.

3) Adicionar 0,25 ml por g de ácido clorídrico a 37% e 0,5 ml por g de álcool metílico (também conhecido como metanol)

4) Agitar durante um minuto e depois tapar para impedir a entrada de humidade. Deixar repousar durante algumas horas.

5) filtrar o precipitado através de um filtro e de um funil. Mas também evapore os solventes que passaram pelo funil, porque assim vai recuperar mais. Há sempre alguma água presente e eu sou demasiado preguiçoso para fazer anidro. Mas os recém-comprados não devem ter muita. É quando está parado há 9 meses e metade já foi embora que se tem problemas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Muitas pessoas não reflectiram bem sobre a água, o anidro e a acetona. A acetona dissolve a cocaína hcl. Tem 1g/100ml a 20c. A quantidade de água que 1/2 litro de ar pode conter é inferior a 1 gota, por isso terias de abrir a garrafa e deixar a acetona absorver toda a humidade do ar, depois trocar o ar e repetir isso 20 vezes para obter 1 ml de água. Cerca de 5 gramas de seiva molecular funcionam abaixo de 0c e podem secar até menos de 1 parte por milhão durante uma semana. É reutilizável, funciona com muitos solventes, é muito boa a reter água e é barata. 5 gramas de 3A puxam 1 g de h2o
 
Top